1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma adolescente nada normal >
  3. Capítulo 9

História A vida de uma adolescente nada normal - Capítulo 9


Escrita por: untiltheend

Notas do Autor


Voltei
Desculpa a demora, espero que gostem de ver a história com os olhos da Julia sz
Opa spoiler kk
Boa leitura!
Ps.Flávia é a moça da capa

Capítulo 9 - Capítulo 9


Então, rapidamente procurei algo que me viesse ser útil, ainda meio em choque, mas eu tinha que fazer algo sobre. 

Subitamente, Anne subiu em minhas costas, eu que estava ajoelhada, me levantei, prendendo ela ao meu corpo, e correndo, peguei um dos meninos caídos no colo e o-levei até onde se fechava o círculo, me senti realmente uma mulher maravilha, super forte, e creio mesmo naquela "diretora", pode ser que sim, não teria outro motivo para tantas coisas sobrenaturais estarem acontecendo no mesmo instante, em menos de 40 minutos. 

Então o círculo foi rapidaente se fechando, ainda deitados os "Harrys" se debatiam no chão.

Pov's Julia 

Chegamos na escola e já tinha batido o sinal, fui direto pra minha sala, a mesma do ano passado, e me sentei em uma das carteiras do fundo, esperando Liam(meu melhor amigo) chegar. Enquanto o-esperava, coloquei meus fones e fiquei ouvindo  In the end, do Linkin Park, alguns me zoavam por isso; "velhota você em", "décadas atrás ele fazia sucesso, agora é mais floop que nota de 1 real" e até mesmo "não chore meu bem, ele está esperando por você" (me mostrando a foto do túmulo de Chester Bennington, uns dos vocalistas mais amados por mim, que infelizmente faleceu, eu ainda estou bem triste), sim fizeram isso, antes das férias de agosto. Mas agora já estou melhor, estamos em agosto, apesar de não parecer fácil (e não é), eu já estou acostumada, eu tenho uma derrota de vida. 

Depois que liguei a música, Flávia, uma ex-ficante minha(odeio admitir que já fiquei com ela e quero de novo), se sentou na minha mesa, deixando um bilhete e saindo andando. Dizia para a encontrar atrás da escola, exatamente o lugar que marquei com Valentina. "Vou ou não vou?", eu não ia, Valentina não sabe da minha opção sexual, eu tenho medo de contar para ela, que sempre disse sobre sua vó ser meio homofobica, assim como boa parte de suas tias,  e não seria bacana já pegar ela de surpresa, logo num beijo com uma garota que ela nem nunca viu, sua melhor amiga beijando uma total desconhecida, mas por outro lado, eu quero muito, mesmo, não estou apaixonada, com certeza não, é só vontade. 

~QUEBRA DE TEMPO~

Chegou, enfim a hora do intervalo, e eu tinha me decidido, uma hora ou outra, minha melhor amiga teria que saber que eu gostava de meninas também, e talvez seria agora essa hora. 

Eu fui, cheguei atrás da escola, onde tinham algumas árvores, umas moitas, e um lugar que não tinha ninguém, onde eu tinha combinado com a Valentina. Cheguei observando para ver se não tinha ninguém mais e sendo já empurrada pra parede, recebendo um beijo caloroso e muito gostoso, que era um dos melhores beijos da minha vida. 

-Ooi - Flávia me cumprimentou com toque sexy em sua voz, já me puxando pra outro beijo, que dessa vez foi mais calmo e lento, parando somente para recuperar o ar, duas vezes. 

Quando ouvi um alvoroço vindo de dentro do prédio, parei o beijo, pedi desculpas, mas disse que tinha que ir até lá. Já imaginei que Tina tivesse arrumado algum problema com o pessoal do jornal querendo entrevistá-la, ela nunca foi de querer responder perguntas ou muito menos ser o centro das atenções. Mas quando cheguei era bem pior; vi ela sendo carregada até o corredor por um dos meninos fortes, que não consegui identificar quem era, pelo que parece, ela tinha feito alguma coisa com Sofia, a filha da diretora, super mimada e implicante. Tentei seguir ele ou o pessoal que carregavam Sofia no alto de seus braços, mas não tive sucesso e quando finalmente estava chegando a sala da diretoria o sinal bateu e tive que ir pra sala. 

Quando já estava em sala, percebi várias iluminações e coisas do tipo pelo corredor, mas eu achei que era só mais uma das modas da Diretora, para satisfazer sua filha. Também percebi várias vezes Flávia olhando para mim, fitando meu corpo e meus olhos, com olhar de quero mais...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Beijinhos szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...