1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma adolescente >
  3. Primeiro beijo

História A vida de uma adolescente - Primeiro beijo


Escrita por: APATTY01

Notas do Autor


Espero que gostem e esperem por mais

Capítulo 2 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction A vida de uma adolescente - Primeiro beijo

04-06-2015

Sim vou falar do meu primeiro beijo como já deu para perceber pelo título.

Eu era apaixonadinha por um garoto desde os meus 11 anos só que ele nunca me dava atenção, uma vez a prima dele até lhe perguntou o que ele achava de mim, mas ele apenas disse que eu era "girinha" isso doeu.

No dia 3 de junho de 2015 decidi parar de gostar dele e nesse mesmo dia um garoto 5 anos mais velho que eu (eu tinha 12 e ele já tinha 18) decidiu me importunar o juízo, sentou se do meu lado e como eu não lhe dava bola decidiu pegar na minha carteira dizendo que não ma daria:

- Dá-me já a minha carteira.- disse eu com um tom de voz um pouco alterado pois não tava com pachorra nenhuma para aturar um rapazinho popular.

- Já deu para perceber que és do tipo enervadinha- disse ele com tom de sarcasmo, e não existe nada que eu mais odeio do que de ironia e sarcasmo principalmente quando estou enervada.

-Um acordo então dou-te a carteira e vens almoçar comigo ou no intervalo das 3h vens ter comigo ou espera mais uma opção dás-me o teu número de telemóvel.-disse o garoto de qual nome Teixeira.

-No intervalo venho ter contigo.- ele me deu a carteira e tudo ficou certo, nunca lhe ia dar o meu número e muito menos almoçar com ele odeio comer em frente de desconhecidos pois todos pensam e gozam porque pensam que sou vegetariana pela quantidade de carne que como que é muito pouca.

As horas passaram e como é de esperar a minha turma nao é nada comportada e então no intervalo ficamos de castigo, fiquei triste pois ele ficaria a pensar que não cumpro com a minha palavra.

No dia seguinte durante a manhã não o vi, e na hora de almoço eu e os meus amigos fizemos uma brincadeirinha que nos pôs completamente encharcados estava sol mas eu sentia frio devido á minha roupa encharvada.

Passado uns 30 minutos eu o vi e ele veio ter comigo.

-Então enervadinha-disse ele com um sorriso lindo olhando para mim.

-Desculpa por ...- e fui interrompida.

- O que interessa é o agora. - chegou perto de mim agarrando me pela cintura e de repente a Catarina minha melhor amiga despejou lhe uma garrafa de água encima e ele começou a correr atrás dela e de mim  e começamos outra guerra e eu fiquei com todo o meu corpo molhado rindo feito louca.

- Afinal a enervadinha sabe rir.- falou sendo irónico.

-Louco.-ele se sentou de aproximando de mim e me dando a mao, mas o sinal nos interrompeu, tinha que ir para as aulas.

Saí um pouco mais cedo sendo que não teria a última aula e fui ver o torneio que era entre as turmas do colégio, quando lá cheguei ele estava lá e nem me viu, quando ia a sair viu me e disse que queria falar comigo, fomos para um lugar escondido.

Eu estava a tremer de frio então ele me deu o seu casaco pôs a mão no meu queixo e me fez o encarar e demos um beijo daqueles beijos não só um selinho como já havia dado e depois de estarmos ali demos muito mais, começamos a namorar, naquele lugar e estamos juntos até hoje mentirinha acabamos uma semana depois mas nós recociliamos mas acabamos por não dar certo e foi assim o meu primeiro beijo.


Notas Finais


Nós comentários contém os seus primeiros beijos para eu saber como foi o vosso.😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...