1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Rencontro emocionante.

História A vida de um zoroark - Rencontro emocionante.


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Espero que gostem do cap.

Capítulo 56 - Rencontro emocionante.


                                                                             (CENTRO POKÉMON)

                                                  (Kogure{Zoroark},Diana{Lycanroc}, Nara{Gadevoir})

Eram 10:10 da manhã. Após Nara usar ''Teleport'', leva consigo Kogure e Diana, que por sinal como estava sentada quando foi teletransportada,  ela caiu no chão.

Diana: Aí. (ela cai sentada no chão)

Nara sai correndo para onde estavam as portas dos quartos. até acaba derrubando a Chansey que cuida do local.

Chansey: HEY, VOCÊ NÃO PDE IR AÍ !!! (Estava bem bolada)

Kogure vai atrás de Nara, e também é acompanhado por Diana.

Kogure: Foi mal Chansey.

Chansey: PORRA VO- Aff, deixa pra lá, esse lugar é uma zona mesmo. (Dredu5: Acho que ela tacou o foda-ce agr, kkkkk)

Nara estava correndo pelo Centro Pokémon em busca de uma porta em especifica.

Nara: Não, não, não. Aqui !!! (Ela abre a porta)

Ao abrir a porta, se depara com Nurem sentado na cama, mas acordado.

Nara: NUREM!!! (Se joga em cima dele, e chorando)

Nara ao se jogar em cima dele, o abraça. E o mesmo fica sem entender nada.

Nurem: ... (Ele estava chocado)

Nara: EU SEI O QUE EU FIZ OU A EU POSSO TER FEITO. MAS NÃO ERA EU !!!

Nurem: É... É você mesmo Nara ? (uma lagrima de emoção cai de seu olho)

Nara: SIM !!! ME DES-

Nurem sem aviso prévio, retribui o abraço de Nara. A puxando para um beijo, enquanto lagrimas alegria caiam de seus rostos. E Kogure e Diana chegam logo em seguida.

Kogure: Cara, você não pode... (Para de falar ao ver Nara e Nurem se beijando)

Diana: Eita, mas já ?

E eles ficam assim por 3 minutos, mas tem que se separar pela falta de ar.(Dredu5: MDS, esses dois não respiram. Só pode.)

Nara: Eu... Senti sua falta. (Ainda chorava um pouco)

Nurem: Eu também. (Enxuga as lagrimas do rosto de Nara)

Kogure: Wow, esse dois...

Diana: Pois é...

Nara olha para Kogure e Diana, e diz.

Nara: Devo agradecer a vocês, Kogure, Dian, Zhanou... Kogure, Pode me fazer um favor ?

Kogure: O que ?

Nara: Chame a todos que me ajudaram, quero agradece-los pessoalmente.

Kogure: Ok.  

                                                          (CASA DE LAIYU)

                                         (Zhanou {Lucario}, Laiyu{Jolteon})

Zhanou estava acordado, usando o computador de Laiyu, enquanto ela Dormia. Mas não tinham problemas pois Laiyu havia o deixado Zhanou usar seu PC sem nem uma restrição. Então seu telefone toca.

Zhanou: Alo ?

Kogure: Hey Zhanou, me encontre na clareira. (a do cap 9) É importante, e leve Laiyu também.

Zhanou: Ok Kogure, até.

Kogure: Até Zhanou.

Zhanou desliga o telefone.

                                                                FIM DO CAP


Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap. (desculpe o cap meio curto, teclado bugou de mais. Desculpe mesmo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...