1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma garota excluída >
  3. Hahahaha...

História A vida de uma garota excluída - Hahahaha...


Escrita por: xYiotx

Notas do Autor


Leiam bem amores♥♡

Capítulo 2 - Hahahaha...


Comemos o café da manhã 

Lean:Hey Liny....por que você resolveu me ajudar e não me deixar lá bêbado? 

-Eu realmente não sei.....só resolvi te ajudar.....

Lean:Enfim....obrigado por isso......eu realmente precisava de uma ajudinha...

-AJUDINHA?! Meu filho você tava quase morrendo nos meus braços! hahahahahahahaha....Tirando as mini-cantadinhas que você me deu! Meu deus me segura!hahahahahahahahahaha e-e-eu m-m-m-me segura hahahahahaha..*chorando de rir*.

Lean:Tá ta..chega! Eu ja notei que eu bebi demais ontem.....*olha pro lado e cora*

-Wont! Que fofinho!!*faz aquela foz quando você ta falando com algo fofo*

Lean:Que?!Esqueceu que o mais velho aqui sou eu?!*acaba corando mais*

-Mas Você é muito fofinho!*balança o cabelo dele ainda rindo um pouco*

Lean:Para!

-Nossa! Tá! Bravinho!*Me levantei fui para meu quarto*.

Lean:Hey pera! E eu?! Pra onde você ta indo?

-Eu vou pro meu quarto, preciso imprimir uns trabalhos pro meu chefe e eu ainda to com preguiça, ou seja, se você me achar deitada vendo anime, não ache estranho.

Lean:Você vê anime?!

-Claro! Anime não é só para crianças ou adolecentes, é pra toda idade!

Lean:Eu sei! Eu também vejo..alguns..Não muito....

-Okay, enfim eu vou lá.

Entrei no meu quarto, imprimi os trabalhos do meu chefe e fui ver anime no meu notebook até que eu acabei ficando com sono, botei o meu notebook na cômoda e deitei (minha cama é de casal).

Lean/on

Eu tinha ligado a TV quando ela foi para o quarto dela, passou um tempo e eu resolvi ir no quarto dela para ver se estava tudo bem..Até por que...ela me ajudou..eu devo uma pra ela.

Cheguei no quarto dela e abri a porta devagar, ela estava dormindo, ela é MUITO FOFA dormindo.Eu resolvi entrar no quarto dela e ficar la um pouco e acabei pegando no sono do lado dela

Lean/off

Narradora/on

Os dois estavam dormindo junto na cama igual anjinhos quando ela mal sabia ele meio que fez uma coisa enquanto dormia (ele não era sonâmbulo)

Enquanto ela dormia ele acabou abraçando ela enquando dormia sem saber e ela também não notou que era ele e achou que era o sonho e...retribuiu o abraço. 

Liny/on

Enquanto eu estava acordando percebi que eu estava abraçada deitada com o LEAN na MINHA cama?!

-Pera..O Que?!*me afastei dele rapidamente da cama e ele continuou dormindo*

Então eu me levantei da cama e fui para a sala ver a hora, eram 21:30 nossa eu dormi tanto assim? Gente eu to muito surpresa. 

Eu aproveitei que ele tava dormindo em casa e sai para fazer compras, eu comprei comida, uma langerie nova, um top, um short e um chinelo novo pra mim.

Quando cheguei em casa ele não estava na sala nem na cozinha, então resolvi ir para a meu quarto guardar as minhas coisas e vi ele brincando com o me joga-dardos.

-Sério isso? Por que você entrou no meu quarto?

Lean:Ah é! Eu queria ver se você tava bem.

-(nem vou contar o Abraço que ele me deu) Tudo bem...eu so vou guardar algumas roupas que comprei.

Lean:Tudo bem, eu vou continuar jogando os dardos.

Eu guardei as minhas roupas e quando eu fui pegar o meu celular que estava junto com o notebook na monha cômoda eu acabei tropeçando na colcha da cama que estava arrastando no chão e quando eu ia cair o Lean e puxou e nos dois caimos na cama e ele acabou ficando em cima de mim.

-È-é....*cora pra caralho*

Lean:Então né....*sai de cima dela*Desculpa...

-Tudo bem...*me levanto e pego meu notebook para ver animes*

Ficamos o resto da noite ali ele foi embora para a casa dele e eu fui dormir.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...