1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Últimos preparativos para o último torneio.

História A vida de um zoroark - Últimos preparativos para o último torneio.


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Espero que gostem do cap.

Capítulo 80 - Últimos preparativos para o último torneio.


               (Mundo do orbe)

(Kogure {Zoroark}, Diana {Lycanroc}, Zhanou {Lucario}, Nurem {Gallade}, Nara{Gadevoir}, Cresselia {Cresselia})

Após o combate entre Kogure e Zhanou, Kogure começou a tentar controlar seus poderes no modo Cresselia. Nesse meio tempo, ele aprendeu a fazer uma versão menor da aquela Shadow Ball gigante que havia usado anteriormente, e também descobriu que enquanto no modo Cresselia poderia, ao invés de invocar 20 clones, invocar 200 clones. Mas Kogure não foi o único que se aprimorou. Zhanou conseguiu criar mais dois movimentos usando sua pedra ,que basicamente dava a ele conhecimento de todos os movimentos existentes. Os movimentos respectivamente foram "Whip Rush" sendo este um chicote("Power Whip" "Bone Rush"), e " Spear Rush" que é uma lança ("Icicle Spear" "Bone Rush"). E Diana aumentou a força de seus socos (Dredu5: Da aqui a pouco ela consegue fazer um toca aqui com o Saitama. AhshahhahaH). E o restante da tarde basicamente se resumiu a treinamentos dentro do orbe, para preparação do último torneio .

                Mundo real

(Kogure {Zoroark}, Diana {Lycanroc}, Zhanou {Lucario}, Nurem {Gallade}, Nara{Gadevoir}, Cresselia {Cresselia})

Todos saíram do orbe as 7:00 da noite para irem para suas casas. Pois precisavam dormir cedo dessa vez para o próximo dia que seria do último torneio. (Dredu5: Todo mundo menos a Cresselia porque ela basicamente vive dentro do colar de Kogure)

     ALGUM TEMPO DEPOIS

      (Quarto de Kogure)

      (Kogure {Zoroark})

Eram 8:00 da noite, e Kogure estava se preparando para dormir.

Pensamento de Kogure: Considerando que eu fiquei acordado até tarde ontem treinando. Esse deve ser o melhor horário para eu ir dormir.

Kogure se joga em sua cama e fecha os olhos. 

Cresselia por telepatia: Sabe Kogure, acho que isso vai te acalmar ou te dar um pouco de ansiedade... Ou os dois.

Kogure: O que foi Cresselia ?

Cresselia por telepatia: Se Darkrai está possuindo Ikutsu, ele irá aparecer amanhã no torneio.

Kogure: Porque ?

Cresselia: Porque essa é uma oportunidade dele demonstrar sua força para a maior quantidade de Pokémons que puder. O que pode aterrorizar muitos, bem como ele quer.

Kogure: Saquei... 

Cresselia: E mais uma coisa... Obrigado por me ajudar a combater Darkrai.

Kogure: Não tem de que, além de que eu já estava envolvido nessa treta a um tempo atrás.

Cresselia por telepatia: Não só por isso... Obrigado por me aguentar sempre que eu falo merda, e também por está me apoiando.

Kogure: Muita merda por sinal... Então de nada, agora tenho que dormir.

Cresselia por telepatia: Ah claro. Boa noite Kogure.

Kogure: Boa noite Cresselia.

Kogure continua com os olhos fechados, até o sono chegar e adomercer.

FIM DO CAP


Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap. E saibam que os próximos capítulos não teram apenas 400 ou uma quantidade assim porque agora estamos quase no final, e pretendo fazer isso ser épico. E aproveitando que estou aqui gostaria de agradecer a todo mundo que está me apoiando e lendo a fic até agora, eu nunca esperei que essa história fosse crescer e chegar a esse ponto. Obrigado mesmo, forte abraço e S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...