História Demon love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Tags Ação, Drama, Romance, Sobrenatural
Visualizações 19
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só pra deixa claro a Sarah me autorizou a usurpar da sua imagem e fazer essa história então é nois
Boa leitura

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Demon love - Capítulo 1 - O começo

 Sec.XIV  

15/04/1348 


Tudo na comunidade de Ravenna estáva mudando , pessoas morrendo por uma doença misteriosa a igreja gritava aos 4 ventos que era praga jogada pelo as bruxas da cidade porem eles nao sabia se elas existia ou não, a doença que fazia a pessoa definhar aos poucos as dando uma morte lenta e doloroso ataca tanto os ricos quanto os pobre.

 A pequena família que morava em umas das poucas ruas da cidade sofria com julgamentos que a população e a igreja jogava sobre eles, a família era construída por um guerreiro vindo da Coréia uma mulher de Milão e a filha do casal , o guerreiro se chamava Kim Jiwon porém a comunidade o conhecia como Bobby lutava nas cruzadas a prol da igreja era obediente a ela a segui a risca, a mulher chamada Sarah Menezes nascida em uma família rica que decidiu abandonar para viver e descobrir o que é amor tinha boca carnuda sorriso esplêndido cabelos escuros tinha estudado para ser professora cada palavra que saia de sua boca deixava as pessoas a sua volta encantados ,a filha do casal de nome Sophia tinha apenas 7 anos de idade com cabelos pretos e olhos meio puxados escuro tinha a boca carnuda e rosada dando a impressão que ela usava batom a garota por onde passava chamava atenção por sua beleza e educação.

 A acusação sobre a família era que a mulher Sarah era praticante de magia negra Bobby negava tudo que igreja falava tentava convencer todos seus vizinhos que a igreja estava errada que seu mulher era uma cristã praticante que seguia tudo a risca como ele, os vizinhos tão crente que a igreja estava correta virou as costas para eles , Bobby parou de fazer parte das cruzadas Sarah parou de dar aula na escola a onde trabalhava Sophia não podia sair na rua sozinha pois recebia olhares maldosos, seus amigos não brincavam mais com ela , a família acabou ficando isolada sem sair de sua própria casa para um passeio ou se divertir no parque Bobby só saia para compra mantimentos porém era difícil algum comerciante vender algo para ele .

16/06/1348


Esse dia ficará marcado na memória de Sarah ver sua filha e marido ser queimado em praça pública e algo que emitia um sentimento de raiva, Indignação dor e sofrimento que a fez falar palavras quem nem ela mesmo conhecia , momentos antes a família de Sarah estava em casa olhando o lenha que Bobby acabará de colocar na lareira Sophia brincava com sua boneca de pano até que alguém bate na porta deixando um barulho alto ecoa pela casa Sophia se assusta e vai até sua mãe logo a abraçando Bobby se levanta do chão vai até a porta para tenta escutar algo logo ele vira pra sua amada com um olhar que só ela entende , a porta e arrombada por guerreiros , guerreiros que se diziam amigos de Bobby que agora vasculham sua casa quebrando todos os moveis,eles tiram Sarah e Sophia de casa Bobby foi nocauteado por um deles e so acordará quando estiver amarrado com sua esposa gritando o seu nome .

Todos da cidade se em encontram na praça principal a família de Sarah será levada para a mesma , Sarah vendo três troncos começa a gritar .

-NÃO ME SOLTE.... EU NÃO SOU BRUXA...-súplica ela olhando para Sophia -ELA É SÓ UMA CRIANCA NÃO MERECE ISSO !!.

Ninguém a escuta viram a cara ou olha para o chão qual deles ia contra a igreja só um louco. Bobby é amarrado no primeiro tronco de árvore Sophia no segundo e Sarah no terceiro , apesar de ser criança Sophia não chora olha seria para as pessoas que ali relatavam o ocorrido , a madeira que ficava sobre os pés de Bobby estavam molhada a de Sophia e Sarah estavam tão secas que só bastava uma faísca pada pegar fogo como se estivesse jogado gasolina, o padre da igreja aparece gritando chamando a atenção de todos.

-QUANDO A BRUXA E SUA FAMÍLIA MORRER FICAREMOS LIVRES DESSA PRAGA QUE ELA -aponta para Sarah -JOGOU SOBRE NÓS !

-EU NÃO SOU BRUXA !!!! -Grita Sarah aos choros -POUPE MINHA A FAMÍLIA..

-NÃO ACREDITEM NO QUE A BRUXA FALA ....VOCÊS QUEREM SER SALVOS DESSA PRAGA SOBRE NÓS POVO DE DEUS ? ENTÃO OS QUEIME!-Grita o padre fazendo todos se olhar balançando a cabeça . 

-QUEIME A BRUXA QUEIME A BRUXA !!

Todos gritavam juntos deixando Sarah ainda mais desesperada não queria ver seu amado e sua filha ser queimados vivos, uma das pessoas que estava vendo chega com uma tocha perto de Bobby .

-NÃO ! VOCÊS NÃO QUEREM FAZER ISSO ! PARE AINDA DA TEMPO -súplica Sarah .

O cheiro de madeira queimada corre e pela praça,algumas pessoas começam a oral alto, a mesma pessoa caminha até Sophia olha para Sarah dando um sorriso de lado joga a tocha sem hesitar na madeira seca a queimando rápido junto com a menina viva,Sarah so escuta Sophia gritando seu nome pedindo socorro nesse momento Bobby acorda desesperado .

-NÃOOOOOOOOOOOOOOO.... SOPHIA !!!!! -grita ele com uma voz rouca logo começando a chorar.

-Bobby !!! Bobby !! Eles a mataram .... -fala Sarah quase sem fôlego .

Por um momento Sarah vê o tempo congelar sua boca se abre sozinha soltando palavras quem nem ela mesmo conhecia .

-VEJAM A BRUXA .... ESTÁ INVOCANDO SATANÁS ...VEJAM !!- fala o padre apontando para Sarah.

As chamas que queimavam a pequena Sophia ficaram tão altas e brilhante que todas as pessoas tiveram que fechar ou colocar sua mãos sobre os olhos , dessa chama saiu um demônio coberto de sangue com uma coroa de chifres na cabeça .

-O que deseja ó minha serva?-pergunta ele olhando para Sarah. 


Notas Finais


Vlw obrigada e nois q voa ...Bom dia boa noite e boa tarde hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...