1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma bruxa >
  3. Compras

História A vida de uma bruxa - Compras


Escrita por: ZanaDarc

Capítulo 5 - Compras


Fanfic / Fanfiction A vida de uma bruxa - Compras

No sábado de manhã Tanisha desejou dormir até mais tarde,mas acordou sentindo as cobertas sendo puxadas para baixo, relutantemente se virou para olhar Jhess que já estava falando várias coisas ao mesmo tempo , Tanisha não entendeu muito bem oque ela estava dizendo pois naquele momento era óbvio que ela ainda estaria sonolenta .

Vamos Tani ! Eu sei que você já está acordada! _disse Jhess ainda puxando as cobertas

É sério isso ? Não posso dormir um pouco mais ? _perguntou  Tanisha resmungando

Não não ! Temos hora marcada no spa e ainda temos que comprar algo pra usarmos hoje a noite!_respondeu Jhess saindo do quarto.

Tanisha juntou o máximo de disposição que tinha e se levantou para tomar um banho quente . Quando Jhess voltou ao quarto Tanisha estava arrumando a cama.

Não se preocupe com isso , a Sra.Lorenza já está de volta . É ela que cuida de tudo aqui em casa mas não estava muito bem de saúde e eu lhe dei uns dias de folga! _falou Jhess

É que eu já tenho o costume de arrumar a minha cama , e eu gostaria que me deixasse ao menos fazer isso! Nao quero me sentir um peso. _respondeu Tanisha

Você nunca foi um peso , mas se isso irá te deixar feliz eu falarei sobre isso com a Sra.Lorenza . Agora venha ou iremos nos atrasar! 

Ao sairmos da casa percebi que Jhess não iria dirigir hoje. Seguimos em direção ao Audi r8 preto que estava nos aguardando, e em pé ao lado do veículo estava um homem alto e loiro com seus óculos escuro .

Bom dia Jeremy! _ disse Jhess passando por ele sorrindo e entrando no banco traseiro junto com Tanisha.

Bom dia Srta. Jhess ! Pra onde gostaria de ir ? _perguntou Steve entrando no veículo

Avenida North Milwaukee _respondeu Jhess e continuou _Steve essa é Tanisha e ela vai ficar na minha casa , espero que possa a ajudar com o que ela precisar! _Tanisha deu um sorriso para Steve.

Sim senhora _disse Steve com um aceno de cabeça para Tanisha

Chegaram ao local e ao saírem do carro Jhess disse para Steve ir dar um volta enquanto elas estariam no spa mas o mesmo se negou e ficou de pé encostado no carro, Jhess revirou os olhos e entrou no Logan Square junto com Tanisha!

Após estarem com as unhas, pele e cabelos maravilhosos , estavam ambas deitadas recebendo uma massagem para finalizar o tratamento vip.

E esse Steve ? Ele tem uma cara fechada ! _disse Tanisha

Steve trabalha para meu pai há muito tempo , na verdade meu pai o contratou um pouco depois de você se mudar , ele é bem sério mas é uma excelente pessoa! _respondeu Jhess

Nossa então ele te acompanha há anos! Eu sai daqui com o que ? 16 anos ?Me lembro que estavamos naquela fase rebelde _disse Tanisha dando uma risada

Pois é , meu pai confia muito nele , deve ser pelo fato dele ter sido do exercito!_respondeu Jhess

Após a saírem do spa as duas retornaram ao veículo que as aguardava do lado de fora ,Steve parecia nem ter saido do lugar. Se dirigiram a loja preferida de Jhess, lá ela comprimentou a recepcionista que já estava acostumada a recebê-la .

Tanisha pegou vestido preto e Jhess logo o tirou de suas mãos _Oh não não não nada de preto para você _ disse Jhess e logo pegou um vestido vermelho sangue e entregou nas mãos da amiga e continuou dizendo _Essa cor vai lhe cair muito bem , levando em conta seus cabelos negros e sua pele clara !

Jhess escolheu todo o seu look e ajudou Tanisha escolher o dela e logo seguiram para casa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...