1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Uma Garota Americana >
  3. Chapter 23

História A Vida De Uma Garota Americana - Chapter 23


Escrita por: Foster13

Capítulo 23 - Chapter 23


Fanfic / Fanfiction A Vida De Uma Garota Americana - Chapter 23

Violet e Maria ficaram assustadas com a cena, pois não sabiam oque fazer, vendo as duas jogadas no chão puxando o cabelo dando soco chutes uma na outra, Violet resolveu gritar por socorro.

- Socorro? Sério Violet?. Disse Maria desesperada.

- Uai, queria oque?

- A sei lá

- Saiam da frente, paro, as duas, agora. Disse um sargento da polícia que passava por ali.

- Posso saber oque está acontecendo aqui ?!

°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

- Calma Maycon o Bryan só disse isso pelo sentido de amizade mesmo. Ne Bryan?!. Disse Mariana.

- Cara, olha, você grita com a menina na sala de aula faz ela passar vergonha e vem falar com ela ? Serio isso?. Disse Bryan

- Eu quero conversar com ela Bryan. Posso?

- uai, pode uê. Não estou segurando ninguém.

- Bryan. Disse Mariana pegando no braço de Bryan

- As os

- Não, que ?

- Cara você não e nada dela, ela decide se ela vai ou não.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- AM, e ai ?. Interrogou o sargento

- Ai, que a próxima que a Mariana aprontar ela vau embora daqui. Gritou wanessa

- Em bora? Como assim embora ?. Disse Renata interessada no assunto.

- A próxima coisa que ela fizer lá no colégio que envolva a mãe dela no meio. A Mariana vai embora daqui. Disse Wanessa

- Daqui do bairro ?

- E sua burra!!!! Gritou Wanessa.

- Ou ou, chega não quero saber de briga aqui mais não beleza ? Se tiver alguma reclamação de vocês, vai ser um mês dormindo na cadeia.

- Deus me livre. Disse Renata fazendo o sinal da cruz.

- Recado avisado. Disse o sargento.

- Vão sair da porta da minha casa ou vou ter que jogar água quente ?!

- Experimenta ! Só experimenta, se pegar uma gota de água em min, você vai passar e o resto da sua vida de baixo da areia. Gritou Wanessa

Renata arregalou os olhos e bateu a porta na cara de Wanessa. Maria e Wanessa foram para casa de Violet, resolveram que iriam dormir por lá, estavam tentando ligar para Mariana mais ela não atendia de jeito nenhum.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- Bryan por favor, hoje não. Estávamos indo tão bem. Disse Mariana.

- Okay, então vai, mais tarde eu te ligo. Disse Bryan saindo e deixando a sua bebida em cima do balcão do bar.

- Bryan, a sua bebida.....

- Deixa. Disse Maycon pegando na perna de Mariana.

- Maycon olha, me desculpa mesmo eu só queria.... Disse Mariana sendo interrompida com um beijo.

- Esquece, deixa isso pra lá, eu vi esses dias, como eu não consigo ficar longe de você.

- Maycon.... Eu....

- shhhh, não fala nada, só me beija.

Mariana estava mega feliz pelo Maycon ter voltado a conversar com ela, ou melhor ter voltado com ela, mais tinha alguém que não tinha gostado. Bryan que estava do outro lado da rua vendo tudo com o nervo a flor da pele. Bryan seria capaz de matar Maycon. Mais não. Ele pensou em uma coisa melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...