1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma garota excluída >
  3. "Amigos de verdade"?

História A vida de uma garota excluída - "Amigos de verdade"?


Escrita por: xYiotx

Capítulo 3 - "Amigos de verdade"?


Eu fui passear um pouco pela cidade e notei varias pessoas conversando....sendo amigas umas com as outras.....saudades disso......eu era "isolada da vida" mas eu tinha uma amiga, uma amiga verdadeira, zoavam ela por estar comigo, mas ela não ligava e ficava comigo.....Até que ela sofreu um acidente e teve que ir para o hospital e se mudou de país......depois disso eu estava sozinha denovo, eu n sei porque ninguém fala muito comigo.

Hoje eu resolvi ir a algumas lojas.

-Olá moça, você pode me dar um desse....aqui?

???:Vodka?Tem certeza?

-Eu não vou exagerar eu prometo.*dei o dinheiro pra ela e fui embora para outra loja*(eu não bebia muito pois sabia que fazia mal, mas eu ainda gosto).

-Vou querer essa blusa mas..tem como ser menor? Fica meio folgada em mim.

???:Claro, tem de cor preta e azul, qual a senhora quer?

-A preta por favor. 

???:Aqui senhora.

-Obrigada*da o dinheiro e vai embors pra casa*

Cheguei em casa guardei a Vodka na geladeira e fui para o meu quarto jogar dardos, fiquei fazendo isso a um bom tenpo até que toca a campainha.

-*vai até a porta*O que você ta fazendo aqui?

Lean:Poderia de apresentar uns amigos? 

-Depende....

Lean:De que?

-Depende se você dançar macarena na frente deles.

Lean:Sério isso?

-Eu quero muito ver isso hahaha.

Lean:Tanto faz, você vem?

-Sim deixa eu me trocar primeiro.

Lean:Ta

-Pode entrar enquanto eu me troco.

Lean:Beleza.

Eu fui para o meu quarto me trocar e botei um top azul com um short rasgado e um tênis. 



Notas Finais


Sei que foi pouco, depois eu posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...