1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma adolescente magica >
  3. De volta a Coréia

História A vida de uma adolescente magica - De volta a Coréia


Escrita por: tata_hyung55

Notas do Autor


Vou tentar postar varias caps pois também sou uma leitora(ava) e não gosto de autores que ficam muito sem postar por isso vou tentar não demorar muito para postar.
PS:A mãe da (S/N) se chama hyunna.
Boa leitura🐶

Capítulo 2 - De volta a Coréia


Fanfic / Fanfiction A vida de uma adolescente magica - De volta a Coréia

(DOMINGO)

(S/N) on

Descobri que eu e minha mae vamos voltar para a coréia.....hoje...vou ter que arrumar minhas malas e ir.

E minha escola nova também é lá , faz alguns anos que eu me mudei de lá,acho que faz uns 4 ou 5 anos...

Eu tinha uns amigos e algumas coisas...só que nôs mudamos por necessidade,minha mae precisava de trabalho,dinheiro,etc. E eu já estou com  muitas saudades dos meu amigos eles me intendiam muito bem,sempre me ajudavam era muito legal ter eles na minha vida,tudo tudinho que eu precisava eles me ajudavam era ótimo mesmo,de verdade nunca vi amigos como eles,eles são os melhores❤.

Bom faz um tempinho que acordei e ainda estou deitada kkkk sou bem preguiçosa.

Vou no banheiro faço minhas higienes,tomo banho e coloco uma regata preta com um short branco, um cinto cinza,uma rasterinha com pequenos brilinhos,penteio meu cabelo,faço um coque pois está calor...e desço para tomar café da manhã e logo ouço:

-bom dia (S/N),demorou para acordar hoje em...seu leite com toddy está em cima damuAM  seu pão com presunto e mussarela está naquela lancheira.

-bom dia kkkk , obrigada mãe...te amo S2.

-sua mala já está pronta?? Vamos nos mudar no final da tarde...para podermos chegar mais ou menos de manhã.

-não muito....ainda tenho que colocar e arrumar algumas coisas.

Termino meu leite e meu pão e subo para arrumar minhas coisas, olho no relógio e são apenas 10:24 AM ,então começo a arrumar minhas coisas colocando-as em 3 malas grandes.

Quando estou na metade da arrumação paro um pouco e pego meu celular para checar minhas redes sociais e responder amigos,olho novamente no horário e já são 11:55 AM 



Notas Finais


Essa cap fico bem maior que a anterior pois ela era só para uma pequena apresentação.
Espero que tenham gostado.
Infelismente só postarei o próximo capítulo quando tiver pelo menos 10 nomes para colocar nela então comentem bastante vários nomes que vocês queiram que apareça no próximo cap,vou escolher os melhores.
Beijoos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...