1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Uma Garota Americana >
  3. Dando o troco com o inimigo

História A Vida De Uma Garota Americana - Dando o troco com o inimigo


Escrita por: Foster13

Capítulo 17 - Dando o troco com o inimigo


Fanfic / Fanfiction A Vida De Uma Garota Americana - Dando o troco com o inimigo

-Calma. Disse Maycon

-Calma? Você está pedindo para mim ter calma ? E sério isso ? Você fala que é doido por mim nos vamos para cama, e ao mesmo tempo você está com essa daí ?. Disse Mariana Gritando.

- Mariana, calma, mano não foi eu que salvei o nome dela assim.

- Não era nem para você ter o número dela salvo aí. Disse Mariana saindo e dando as costas para Maycon.

- Mariana me Deixa explicar. Gritou Maycon.

- Vai embora Maycon.

Mariana foi para sua casa deitou em sua cama, chorou um pouco enquanto pensava se ligava para as meninas ou não. Quando ela teve uma ideia ótima.

Telefone on

*** - A-alo, Bryan ?

- Mariana ? Você ? Me ligando ?

- Sim, estranho né, disse Mariana rindo.

- Sim muito, e aí do que a princesa precisa ?

- putz para, eu só quero te pedir uma coisa.

- Oque e ? Manda aí.

- Amanhã você vai ver.

Telefone off

- Espera, Mariana.... - Disse Bryan

NO OUTRO DIA.....

- Gente, Mariana até agora não chegou. Disse Wanessa

- Pois e, - Disse Maria, Ela não e de se atrasar.

- Gente do céu, belisque me porque acho que estou sonhando, sonhando não, estou tendo um pesadelo.

- Oque e Violet fala. Gritou Wanessa

- Aquela ali chegando de carro, ao lado do Bryan, e mesmo a Mariana ?

- Caralho. Disse Maria.

Mariana chegou no carro vermelho junto com Bryan ao som de BLACKPINK - AS IF IT'S YOUR LAST. (Mariana que pôs). Quem está do lado de fora do colégio parou para ver a cena. Mariana saiu do carro com os cabelos ondulados, uma blusa branca de manga comprida com rendas, uma saia com um roxo claro com babados uma meia calça, preta com pequenos furos, é uma bota preta até os joelhos com cadaços é uma bolsa branca. (Ela estava com um look plissado para ficar mais fácil). Bryan estava com uma blusa preta de manga comprida, calça azul e tênis brancos. Mariana e Bryan pararam do lado do carro. Bryan escorado no carro e Mariana na sua frente. Maycon chegou e ouviu o som alto do carro foi ver Oque era e Se de parou com Bryan atras de Mariana pegando em sua cintura e beijando o seu pescoÇo.

- Maycon, Oque deu na Mari ? - Disse Maria.

- Eu nao sei nao quero saber é tenho raiva de quem sabe.

- Os unicos que sabem e ela é ele. Disse Violet.

- entao, quer dizer que.. vocês brigaram Maycon? - Disse Wanessa.

- Sim

- Sabia

- Oque aconteceu ? - Disse Violet

- E guerra que ela quer nao é ? Entao é guerra que ela vai ter.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...