História Um amor para levar ate o fim.... - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Sexo, Terror, Violencia
Visualizações 28
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Hentai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH digo mesmo ;-; (num sei pq)

UM BEIJO PA QUEM QUER E OUTO PA QUEM NUM QUER

Capítulo 20 - Fica longe...


Kentin- On

Eu estava prestes a beija ela, mas alguém chegou no terraço essa pessoa parecia q estava bêbado 

Kentin- *me afastei rápido um pouco com vergonha da Ray* 

Ray- *fiz o mesmo q Kentin* o-ola?

???- *olho pro Kentin e para Ray, depois olhei pro Kentin* oq vc tava fazendo com ela?!

Kentin- nada do seu enteresse 

???- *fui até ele e peguei na gola da camisa dele* NAO BRINCA CMG!

Ray- *depois percebi q era o Castiel* Para Castiel, solta ele!!!

Kentin- e se eu brinca? Tá com medo de se machuca né? *me soltei dele*

Castiel- *fui em direção da Ray* VC AINDA DEFENDE ELE? ELE TAVA TENTANDO TE BEIJA A FORÇA! *Falei em um tom assustador e gritando*

Ray-  V-V-VC... VC TA BEBADO CASTIEL VC NAO SABE OQ DIZ!

Kentin- sai de perto dela Castiel e melhor

Castiel- EU NAO TO BEBADO! É EU NAO VO SAIR DE PERTO DELA

Ray- vc vai sim! *falei indo em direção a o Kentin*

Castiel- *seguro o braço dela apertando* NAO, VC NAO VAI

Ray- VOU SIM! quem é que vai me impedir vc?!*me soltei dele é continuei indo em direção ao Kentin*

Castiel- VOU! *seguro o braço dela apertando denovo, só q mais forte* 

Ray- me solta! Vc tá me machucando!

Kentin- *chego perto do Castiel* solta ela eu já disse q e melhor *falei calmo*

Castiel- *apertei um pouco mais, ainda segurando o braço dela, dei um soco no rosto do Kentin* SAI! é vc Rayssa vai vim cmg!

Kentin- *não consegui me defender, mas eu apertei minha mão e dei um soco mais forte nele*

Ray- *antes do Kentin soca o rosto do Castiel, segurei o braço dele* Para Kentin! Não vale a pena!

Castiel- E FRANGO SAI DA...

Ray- *antes do Castiel termina, me soltei dele é dei um soco nele, é chutei a parte íntima dele* namoral Castiel, cala a boca ; -;

Kentin- nossa... eh, vamos sair daqui e ir pra minha casa? *Olhei ela*

Ray- sim! *sorri e peguei a mão dele e fomos em direção a saída do terraço*

Kentin- *saímos do terraço e tivemos q passa pelo baile, todos ficaram olhando pra gente pq a Ray estava segurando minha mão, eu separei minha mão da dela* Rayssa...

Ray- *percebi q ele solto a minha mão da dele, eu me virei e olhei pra ele* pq c fez isso? a oq foi?

Kentin- todo mundo tá olhando pra gente achando estranho.... *falei sussurrando só pra ela ouvi*

???- *grito* AGORA VAI ANDA COM O ESTRANHO 

Todo mundo começo a rir

Ray- É DAI? Q SABER OQ DU FAÇO?

kentin- não precisa me defende Rayssa eu já me acostumei 

(Outra pessoa) ???- ESTRANHO, PSICOPATA *batendo palmas*

Todo mundo começo a imita ele

Ray- *grito* PELO MENOS O ESTRANHO AQUI TEM NAMORADA ! CONCERTEZA A MAIORIA DOS BBS AQUI NAO TEM!

Kentin- o-oq? *fiquei muito corado quando ela disse aquilo*

???- PROVA ENTÃO PSICOPATA KKKKKKKK

Ray- AQUI! *puxei o Kentin e beijei ele, ao mesmo tempo eu pensei- MDS! EU FIZ ISSO MESMO? TO SONHANDO EU SEI =^.^=*

Kentin- *ainda corado eu rtb*

Ray- *parei de beija ele e peguei a mão dele denovo, depois disso ninguém disse mais nada*

Ray On

Fomos até a casa dele sem dizer nada. Depois de andarmos quase 10 minutos, chegamos quando eu vi, não era uma casa era um apartamento 

Kentin- c-chegamos 

Ray- foi

Kentin- bom vamos entra *subimos até meu apartamento é eu abri a porta* se sinta em casa, eu acho....

Ray- *um pouco com vergonha entrei na casa dele ( SE EU FALA "APARTAMENTO" E DEPOIS FALA "CASA" não me julguem, ele mora no apartamento! Ok? Mas vô fica dizendo casa) e fiquei olhando ao redor*

Kentin- *tranquei a porta e fiquei olhando a Ray* pode dizer a vdd, é bem bagunçado

Ray- o-oq? Não, não claro q não. Muito pelo contrário, é bem organizado é limpo *suspirei*

Kentin- vc quer q eu te leve pra casa?

Ray- não precisa, ao menos q eu esteja te encomodando *falei me virando pra ele*

Kentin- Q? Claro q não! Vc não me encomoda!!

Ray- ah...

Kentin- *depois percebi oq disse* Eh...  Eu quis dizer q vc não me encomoda *corei um pouco*

Ray- Ok... M-me d-desculpa pelo jeito q agir no b-baile

Kentin- não precisa pedir desculpas.... *Sussurro* e-eu a-ate gostei

Ray- hm...? Mesmo assim me desculpa! *abracei ele*

Kentin- não falei nada, *rtb abraço, não sei pq mais fiquei feliz com o "abraço", na festa eu não tb não me incomodei com o bj dela, só senti um pouco de vergonha penso- será.... q tô apaixonado?....*

Depois disso, eu e ele fomos assistindo um filme depois fomos dormi 

Anna On

Me tranquei no quarto, e me encostei na porta, fiquei chorando muito, me levantei só pra pegar um ursinho. Eu não me lembro de quem eu ganhei, o ursinho estava segurando uma placa q dizia " Eu te amo não importa oq aconteça! ",. Depois q eu li aquilo, comecei a chorar mais, me encostei denovo na porta e apertei ele, acabei dormindo ali na porta mesmo 

Lys On (outro dia terça, HORARIO 6:27)

Fiquei ali na porta sentado  e com uma culpa enorme. Acabei dormindo encostado na porta, quando foi no outro dia percebi q Anna não tinha acordado então. Fui no meu banheiro fiz minhas H.P (higienes pessoas ;-;) , e liguei pra Rosa ela era a única q poderia me ajuda 

Rosa Telefone- Alô

Lys- alô rosa, eo Lysandre

Rosa- Ata, então c tá bem? A Anna tá bem?

Lys- Eu to bem, a Anna não 

Rosa- OQ? PQ? EU VO MATA A NINA EU AVISEI A ELA Q!....

Lys- Não foi a Nina, acho fui eu...

Rosa- Oq vc fez Lysandre?

Lys- Isso não vem ao caso, eu queria pedi pra vc conversa com a Anna ainda hoje!

Rosa- ok, eu não tenho nada mesmo depois da aula eu passo aí, ah e eu vô chama a Ray é o Alexy

Lys- *sussurro* mds 

Rosa- EU OUVI!

Lys- ta tchau *desligo*

Rosa- tchau! *Desligo*

Lys- *vejo no celular o horário e já eh 6:38, eu pensei em acorda a Anna mas acho que ela já estava acordada então fui na cozinha preparar algo pra comemos*

Anna On (horário, 6:38)

Me levantei com os olhos inchados por causa do choro, fui no banheiro e fiz minhas H.P, depois sai do quarto pude percebe q o Lysandre não estava lá, fechei a porta denovo e arrumei meu material, depois fui até a cozinha o Lys estava lá preparando algo pra ele comer, passei por ele e peguei uma maçã

Lys- Bom dia Anna! *falei pegando uma torrada*

Anna- bom dia *falei um pouco seca indo em direção a porta pra ir embora*

Lys- vc não vai toma café da manhã?

Anna- não *continuei no mesmo tom de voz*

Lys- *terminei de comer e vi q já era 7:04, peguei minha mochila e segui a Anna* vamos?

Anna- pode deixa Lysandre, eu vou sozinha *sai da casa e fui até a escola*

Lys On 

Aquelas palavras me destruiram, depois dessa conversa resolvi não ir pra escola então fiquei em casa no quarto embaixo do coberto pensando, no q seria minha vida depois de tudo isso q aconteceu....


Notas Finais


Iai gostaram? ESPERO Q SIM OWO

UM BEIJO PA QUEM QUER E OUTRO PA QUEM NUM QUER

(me desculpa pela demora ;-;, aconteceu algumas coisas pessoais aqui em casa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...