1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma garota nada normal >
  3. A festa

História A vida de uma garota nada normal - A festa


Escrita por: blackwind0w

Capítulo 2 - A festa


No dia seguinte, minha mãe não foi me acordar...já eram 14:00. Fiquei um tempo sentada na cama, estava com dor no corpo... depois de alguns segundo,me levantei e comecei a descer as escadas...parecia que eu estava sozinha, fui na sala , não havia ninguém; fui no banheiro, ninguém; fui no quarto dela,e nada...onde será que minha mãe podia ter ido?...então, só restava um único lugar, fui até a cozinha ver se havia alguém...porém, ela  também não estava lá...é, realmente, estava sozinha...

Voltei para o meu quarto, me troquei e então desci e fiquei na sala assistindo televisão até minha mãe chegar. Passaram- se  2 horas e, admito que estava com fome, mas já não havia mais nada para comer, ela tinha comido tudo que restava ontem noite para afogar as mágoas,...minha mãe ainda não havia chegado. Isso começou a me preocupar, o que será que houve? será que ela ainda esta magoada? e isso é uma forma de castigo? eu não sei mais...

Assim que percebi que minha mãe não chegava decidi dar uma volta pela cidade, para esfriar a cabeça um pouco. Comecei a andar pela cidade com a cabeça baixa ,estava bem triste... mais que o normal.A rua não estava muito movimentado, por ser férias, a maioria estava viajando ou em casa descansando, provavelmente esperando a noite chegar para curtir em alguma festa...

Que chato...estava tudo muito chato... nem mesmo minha praça favorita conseguiria me animar ou tirar meu tédio...acho que vou voltar para casa, quem sabe minha mãe já chegou...

cheguei em casa, abri a porta....

- Filha!! - minha mãe parecia estar me esperando

- minha nossa mãe, que susto!!

- desculpa meu bem... mas onde você estava?!

- onde eu estava?!... sou eu quem precisa de explicação!...

- me perdoe filha...eu tive de sair... para fazer compras... mas o mercado estava cheio e eu atrasei...-ela disse meio receosa,  parecia que ela estava escondendo alguma...ela estava mentindo... mas deixei por isso mesmo.

- hum... esta bom!

- ah então filha fiz o almoço! vamos almoçar?!

-você quis dizer jantar, não é?- disse com um tom sarcástico

ela riu,e acenou com a cabeça e fomos "almoçar"

ficamos conversando enquanto jantávamos, era como se aquele episódio nunca tivesse ocorrido...como se eu não tivesse a magoado. As vezes eu penso que quem sofre mais aqui e a minha mãe...é incrível a dificuldade que é perceber a tristeza e o vazio de sua alma...

Assim que terminamos o "almoço", subi para o meu quarto e dali em diante não conversamos mais....já  estava noite...era 20:00...

liguei meu celular e fui ver as novas postagens das pessoas nas redes sociais...e lá estavam elas, as fotos, todas aparentemente felizes e contentes...como eu queria ser um deles...enquanto eu estava rolando as postagens para baixo, vi um contive de um cara para uma festa, seu nome é Robert,ele estava avisando sobre uma festa e todos estavam convidados...já chega... não aguento mais...vou nessa festa...

me troquei, passei maquiagem e arrumei o cabelo... não podia avisar minha mãe, ela nunca gostou dessas festas e além do mais ela já estava dormindo, não queria acorda-la..

então sai...a rua estava escura e fria,e  eu estava sozinha... respirei fundo, peguei o endereço no celular e comecei a andar...

sim...eu consegui... cheguei na festa....era num casarão, dava para escutar a musica de longe...tinha muita gente, estimo perto de uma  200, penso que a maioria estava  bebendo cervejas e outras bebidas alcoólicas... isso lembrou minha mãe....esquece  Claire,esta tudo bem!  

na  entrada ,antes de entrar na casa, tinha um portão e  um cara parado ali no canto... parecia que ele era o organizador da festa,jovem, de aproximadamente 18 anos  um tanto atraente , alto,bonito e estiloso....sim, era o Robert...cheguei mais perto... ele me olhou e logo sorriu

- ola, lindeza! Seja bem vinda!

-Ah..oi!... e obrigada!

ele não parava nem um minuto de me olhar...

- ahn... por que esta me olhando desse jeito?

- ah me perdoe! eu te constrangi boneca?

Senti meu rosto corar...então baixei a cabeça.. ele riu ao perceber que fiquei com vergonha, e me puxou para perto dele pelo braço.

-Calma gracinha! se quiser eu fico fazendo companhia pra você, percebi que esta sozinha e isso é tão solitário hahaha! - ele ria e zombava da minha cara...

eu  o empurrei  afim dele me soltar...

- não, não precisa... obrigada!- dito isso fui em direção ao casarão..senti que ele ficou me observando até lá...

Ao entrar, senti que talvez aquela festa iria ser boa, a decoração estava bem organizada, o DJ bem animado excitando a galera, estava exatamente como eu imaginava uma festa, pois até aquele dia eu ainda não havia ido em nenhuma festa, não fazia ideia de como era...admito que fiquei feliz...

fiquei de pé por um tempo curtindo a musica, até que eu cansei e decidi sentar... mesmo sem dançar eu estava curtindo a festa...estava tudo uma beleza, não tinha o que eu reclamar...

Sem esperar nenhuma surpresa, fiquei mexendo no celular quando alguém praticamente se tacou do meu lado...eu dei um pulo de susto...e quando olhei para ver quem era, puta merda era o Robert....o que será que ele queria?

-E ae gatinha! ta gostando da festa?- Robert dizia isso com uma lata de cerveja na mão, ele ainda não estava bêbado mas não ia demorar muito tempo para ficar, ele passou o braço pelo meu pescoço e ficou me olhando com um sorriso...

-ahn...é!- eu estava me sentindo muito desconfortável... então delicadamente peguei seu braço e tirei de trás da minha nuca...

ele pareceu se ofender com aquilo...mas depois voltou com o sorriso.

- sabe, eu queria te apresentar a uns amigos!

- ah...!

 -vou chamar eles, já volto!- ele se levantou meio cambaleando e foi até os amigos...eles não estavam tão longe...até que eu vi o Robert conversando com eles e apontando pra mim...antes de virem para perto ...eles pararam Robert, pareciam lhe dizer algo sério, pois o sorriso de seu rosto desapareceu...ele abaixou a cabeça, e então  levantou em um sorriso malicioso...eles deram risada e vieram para junto de mim...

-olha gracinha! esse é o língua,o gato e o leite...hahahahaha!!-eles gargalhavam, "que apelidos mais esquisitos" pensei..

-mas...apelidos? por que não diz seus nomes?

- nomes são pra idiotas, neném! lembre- se disso! são confidenciais!- um olhava para o outro e riam..

-ah...prazer...!- disse na maior inocência..

-mas é claro que tem!- disse leite, gemendo e todos gargalharam....

Aquilo me assustou..

- Parem ,seus bocós, não  percebem que estão deixando-a constrangida!!- disse Robert gritando com eles...e gargalhando..

-fique tranquila meu bem!! eu vou te proteger- continuou Robert, sentando do meu lado,e me apertando, me abraçando...que cara mais maluco eu pensei...

eu empurrei ele com tudo...que idiota! quem ele pensa que é!

Ei!! me solta! eu não te conheço, você não me conhece... então não venha  me abraçando como se fossemos íntimos...!!- disse aquilo com raiva...Robert me olhou serio por um tempo... e em seguida soltou uma gargalhada bem alta junto com seu amigos...

-oh meu deus, o neném ficou nervosinho!! que dó!! quer chorar no colinho do papai quer?! hahahaha- ele ficou zoando com a minha cara

 Eu não queria, mas meus olhos se encheram d'água... então me levantei,zangada e sai do casarão, não sei se ele me seguiu... eu não olhei para trás...

Fui praticamente correndo para casa...que caras mais idiotas!!!

Cheguei  em casa, tirei minha roupa e coloquei meu pijama, fui no banheiro tirei toda a maquiagem, e voltei para o meu quarto...era perto das 4:00 da manha...e então dormi tentando esquecer do nervoso que passei na festa...espero nunca mais ter que ver ele de novo!... Robert você esta na minha lista negra...

 


Notas Finais


Mt obrigada por lerem !! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...