1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma garota indiferente >
  3. Bebidas, bebidas, e mais bebidas

História A vida de uma garota indiferente - Bebidas, bebidas, e mais bebidas


Escrita por: Lua_Schumacher

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 10 - Bebidas, bebidas, e mais bebidas


Fanfic / Fanfiction A vida de uma garota indiferente - Bebidas, bebidas, e mais bebidas

 - E aí? Gostou? - Jade gritou para mim. A música estava alta.
 - Sim! - Respondi.
 Sentamos e um garçom do bar veio nos atender. Ele não era muito alto, mas mais que eu. Tinha os cabelos pretos. Li seu nome em seu crachá. Matthew. Ele com certeza me lembrava alguém.
 - Desejam algo? - Ele perguntou, olhando cada um de nós.
 Olhei o bar. Haviam muitas bebidas. O garçom estava me encarando, não consegui prestar atenção se quer no que Jade pediu.
 Olhei as pessoas que estavam ali. Todas com um copo de bebida na mão, e dançando feito loucas. 
 "Realmente essa noite vai ser longa", pensei.
 Matthew foi para outra mesa anotar outros pedidos, e eu continuei pensativa.
 - Lua, tudo bem? Você está pálida. - Armin falou.
 Ele estava sentado do meu lado esquerdo. Nathaniel no direito, Jade na minha frente e Alexy na minha diagonal. Sobrava uma cadeira na outra diagonal.
 - Sim, sim, tudo bem. - Falei.
 - Lua, vamos dançar? - Alexy perguntou.
 - Tá. 
 Levantamos e fomos para o meio da fumaça. Estava tocando uma música eletrônica que eu não conhecia.
 Eu estava dançando bem, me impressionei até. Alexy estava do meu lado tentando imitar os meus passos. Olhei para ele e ri de sua "dança da minhoca". Ele percebeu que eu estava rindo dele e me lançou um olhar mortal.
 Voltei a me concentrar em meus passos.
 Quando olhei para o lado de novo, vi que Alexy estava dançando com um garoto, sempre desconfiei que ele gostava de garotos, então o deixei lá e voltei para a nossa mesa.
 Me sentei.
 - O pedido de vocês não chegou ainda? - Perguntei.
 - Não. E você? Não está pensando em beber, não é? - Jade fez uma cara de nojo.
 Ele sempre odiou bebidas, porque seus pais morreram em um acidente de carro, seu pai estava dirigindo e estava bêbado.
 Suspirei. Também não gosto muito de bebidas, por causa da minha mãe. 
 - Não... - Respondi.
 - Hum... ok. - Jade falou, desconfiado.
 Matthew chegou com os pedidos.
 2 copos de suco de laranja e 1 garrafa de vodka.
 - Aqui está. - Matthew colocou um copo de suco de laranja para mim e outro para o Jade. Depois colocou um copo para o Nathaniel e outro para Armin e colocou vodka.
 Depois Matthew saiu.
 Eu não estava com a mínima vontade de beber suco, então fingi que fui procurar o Alexy e deixei meu suco na mesa.
 Andei até o meio da fumaça, e vi Alexy procurando alguém.
 Coloquei a mão em seu ombro. Ele deu um pulo de susto.
 - Lua! Não faça mais isso! - Alexy fez uma cara emburrada. Eu ri.
 - E aquele garoto que você estava dançando, hein senhor Alexy? - Ri.
 - Ah, o nome dele é Jeffrey. Ele me viu dançando sozinho e me chamou para dançar. - Os olhos de Alexy brilharam. Ri.
 - Tem vodka lá na mesa. Você quer? - Fiz uma cara de nojo e ele riu.
 - Sim, vou lá. - Vi seu vulto desaparecer no meio da fumaça.
 Eu estava com o Matthew na cabeça. Por que ele me lembrava alguém?
 Fui até o bar e o vi atendendo os clientes.
 Sentei em um banquinho do bar e esperei ele me atender.


Notas Finais


Eu sei que eu demorei muito pra postar um novo capítulo, me desculpem, sério!
Desculpem também por esse capítulo estar tão curto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...