1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. 010

História Love Will Resist - 010


Escrita por: rrvazz

Capítulo 15 - 010


P.O.V SELENA GOMEZ

Aquela quase briga do Charlie e Justin mexeu um pouco comigo , faz tempos que não vejo o Charlie brigar com alguém , o Justin fica me olhando e eu só sei desviar o olhar , ele é bonito mas não pretendo ficar com ele , ele é muito mulherengo , e se acha demais .

As líderes e eu montamos uma coreografia para o jogo de semana que vêm , escolhemos um nome para nós, um novo nome né, afinal precisávamos mudar tudo , o nome do time de futebol é The Tigers então nós automaticamente viramos The tigresses , sei que nome clichê de filme , mas acredite , foi o melhor que pensamos , estava tudo certo para nós , só faltava o time achar o outro atacante acredito eu que seja o Justin , ele é bom jogando , vi um vídeo do mesmo e PORRA ! Só marca golaço , vou torcer por ele ...

Teria que ficar depois da aula pra acompanhar o teste , tinha que ter a líder das líderes de torcida e o capitão do time , sabia que o Charlie não iria facilitar para o Justin , ainda bem que não é só ele que vai decidir se o Justin entra para o time ou não .

Depois do ensaio , fomos tomar banho e tirar o uniforme das The tigresses todos fomos assistir a última aula , era aula de história , não é uma das melhores mas dá pra levar ...

Demi Lovato - não adianta não vou falar com você ... - falo baixo -

Qual é Demi .. só foi um vácuo bobo - falo baixo -

Demi Lovato - vácuo bobo é o cacete , por que visualizou aquela porra se não iria responder sua vadia ! - falo baixo -

Se controle , já pedi desculpas ... Pare de ser criança , oh céus ! - balanço a cabeça em negação e reviro os olhos -

Demi Lovato - Depois vou comprar dois batons só pra você passa nas suas duas caras .. - me viro totalmente para frente deixando ela falar sozinha , presto total atenção na aula -

Suspiro e cruzo os braços voltando a prestar atenção na aula ... Pego meu celular rapidamente e desloqueio o mesmo , abro o aplicativo do Instagram e vejo uma coisa interessante ... 


Notas Finais


O que vocês acham que a Selena viu ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...