1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Uma Garota Americana >
  3. Chapter- 20

História A Vida De Uma Garota Americana - Chapter- 20


Escrita por: Foster13

Notas do Autor


Leiam a história no Wattpad também !
Link : http://my.w.tt/UiNb/P8msQKbFhF

Capítulo 20 - Chapter- 20


Fanfic / Fanfiction A Vida De Uma Garota Americana - Chapter- 20

Mariana olhou para Maycon com a expressão facial de assustada, todos da sala olhava para Mariana com a mesma expressão.

- Oque foi? Vocês nunca viram uma discussão não?. Gritou Mariana

- Duas no mesmo dia não. Disse um menino no fundo da sala.

- Vá te fuder desgraçado. Disse Wanessa

- olha olha a intrometida. Disse Renata

- Vá para o inferno vagabunda!!!. Gritou Mariana indo para cima de Renata.

Mariana deu um soco no nariz de Renata e em seguida deu um chute na sua barriga que fez sua cadeira cair para trás. Mariana foi para cima de Renata aproveitando que ela estava no chão, dando um monte de tapas.

- Isso e pela festa da Poliana. Disse Mariana dando um tapa do lado esquerdo do rosto de Renata

- Isso e pelo balão de água. Tapa do lado direito

- Isso e pelo video. Tapa do lado esquerdo

- Isso e por você ter enganado o Bryan. Tapa do lado direito

- e isso e por você ter feito eu partir  com o Maycon. Disse Mariana enchendo a cara de Renata de tapa.

- Oque e isso? Oque esta acontecendo aqui?. Disse o professor. - Mariana sai de cima da Renata, você está ficando louca?.

O professor pega mariana pelos braços a imobilizando, e a levando para fora de sala.

- você perdeu a cabeça Mariana? Oque deu em você de partir para cima de Renata? - disse o professor cruzando os braços e olhando para Mariana que estava de cabeça baixa.

- Vocês não sabem de nada que essa menina já me fez, ela merecia isso faz tempo. Tempo não e de hoje que quero pegar ela. Gritou Mariana chamando atenção de todos os professores que estavam nas salas ao lado.

- Mais Mariana isso não justifica.

- não?! Não?! E lógico que justifica, que saber professor vai você e mais todos dessa escola para o inferno.

- Mariana. Gritou o professor.

- Professor, nos vamos atrás dela. Disse Maria

- Não, vocês vão entrar ai e fazer oque vocês tem que fazer, onde está Renata?

- Não, eu vou atrás dela, quer tirar ponto meu? Que tire. Disse Maria.

- E... N-nos vamos também. Disse Violet.

- Renata, vai lá na diretoria e conta para ela oque aconteceu.

- Okay professor!. Disse Renata se levantando e indo até a diretoria.

- Mari. Gritou Wanessa

- Meninas. Disse Mariana chorando e correndo indo abraçar suas amigas.

- Cara você ficou fora dr sí, Você esta bem??. Disse Maria passando a mão no rosto de Mariana e limpando suas lágrimas.

- Estou bem sim, meninas já era para mim e para o Maycon, eu só faço merda na minha vida, que ódio. Disse Mariana chorando

- Calma senta com ele, conversa resolve tudo. Disse Violet.

- Não da Violet não da eu já tentei.

- Procura ele, dessa vez eu sei que vai dar certo.

"My daddy Alabama, my mom Louisiana... " Toca o telefone de Mariana. Era sua mãe querendo saber oque houve na escola.

Ligação on

Mariana - oi mãe

Neuza - Oque foi Isso que aconteceu na escola? Você pode me explicar?

Mariana - Calma mãe, foi só uma briga.

Neuza - Calma? Não calmo não! Onde você está?

Mariana - eu estou em uma sorveteria aqui perto do colégio.

Neuza - vá embora agora, porque assim que chegar em casa vamos resolver isso.

Mariana - Okay.

Ligação off

- E ai? - disse Wanessa

- Vou ter que im embora amanhã nos falamos. Beijos.

Mariana deu um beijo nas meninas e foi para casa preocupada no que a mãe dela Poderia fazer.


Notas Finais


Comentem !!!!!


Leiam a história no Wattpad também !
Link : http://my.w.tt/UiNb/P8msQKbFhF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...