1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma bruxa >
  3. Em casa

História A vida de uma bruxa - Em casa


Escrita por: ZanaDarc

Capítulo 4 - Em casa


Fanfic / Fanfiction A vida de uma bruxa - Em casa

Tanisha chegou em casa e encontrou Jhess na cozinha.

Ah não me diga que você está fazendo aquele frango maravilhoso está ? _Perguntou Tanisha

Claro que estou , imagina se eu iria deixar outra pessoa cozinhar para você em seu terceiro  dia aqui em casa , e além do mais acho que ficamos de conversar quando você chegasse não é mesmo ? _Respondeu Jhess levantando as sombrancelhas sugestivamente 

Aaaah agora entendi o motivo de você ter virado uma master cheff assim do nada _falou Tanisha gargalhando

Pare com isso você sabe que eu jamais te compraria com comida _Jhess respondeu rindo

Sei ! Espere um instante , vou tomar um banho e volto já! _disse Tanisha

Subiu as escadas e se dirigiu ao seu quarto e notou logo ao entrar que ele estava milimetricamente arrumado exceto por sua mala se objetos pessoais e sorriu ao imaginar Jhess chamando alguém para organizar aquela bagunça! Abriu o seu guarda-roupa e tirou um pijama e peças íntimas , entrou no banheiro e foi logo deslizando para baixo do chuveiro , a água estava maravilhosamente quente e ela sentiu todo o seu corpo relaxar então fechou os olhos pensando em como sua vida tinha mudado dentro de 3 dias , não morava mais com sua tia Sam , agora morava em outro estado com sua melhor amiga , tinha até um emprego!

Naquele instante Peter Harrison apareceu em seus pensamentos e ela lembrou-se daqueles olhos em um tom de azul escuro e aquele corpo definido e bem esculpido por seu terno de linho que parecia ter sido feito sobre medida , ele realmente era um homem espetacular e ela não podia negar que seu coração tinha acelerado no momento em que o olhou! Tanisha abriu os olhos balançando a cabeça como se quisesse espantar os pensamentos terminou o seu banho se secou e enrolou a toalha em seus longos cabelos negros ! Vestiu-se e saiu do banheiro ,andou pelo quarto até que se lembrou de seus objetos pessoais , sentou-se na cama puxando a mala para sí , abriu retirando dali suas coisas e as organizando em seus devidos lugares , pegou em suas mãos um porta retrato com a foto de seus pais , apesar de não se lembrar deles era notável as semelhanças com ela , sua mãe tinha longos cabelos negros e liso , tinha tbm o rosto em formato de coração assim como Tanisha , mas era evidente também os traços se seu pai , que tinha a pele mais clara e os olhos azuis grandes e redondos assim como ela ! Colocou foto na mesinha de cabeceira e pegou um livro grosso e muito antigo escrito Salazar que sua tia havia lhe entregado minutos antes da sua partida, ainda não tinha tido tempo para ler mas ele parecia ser sobre sua família, o colocou em uma gaveta , guardou o restante de sua coisas e desceu para encontrar Jhess.

Na sala de jantar Jhess já havia arrumado a mesa !

Espero que suas coisas tenham ficado bem acomodas _disse Jhess sorrindo 

Oh sim ficaram ! Obrigada por ter dado um jeito nisso para mim, sem nenhuma segunda intenção _Tanisha falou em uma risada

Bem sente-se e aproveite o jantar_ Jhess disse se sentando também. E continuou _ Vamos ! Me fala sobre a entrevista!

Acho que me sai bem _disse Tanisha contando todos os detalhes da entrevista

E lá tem algum cara do tipo bonitão? Perguntou Jhess enquanto apanhava um punhado de salada

Bem ! Vejamos ,eu conheci um rapaz chamado Tyler ele é bonito , moreno ,forte e muito educado _disse Tanisha sorrindo e continuou _E também tem o meu chefe que é simplesmente o cara mais lindo que eu já vi, ele é alto , é muito atraente e tem um cheiro maravilhoso , o cara é o charme em pessoa !

Meu Deus você está aqui a apenas 3 dias e já  está caidinha pelo seu chefe . É isso mesmo ? _ Jhess soltou uma gargalhada animada

Hahaha engraçadinha ! Não estou caidinha por ninguém,apenas respondi oque você me perguntou e além do mais ele é meu chefe ! _falou Tanisha tentando fazer uma cara séria

Uhum ! _disse Jhess estreitando os olhos . E continuou _ Bem ! E sobre amanhã a noite ? Vamos te garanto que você vai adorar Tani ! O Underground é o lugar certo para conhecer pessoas novas , é  bem frequentado e não estou dizendo isso só porque sou filha do dono não !

Esta bem mas não tenho nada legal para vestir , sendo assim vou precisar da sua ajuda _disse Tanisha saborendo o frango 

Ah claro pode deixar isso comigo_ respondeu Jhess batendo palminhas de animação

Termiram o jantar e subiram cada uma para o seu quarto ! Tanisha se deitou e mexeu em seu celular olhando sua redes sociais mas não tinha muito coisa de diferente , então ela finalmente pegou no sono e teve um sonho muito estranho , era como se ela visse o caminho que outra pessoa estivesse seguindo ,como se ela estivesse vendo pelos olhos dessa pessoa , ela estava correndo e estava muito assustada , ela entrou em uma cabana e derrepente...ela acordou suada e com o coração batendo descontroladamente! Levantou foi até o banheiro , lavou o rosto e voltou pra cama , apesar do pesadelo Tanisha não demorou a dormir!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...