1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Início da revanche entre Kogure e Zhanou. (E Hentaizinho)

História A vida de um zoroark - Início da revanche entre Kogure e Zhanou. (E Hentaizinho)


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Espero que gostem do cap.

Capítulo 78 - Início da revanche entre Kogure e Zhanou. (E Hentaizinho)


(Mundo do orbe)

(Kogure {Zoroark}, Diana {Lycanroc}, Zhanou {Lucario}, Nurem {Gallade}, Nara{Gadevoir}, Cresselia (Cresselia))

Nurem: Por Arceus, o que vocês dois estavam pensando? Testando os seus novos golpes que se assemelham a bombas atômicas.

Nara: Eu colocaria toda a culpa em Kogure.

Kogure: POR QUÊ EU?!

Nara: Você lançou uma bola de destruição em minha direção e ainda acha que não foi culpa sua?

Kogure: Culpa do quê? Ninguém se machucou.

Nurem: Kogure, não é uma questão se alguém de machucou ou não. Você está usando um poder que nunca usou antes e pretende utilizar o seu potencial máximo agora, sem treinamento?

Kogure: Mas eu consigo...

Nara: Não, você não consegue. Nurem tem razão, melhor tomarmos mais tempo aprendendo a como usar essas habilidades novas.

Nara anda em direção ao resto do grupo que ainda estava dormindo. (Dredu: Esses têm um sono pesado mesmo)

Nurem: Vamos acordar o pessoal para cada um ir para casa dormir.

Kogure: Certo

Kogure, Nurem e Nara acordam os outros dorminhocos e todos saem da orbe.

 

(Mundo real)

(Kogure {Zoroark}, Diana {Lycanroc})

Todos vão para casa menos Diana que já estava se acostumando a dormir com Kogure. Ambos tomam um banho (Dredu: Sem hentai, senhores) e vão para a cama de Kogure.

Kogure: Diana.

Diana: Hmm?

Kogure: Você me acha imaturo ?

Diana ainda estava sonolenta e queria muito voltar a dormir.

Diana: Um... pouco. Vamos dormir, por favor.

Kogure: Ok, ok.

Uma boa noite de sono depois

Eram 7 da manhã de Sexta-feira. (Dredu5: Falta pouco, falta pouco) Kogure estava acordando, mas estava sentido algo estranho em sua virilha.

Kogure: Uhmmm. Mas o que ? (Ele gemia um pouco)

Kogure olha com mais atenção, e nota que Diana estava fazendo um boquete nele.

Kogure: Diana... (Continuava gemendo)

Diana: Bom dia flor do dia. (Ela diz tirando o membro de Kogure de sua boca) 

Kogure: A essa hora dia ?

Diana: Faz um tempo que não nos divertimos assim, e Você estava tão adorável enquanto dormia... Não pude resistir. (Ela termina de falar fazendo um sorriso malicioso enquanto começa a masturbar seu amado)

Kogure: Haaaa... Diana, eu v-

Então Diana, enquanto ainda o masturbava, ela se aproxima do rosto de seu amado da um beijo de Língua. O impedindo de terminar de falar enquanto o mesmo goza.

Diana: Bom, vamos levantar ?

Kogure: Ok... 

Mas au se levantarem, notam a presença de Cena, que estava com uma câmera, e de Dendo

Dendo: É...

Cena: CORRE NEGADA !!!

Cena pula em cima de Dendo, e ambos somem.

Diana: Eita... A quanto tempo eles deviam estar ali ?

Kogure: Eu não sei, só sei que a minha irmã não tem jeito.

Após isso eles se levantam e vão fazer as suas devidas higienes (Dredu5: Sem hentai, acabou de rolar já)

QUEBRA DE TEMPO

(Mundo do orbe)

(Kogure {Zoroark}, Diana {Lycanroc}, Zhanou {Lucario}, Nurem {Gallade}, Nara{Gadevoir}, Cresselia {Cresselia})

Todos estavam no orbe novamente, e também novamente treinando.

Kogure: Hey Zhanou.

Zhanou: Fala Kogure.

Kogure: Bora lutar ? Quero testar algo.

Zhanou: Bom, ok.

Kogure: É... Você pode usar sua mega evolução ?

Zhanou: Ue, eu já ganho de você sem ela. Tem certeza ?

Kogure: Cara, depois do que eu vou te mostrar, você vai repensar sobre isso.

Zhanou: Ok então. (Após dizer isso, ele começa a reagir a sua Lucarionita de seu anel, e mega evolui)

Quando todos notam que Kogure e Zhanou vão lutar, eles se sentam para assistir a Luta.

Kogure: Ok, vamos começar.

Após dizer isso, Kogure some.

Pensamento de Mega Zhanou: Nossa, mas já ? Bom, apenas tenho que me centrar e-

Quando ele menos perceber, aparecem uns 20 clones o cercando enquanto carregavam "Shadow Ball"

Mega Zhanou: Isso... Vai dar merda.

       FIM DO CAP

 

 

 


Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap. E se não fosse por Lucca este cap não sairia hj, muito obrigado mesmo cara. Você me ajudou por demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...