1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Uma Garota Americana >
  3. Um Brinde A Nós

História A Vida De Uma Garota Americana - Um Brinde A Nós


Escrita por: Foster13

Capítulo 2 - Um Brinde A Nós


Fanfic / Fanfiction A Vida De Uma Garota Americana - Um Brinde A Nós

Mari logo postou sem perder tempo fotos e vídeos de várias roupas de como ir à festa, recebeu vários conselhos de como ir e não ir à festa.

- Meninas, eu estou com medo de ir feia e o Maycon não olhar nenhum instante para mim. – disse Mariana.

- Mas Mari, você é linda e lógico que ele vai te olhar, e parece que ele tem uma quedinha por você. – disse Violet tentando animar Mariana.

- Eu sei Violet. – disse Mariana abrindo um sorrisinho.

- Mas sei lá... ele é das “caipiranha” do colégio. - Odeio aquelas meninas, e o ruim é que em todos os colégios que você vai estudar tem umas. – disse Wanessa.

- Meninas!!! – disse Wenderson passando pelo quarto de Mariana.

- Oi, senhor Wenderson – disse as meninas.

- Senhor não, por favor! Chame-me de Wenderson – disse Wenderson rindo.

- Nossa pai, por favor, né... – disse Mariana fechando a porta do seu quarto.

Depois de um tempo, as meninas conseguiram uma roupa ideal para ir.

- Então meninas, a roupa mais escolhida foi essa aqui – disse Mariana.

A roupa era uma saia cós alta preta, uma blusa azul e uma blusa de frio preta.

- Beleza Mari, perfeita essa blusa e essa saia. – disse Violet.

- Okay meninas, agora vamos embora, temos que nos arrumar – disse Maria.

Chegando à festa, as três foram para a porta entregar os convites. A fila estava enorme, mas elas conseguiram entrar depois de bastante tempo.

- Nossa!!! Graças a Deus entramos, não aguentava mais esperar. Eu vou comer, tchau – disse Wanesssa.

- Nossa!!! – disse Mariana rindo. As meninas separaram-se, Mariana ficou andando pelo salão procurando Maycon até saber que ele não foi.

- Oi, estranha! – disse Renata.

Renata era uma menina rica e odiava Mariana. Mariana também nunca foi com a cara dela desde sempre.

- Aff... o que você está fazendo aqui? – perguntou Mariana.

- Eu estou fazendo o mesmo que você. Aaah... e claro... você não veio aqui para curtir, você veio trabalhar, empregada, por favor, sirva-me!!!

- Vai-te fuder garota. – disse Mariana com umas das “caipiranha” do colégio.

Mariana virou as costas e foi procurar Maycon, Mariana amava muito Maycon, não desistia dele por nada.

- Amiga vamos curtir!!! – disse Violet.

- Ai amiga, eu não acredito que o Maycon não veio. – disse Mariana.

- Iiih amiga, desencana!!! Olha quem está de olho em você: o Bryan – disse Violet.

- Amiga, menos... odeio o Bryan. Ele é muito metido. – disse Mariana.

Bryan é um menino famosinho do colégio, ele joga futebol americano, pega qualquer uma e depois da o fora. Então já deu para vocês imaginaram né!?

- Mano tá vendo aquela garota ali? – perguntou Bryan.

- Hmm... o que que tem?

- Vamos dopar ela. Eu vou chegar nela e você vai passar-se por garçom, então você coloca os ecstasy na bebida dela e pronto ela é minha. Bora? Bora! – respondeu Bryan pelo seu amigo.

Então Bryan foi por seu plano em prática. Ele foi à direção de Mariana, olhando para e ela e para seu amigo.

- Oi! – disse Bryan.

- Aff... – disse Mariana bem baixo.

- Oi! – disse Mariana, abrindo um sorriso forçado.

- Então... você é muito bonita sabia? – disse Bryan.

- Aaah sério!? Obrigada. – disse Mariana.

- Então... vamos beber? – perguntou Bryan a Mariana.

- Você vai beber? Sério? - Eu, não! Nós! - Garçom!? – chamou Bryan, seu amigo “garçom”.

- Tequila? Sério? – perguntou Mariana.

- Você reclama de tudo hein. – disse rindo.

- Sim, tequila, você não gosta? Aaah para... não vai deixar-me beber sozinho né? – perguntou Bryan.

- Tá bom, vamos!!! – concordou Mariana.

- Um brinde a nós!!! – disse Bryan sorrindo.

- Um brinde!!! – disse Mariana, meio sem graça


  

 


Notas Finais


Então gente . Esse foi mais um cap da história espero que gostem !!!


Ate mais meus ETs fav 💜👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...