1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma estudante >
  3. Primeiro encontro!!S2

História A vida de uma estudante - Primeiro encontro!!S2


Escrita por: stephi

Capítulo 16 - Primeiro encontro!!S2


Fanfic / Fanfiction A vida de uma estudante - Primeiro encontro!!S2

Narradora kah on.


O Justin abriu a porta do carro pra mim,eu sentei no banco do carona e fomos para um restaurante,quando chegamos o Justin abriu a porta para mim e sentamos em uma mesa que ele havia reservado então começamos a conversar tinham tantas coisas que a gente não sabia um do outro  conversamos muito,rimos nos divertimos muito,depois como estava tarde e as meninas tinham saído da cidade o Justin me deixou na casa da stephi.


Narradora kah off


Narradora eu on


Beleza a kah chegou tarde pra caramba fazendo barulho acordou a kaile e me acordou,mais tem que ter paciência com os amigos ela pediu desculpas por ter acordado a kaile e tals,ai ela falou do encontro com o meu irmão ainda é meio estranho mas tudo bem.


Kah— miga foi tão legal,ele é tão fofo.S2


Eu— que bom miga.(eu falo tentando fazer a kaile parar de chorar)


Kah— tefe vou dormir amanhã tenho um dia longo pela frente.


Eu— ta bom kah.


Eu levo a kaile pro berço e volto ao meu quarto pra dormir.




Notas Finais


Espero que gostem😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...