História A Vida de Uma Garota - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Original, Romance
Visualizações 2
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pessoal Lindo Do Meu KOKORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mil Desculpas Por Ter Ficado Sem Postar Meu PC Deu Pau E por isso Não Postei Mas Prometo Que Vou Me Redimir Com Vocês. Fiquem Com Mas Um Cap Dessa Nossa Historia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
THAU

Capítulo 7 - Nós Já Nôs Conhecíamos!?!?!


Fanfic / Fanfiction A Vida de Uma Garota - Capítulo 7 - Nós Já Nôs Conhecíamos!?!?!

Ele... não e possível que ela vão me beijar eu conheço ele a apenas 2 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Derrepente quando ele estava a um centímetro da minha boca, ela parou e disse:

Usui- Você não se lembra de mim mesmo né?

-C-como assim?

Usui-  Cê lembra do melhor amigo que você fez no orfanato???

-Pêra era você?????

(Autora: Gente pra vocês não ficarem achando essa garota uma retardada assim como a doida que criou ela. ela tinha conhecido ela quando ela foi pro orfanato só que quando eles se conheceram ele nunca falou o nome dele pra ela, era tipo uma brincadeira que ele fez com ela que ela ganharia um presente cê ela acertasse o seu nome.)

-EU NÃO ACREDITO QUE E VOCÊ QUE SAUDADES SEU PIRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!* Falo isso gritando parecendo um retardada abraçando ele* 

Usui- Eu mesmo em carne e osso!!!!!!!!!!!!!!!

-Eu quase morri de saudade sabia?!?!?!!!? Se você me deixar de novo juro que corto o seu pescoço e faço você sangrar até a morte!!!!!!!! (Autora: Gente liga não, mas ela e meio psicopatinha!- Alya- EU NÃO SOU PSICOPATA, CÊ  VOCÊ  FALAR ISSO DE NOVO VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER DE TODOS OS SEUS PECADOS!!! -Autora- Ta bom DOIDA  KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Alya- GRR!!!!!!!!!!! Volta logo a digitar Sá merda!!!!!!!!!!!!)

Usui- Prometo nunca, mas te deixar pequena! (Autora: Gente ele sempre chamou ela de pequena por que ela sempre foi muito baxinha!)

-Eu sei disso!

Ficamos ali abraçados por um tempo,depois começamos a conversar sobre com  o orfanato estava depois que eu fui embora de lá, ele não me falou muita coisa só disse que um amigo meu de lá foi baleado por que tava devendo pra máfia, e que outra amiga minha virou biscate, mas tirando eles, ele me disse que todos sentiram minha falta principalmente ele.(Autora: Gente cês deve ta boiando ai mas eu tenho que explicar uma coisa, ele não era órfão mas ele ia no orfanato todo dia depois da escola porque sua tia era a diretora do orfanato.) Ele também me falou que ta morando sozinho com a irmã dele, eu sinceramente já conheci ela tem quase a mesma idade dele só que e dois anos mais nova, e por isso apenas um ano mais nova que eu,pena que ela não estuda na mesma escola que a gente,ficamos conversando ali até bater o maldito sinal.

Usui- Vamos?

- Partiu!

Chegamos na sala atrasados, mas pelo menos juntos, atrasados mas juntos,nunca vi minha “irmã/demônia” me olhando com tanto ódio, serinho vontade de espancar a cara dela, mais tanto que ela iria voltar de maca pra casa!!! E como sempre a aula foi merda, com o prof falando merda cara não e possível esse professor não ta falando nada com nada, tudo o que ela ta falando ta errado só falta falar que a terra e quadrada!!!! Finalmente o desgraçado do sinal tocou, CARA EU NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ EM TODA MY LIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu sai correndo em disparada junto com a Rosa e as meninas, pra cantina.

-Migas vamo correr porque daqui a pouco não tem, mas cadeira pra gente sentar e nós vai ficar aqui em pé que nem o quarteto das troxa!!!

Graças a Deus conseguimos ver uma mesa!!!!!!!!!!!!!! Ficamos conversando sobre vários assuntos, ela me perguntaram se eu tava gostando e tals, e quiseram saber que briga foi aquela! E me falaram que estavam planejando uma festa do pijama na casa da Rosa hoje a noite tô tão ansiosa!!! Tomara que a minha mãe me deixe ir!ficamos conversando até as aulas começarem de novo!fiquei conversando com o Usui a aula toda, já que ela senta do meu lado.tô tão feliz de ver ela de novo mas na verdade eu meio que já tinha visto ele mas antes de eu saber que ele já era meu amigo vocês entenderam não vou explicar de novo!!! Até que finalmente chegou a hora mas feliz da escola, a hora de ir embora porque eu não agüento, mas isso meu Deus!!! Fui direto pra casa pra poder pedir pra minha mãe e arrumar as coisas pra eu poder ir! Felizmente minha mãe deixou ,sai em disparada pro meu quarto pra me arrumar, peguei tudo o que precisava e sai correndo em direção a casa da Rosa.


Notas Finais


Desculpa Pelos Erros( Se Tiver Algum) Espero Que Tenham Gostado Até o Próximo Cap
BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...