1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Uma Garota Americana >
  3. Entendimentos e desentendimentos

História A Vida De Uma Garota Americana - Entendimentos e desentendimentos


Escrita por: Foster13

Capítulo 11 - Entendimentos e desentendimentos


Fanfic / Fanfiction A Vida De Uma Garota Americana - Entendimentos e desentendimentos

- Não oque ? . Disse o amigo de Maycon

- Não Precisa fazer isso cara, vamos... Vamos conversar, o Maycon não quer fazer mais nada aqui. Né Maycon?

- Sim. Disse Maycon meio sem graça e de cabeça baixa.

- Ora ora, se ela não quer se livrar assim de min tão rápido, agora que viu que a coisa está se estressando você quer parar ? Você quer ir em bora assim?

- E- Sim. Disse Mariana de cabeça baixa.

- Nossa, até que você é gostosinha em. Disse o amigo de Bryan passando a arma no pescoço de Mariana.

- Ou, ou que isso cara?. Disse Maycon fechando a cara para o amigo de Bryan.

- Aí, vocês. Disse com os outros. - Tirem as roupas dela.

- Oque ?. Disse Mariana assustada.

- Aí meu Deus. Disse Maria pegando o braço de Nick

- Não mano que isso para ela é uma garota. Disse Maycon apontando a mão para Mariana.

- Gente vão pro carro. Disse baixo Mariana com Maria.

- Mais Mari,

- Vão.

Mariana correu pro carro junto com Nick.

- Ei. Vocês. Disse o amigo de Bryan.

- Não para Nick. Disse Maria com Nick.

O amigo de Bryan olhou para trás e foi em direção ao carro bateu com a arma na janela e mandou os dois descer do carro. Maria fingiu que não viu e ouviu. Quando o amigo de Bryan grita com eles e eles descem do carro.

- Até agora vadia ? Tira logo essa roupa. Gritou o amigo de Bryan. (Vamos apelidar ele de Gordo).

Mariana começou a tirar sua blusa, enquanto Bryan assistia tudo.

- E-Eu estou com vergonha.

- Mano para com isso, deixa eles irem embora. Disse Bryan

- Olha aqui, agora o jogo virou quem vai mandar nisso aqui agora sou eu, por tanto. Entra na merda desse carro Mariana é tira logo essa Roupa.

- OK. Disse Mariana, cutucando o braço de Maria e a chamando pra dentro do carro.

Assim que Mariana entrou no carro ela-o ligou e saiu dirigindo bem rápido o carro.

- Abre o carro Maria!. Gritou Mariana.

- Pula Maycon !. Maycon pulou no carro deixando a sua perna para fora.

- Me puxem me puxem!. Disse Maycon.

Maria puxou Maycon para dentro do carro. Enquanto Bryan assistia tudo. Gordo gritou com seus amigos para irem atrás do carro com suas motos.

- Caralho para onde vamos Mariana?. Disse Maycon

- Para casa.

- Tu tá maluca garota?! eles vão saber onde moramos. E aí ?

- Aí merda e mesmo.

- Eles pararam, eles sumiram, não estão mais aqui. Não tá mais seguindo a gente.

- Uai,? Pra onde foram? - Disse Maria.

- Esquece. Bryan aparece de moto do lado do carro de Mariana.

- Sai daqui seu babaca. Gritou Maycon, pegando no volante do carro jogando-o pra cima dele.

- Maycon para, você vai matar a gente!. Gritou Mariana.

- Podem ir embora tranquilos, passei o endereço do lugar errado de sua casa Mari. Gritou Bryan.

- Não chama ela de Mari. Bryan!. Gritou Maycon.

Mariana para o carro desce. Faz Bryan parar a moto espera ele descer tirar o capacete e dá um soco no rosto de Bryan.

- Agora gostei !. Disse Maycon rindo.

- Cara oque deu em você para você ficar fazendo isso comigo? Oque eu te fiz ? Pra que isso ? Disse Mariana batendo no peito de Bryan.

- Para Mariana para! Deixa eu explicar. Disse Bryan pegando nos braços de Mariana.

- Não, você não vai explicar nada não. Você só tem que falar essa sua boca e ir embora. Disse Maycon.

- Não... Agora eu quero saber. Disse Mariana.

- Mariana. Pra que você quer ouvir bobagem dá boca desse daí ?

- Maycon? Você não tem vontade de saber porque ele faz isso com a gente?

- Não. Isso tudo e... Ah sei lá. Vamos embora Mariana.

- OK. Vamos mesmo. Disse Mariana abaixando a cabeça e indo para o carro.

Passado aquilo tudo........

- Mariana, você, assim, já pensou em alguma vez por acidente. Gostar do Bryan? Disse Maycon deitado na rede de sua casa junto com Mariana.

- Ã? Que pergunta e essa Maycon? Lógico que não né. Eu em. Parece doido.

- Você não gosta de ninguém Mariana?

- Não. Por que ?

- Nem de mim?

- Uai Maycon, e lógico que gosto né.

- T-Ta falando sério?

- Sim. Gosto muito de você como amigo.

- Não Mari, não estou falando disso.

- Está falando de que ?

- Estou perguntando como namorado. Disse Maycon passando as mãos nos cabelos de Mariana.

- Ah Maycon, não sei. É que.

- E que oque Mariana? Pensa como podemos ser felizes juntos. Pode falar a verdade Mari. Você sente alguma coisa por min não sente ?

- Maycon....

- Oi. Pode falar.

- Eu te Amo.


Notas Finais


Mariana - Amy juergen
Maria - Ashley Greene
Bryan - Kellan Lutz
Nick - Bradley Steve Perry
Renata - Grace Bowman
Violet- Taissa Farmiga
Wanessa - Francia Raíssa
Maycon - Jensen Ackles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...