1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de uma Depressiva >
  3. Escolhas

História A Vida de uma Depressiva - Escolhas


Escrita por: TheButterfly143

Capítulo 2 - Escolhas


Bom,e meu segundo capitulo,parece que ainda não desisti,bem,minha vida tem estado normal,mas umacoisa continua me atormentando a anos."Meu Peso".

Se você e ou já foi bailarina sabe como e extremamente necessário se manter em um peso bem abaixo.Muita gente fala que eu sou magra,e eu realmente gostaria de acreditar,mas eu não consigo me olhar no espelho e não me ver gorda.

Bom,depois de perceber isso surgiu a idea de ser criada uma dança em que alguns bailarinos iriam pegar bailarinas no colo e etc.Bom meu SONHO foi poder dançar com um bailarino,pórem eles iam escolher apenas 4 meninas,e acho que você já sabe oque aconteceu.

Se você acha que eu fui escolhida a resposta está...................................

E.R.R.A.D.A

E,eu não fui escolhida,fiquei arrasada,realmente bem triste,e meu problema com meu peso so piorou,comecei a colocar na cabeça maneiras de como emagrecer,tentei fazer dieta só que eu não conseguia mantelas,a frustração foi enorme,até que eu consegui estabelecer uma "dieta" que podia dar certo

A dieta era o seguinte:

De manhã,não comia e ficava  na escola sem comer,e depois voltava pra casa e almoçava (porque era obrigada,e tambem poderiam desconfiar se eu não comesse nada),e depois não comia nada ate o dia seguinte

A dieta parecia estar dando certo ate o momento que eu fui em uma festa e acabei exagerando demais na comida,então quando voltei pra casa e percebi a merda que tinha feita,fiquei estremamente triste por ter feito aquilo,lágrimas saiam dos meus alhos ,estava extremamente desepcionada comigo mesma,então fiz uma coisa que e "errada",mas era minha unica escolha.

Vocês sabem oque e bulimia ne?(se não sabe procura no google)

Bom foi exatamente o que eu fiz,coloquei tudo pra fora.Não me senti bem fazendo aquilo mas não tinha outra escolha

Depois no dia seguinte,não conseguia tirar oque havia feito da cabeça,queria contar a alguem,só que meus "amigos" são totalmente contra isso,e odiam quando eu falo que to gorda e tals,então simplesmente fingi ser a garota alegre de sempre.

Depois disso fui almoçar,comi a mesma quantidade de sempre,porem eu pensei em fazer "aquilo" de novo,já que poderia me ajudar a emagrecer, então novamente coloquei pra fora.

Bom eu sei que isso e horrivel,mas eu tenho que admitir eu faria de novo!

Acho que isso poderia me ajudar a emegracer,mas não tenho certeza,preciso pesquisar melhor sobre isso

Bom então eu acho que e isso

Tchau



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...