1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Uma Garota Americana >
  3. Surpresas

História A Vida De Uma Garota Americana - Surpresas


Escrita por: Foster13

Notas do Autor


Galera consegui colocar todos os personagens dá história na capa, mais infelizmente não consegui colocar o nome de todos na categoria (personagens).

Mariana ( a menina que esta de preto no meio)
Violet ( a menina de vestido do lado de Mariana)
Maria ( a menina do lado de Violet)
Maycon ( o menino do lado de Maria)
Renata ( a menina de vestido todo branco do lado de Violet)
Wanessa ( a morena do lado de Renata)
Bryan ( o menino do lado de Wanessa)

Capítulo 10 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction A Vida De Uma Garota Americana - Surpresas

-Maycon, não vai lá não por favor fica aqui deixa ele pra lá. Disse Mariana correndo atrás de Maycon.

- Oque Mariana ? Como assim? ele mente com meu nome pra vc é você espera oque ?

- Maycon deixa disso, ele só não passa de um..... Idiota! Maycon não vai não por favor.

- Se eu não for ele vai achar que eu me dei por vencido. Mais ele está muito enganado.

Maycon sai dá casa de Mariana indo em direção ao seu carro. Arranca o carro com uma preça e vai onde tem certeza de que Bryan estaria. Na oficina de motos de seu amigo.

-Maria, Nick, correm aqui. Anda de pressa. Mariana grita pra dentro dá casa

-Meu Deus calma, oque houve? - Maria disse

- Oque aconteceu cadê o Maycon ? - Diz Nick olhando para sala para ver se encontrava Maycon.

- E isso que quero falar com vocês, ele foi atrás do bryan, Bryan mentiu o tempo todo aqui dentro. Ele disse que o Maycon bateu nele não foi ? Mais não Maycon não bateu nele. Maycon não encostou um dedo nele. E agora ele tá lá a quilômetros no carro indo atrás do Bryan.

-........ Tô sem palavras, eu simplesmente não sei oque dizer - Disse Maria

- Então oque estamos fazendo aqui ainda ? Vamos embora atrás do Maycon.

Disse Bryan pegando a chave do carro de sua mãe e entregando a Mariana.

- Cara, oque me deixou mais.... Puta... Foi ele vindo até minha casa e mentir na minha cara. Na minha cara mano. Como isso ? Sacanagem. Muita sacanagem.

-Mari ali, é o Bryan parece que o Maycon não chegou aqui Ainda. Disse Maria.

- Para o carro mana, vamos lá.

Assim que desceram do carro Maycon foi chegando descendo de seu carro e batendo com toda a força a porta do carro.

- Desgraçado! - Gritou Maycon

- Aí meu Deus, Bryan pelo amor de Deus sai daqui.

- Eu não. Eu estava esperando ela aparecer mesmo. Disse Bryan dando um sorriso de lado, encarando Maycon.

- Bryan me escuta você men... Ah.... .Maycon empurrou Mariana interrompendo-a quase a deixando cair no chão.

Maycon dá um soco na cara de Bryan, Bryan logo em seguida dá dois socos na cara de Maycon deixando ele cair no chão, Bryan fica em cima de Maycon, puxando a gola de sua camisa e dando vários socos na cara de Maycon. Mariana se levanta e vai tentar separar a briga quando consegue tirar Bryan de cima de Maycon.

- Sai daqui Mariana, não se mete !

- Vai pro inferno Maycon, e cala essa sua boca, para de agir feito criança o cara só falou do seu nome é você veio fazer cena, oque pensa que é ?

- E Maycon, escuta sua a ma da. Disse Bryan zombando dá cara de Maycon.

- Mariana eu não estou te entendendo.?!

- Eu não estou te entendendo Maycon, pra que isso tudo ?

- Vai maycote escuta sua namorada bombomzinho. Bryan e seus amigos começam a rir.

- Primeiro, ele não é meu namorado, e segundo, para você também com essa babaquice.

- Cala a boca ou vadia!. Grita um dos amigos de Bryan.

- Ou não fala assim dela não o seu verme. Maycon vai pra cima do amigo de Bryan dando dois soco em seu rosto. O amigo de Bryan cai no chão de bruços​ em seguida ele levanta e saca uma arma para a cabeça de Maycon.

- Ninguém se mexe ou o filho dá puta aqui morre.

- Não! . Grita Mariana.


Notas Finais


Mariana - Amy juergen
Maria - Ashley Greene
Bryan - Kellan Lutz
Nick - Bradley Steve Perry
Renata - Grace Bowman
Violet- Taissa Farmiga
Wanessa - Francia Raíssa
Maycon - Jensen Ackles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...