1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Revanche Kogure X Zhanou parte 2

História A vida de um zoroark - Revanche Kogure X Zhanou parte 2


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Epero que gostem do cap

Capítulo 79 - Revanche Kogure X Zhanou parte 2


                                                                      (Mundo do orbe)

(Kogure {Zoroark}, Diana {Lycanroc}, Zhanou {Lucario}, Nurem {Gallade}, Nara{Gadevoir}, Cresselia (Cresselia))

Kogure e Zhanou haviam começado a lutar .Kogure havia invocado uns 20 clones que estavam carregando "Shadow Ball"

Mega Zhanou: Isso... Vai dar merda.

Todos os clones foram para cima de Zhanou tentando acerta-lo com seus ataques. Zhanou tenta achar uma brecha para poder escapar da aqule cerco, mas não consegue. Então usa ''hammer Rush'' invocando seu martelo, na esperança de que talvez isso pudesse o ajuda-lo.

Mega Zhanou: Já fiz isso antes.

Ao dizer isso, Zhanou balança seu martelo esperando acertar de 5 a 10 clones. Mas os clones que estavam ao seu alcançe simplismente param de correr, esquivando do ataque, ou pulam por cima de seu martelo.

Zhanou: !!!

Clones de Kogure: BARRAGEM: SHADOW BALL !!!

Como estava sem chances para se esquivar, Zhanou recebe 20 ''Shadow Ball'' vindo de todas as direções. O que alem de faze-lo perder seu martelo, o fez tomar muito dano.

Pensamento de Mega Zhanou: Nossa, des de quando esses clones raciocinam assim ?!

Então, Zhanou nota que um ''Dark Pulse'' que estava vindo em sua direção, ele salta para tras tentando se esquivar. Mas quando vê, quando o ataque passando em sua frente, o mesmo desapareçe.

Pensamento de Mega Zhanou: UMA ILUSÃO !?

Enquanto ainda estava sem contato com o chão, Kogure aparece na frente de Zhanou preparando um ''Night Slash''

Kogure: TOMA ESSA !!!

Quando Kogure estava prestes a acertar seu ataque, Zhanou usa ''Wing Rush'' invocando seu leque gigante e o usa como escudo contra o ''Night Slash'' de Kogure. Apos isso ambos se afastam.

Mega Zhanou: Tenho que adimitir.(Recupera o folego) Você me pegou com esses clones e a ilusão. (Ele fas seu leque de desfazer)

Kogure: Pois é. (Recupera o folego) Mas fiquei muito cansado por ter invocado tantos.

Mega Zhanou: Vamos logo com isso.

Ao dizer isso, Zhanou usa ''Sword Rush'' e invoca duas espadas. Segurando uma em cada mão, e logo vai para cima de Kogure. E este se esquiva das espadas de Zhanou enquanto tenta acertar socos usando ''Night Slash''. A luta estava acirrada. Depois de algum tempo nisso, Kogure invoca mais 1 clones, fazendo a luta virar um 2 contra 1.

Zhanou: Não vou cair duas vezes no mesmo truque.

Kogure e seu clone vão para cima de Zhanou. Eles usam ''Night Slash'' de forma que quando um termina de atacar, outro começa. Isso até que...

Zhanou: TE PEGUEI !!!

Zhanou nota uma brecha e consegue derrotar o clone de Kogure.

Kogure: Bem, vou apelar.

Kogure desativa a valvula de seu colar e ativa o modo Cresselia, e vai para cima de Zhanou.Quando vai para cima de Zhanou, o mesmo tenta o acertar usando suas duas espadas. Mas Kogure consegue segurar ambas as espadas e eles ficam se encarando por um tempo. Até sair com braço do peito de Kogure que acerta Zhanou com tanta força que ele voa por uns 5 metros e cai deitado no chão.

Zhanou: Ai... Doeu.

Kogure: Foi mal. (Kogure volta a sua forma original) Você está bem ?

Zhanou: Tenho que admitir. Você ganhou essa.

Kogure: AEEEEEEEE, PORRA !!!

                                                                  FIM DO CAP

 

 

 

      


Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...