1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Uma Garota Americana >
  3. Segredos

História A Vida De Uma Garota Americana - Segredos


Escrita por: Foster13

Capítulo 12 - Segredos


Fanfic / Fanfiction A Vida De Uma Garota Americana - Segredos

Maycon foi aproximando o seu rosto ao rosto de Mariana, Mariana fechou os​ olhos​ e deu um beijo de língua em Maycon. Maycon foi passando a mão em suas costas e Mariana foi pegando nos cabelos de Maycon.

-Vamos pró quarto- susurrou Maycon.

- Maycon.

- Shhh. Não fala nada só vamos.

Maycon pegou Mariana no colo e a levou para o seu quarto. Chegando lá ele foi a beijando e tirando a sua blusa a deixando só de sutiã, ela foi fazendo o mesmo com o Maycon. Maycon deitou Mariana na cama e foi dando mais beijos. Foi descendo dando beijo em seu pescoço. Quando chegou no seus seios ele foi tirando o seu sutiã e lhe dando mais beijos enquanto Mariana mordia os próprios lábios e fazia força descendo a cabeça​ de Maycon puxando seus cabelos.

Depois do dia deles de amor...........

-Maycon eu vou embora. Minha mãe deve está preocupada. Disse Mariana colocando o seu sutiã.

- Anão fica mais, só mais um pouquinho, por favor. Disse Maycon puxando Mariana para cama.

- Não Maycon, infelizmente não tenho que ir mesmo.

- A...Então tá bom.

- Tchau amor.

- Tchau amor, olha, eu quero que isso se repita em. Gritou Maycon.

- Safado. Riu Mariana

Chegando em casa......

- Oi mãe, oi pai, oi Nick,

- Oi minha filha onde estava ? - disse dona Neusa

- Eu..... Dormi na casa dá Maria.

- Dormiu ? Sozinha ? Ela foi pra casa dos avós dormi lá - Disse Nick.

- Nick já te disse que é feio se intrometer onde não é chamado? Disse Mariana dando um beijo na bochecha de Nick e subindo para o seu quarto.

- Vou ligar para as meninas​.Vou mandar mensagem no grupo do whats para falar com todas de uma vez.

- Oi meninas, tenho uma bomba para contar para vocês, venham aqui em casa agora correndo. Disse Mariana gravando áudio.

- Mari. Onde dormiu ? - Disse Nick parado na porta de seu quarto.

- Já disse que foi na.. . Mariana foi interrompida.

- Eu sei que não foi, Mari a Maria disse para mim que não ia deixar de dormir na casa dos avós ainda mais depois daquele dia.

- A... Eu dormi na casa do Maycon. Disse Mariana com a cabeça baixa e colocando o cabelo atrás dá orelha.

- Tá mais iai, aconteceu?

- Aconteceu oque ?

- Oque acontece com todo o casal.

- Que ? Que casal Nick? Menos né por favor. Licença vou trocar de roupa. Disse Mariana rindo

- Tá né.

Okay as meninas visualizaram, e já estão vindo. Disse Mariana em sua mente. Pensando no que aconteceu Mariana ficou pensando em tudo. Desde quando conheceu Renata de tudo que aconteceu até aquela hora. Mariana lembrou que usando Bryan foi explicar o porque ele fazia tudo aquilo o Maycon não deixou ele dizer. Isso ficou na cabeça de Mariana. Mariana ficou se perguntando porque.

- Amiga ? Tá falando sozinha? - Disse Wanessa.

- Meninas! Nem vi vocês chegarem! A campainha tocou?

- Tocou. Disse Violet rindo

- Tá mais iai oque aconteceu amiga?. Conta tudo. Disse Maria.

- Bom.... Mariana contou desde o dia dá mentira de Bryan. - Aí depois disso eu fui pra casa dele, agente conversou e....

- E?.Disse Wanessa arregalando os olhos.

- Aí não brinca. Vocês?.. Vocês transaram? - Disse Violet.

- Aí Violet porque você foi nascer assim tão inteligente?!. Sim nós transamos.

- Meu Deus Amiga. Todos ficaram boas com a notícia.

- Já estava na hora também né!. Disse Mariana rindo.

- Cara imagina como dever ser trepar com uma pessoa que você gosta. Disse Wanessa

- Nossa Wane. Trepar ?! - Disse Maria rindo.

- Sim. Na línguagem de pobre. Sexo e trepar, tem trepar, cair de boca, passa... Wanessa foi interrompida.

- Nossa ta bom Wane. Disse Violet.

-Mais oque eu achei mais estranho. E que teve uma hora que eu perguntei o Bryan o porque ele fazia tudo aquilo, e quando ele ia dizer o Maycon não deixou. Será porque?

- Vish sei não.

- A vai ver ele estava com ciúmes Amiga. Disse Maria.

- Será ?- Disse Mariana.

- Olha pelo oque eu vi no Maycon acho que não era ciúmes não viu. Disse Nick entrando no quarto.

- E acredito em você mano porque você não é burro. Espera aí ? Você estava ouvindo tudo ? Sai daqui Nick. É o, nem pense em contar pra mamãe. Eu vou contar.

- Tá bom, tá bom. Disse Nick levantando as mãos e saindo do quarto.

- Eu tive uma ideia, eu vou ligar para ele.

- Faça isso amiga. Disse Violet.

"- Maycon?

- Oi amor, já está com saudades?

- Olha Maycon eu vou te fazer uma pergunta é quero que você me responde a verdade. Pode ser ?

- iiii lá vem, tá bom​. Manda aí.

- Você​ sabe de alguma coisa do Bryan ? Fala a verdade. Não mente pra min.

-........

- Maycon ?"


Notas Finais


Mariana - Amy juergen
Maria - Ashley Greene
Bryan - Kellan Lutz
Nick - Bradley Steve Perry
Renata - Grace Bowman
Violet- Taissa Farmiga
Wanessa - Francia Raíssa
Maycon - Jensen Ackles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...