1. Spirit Fanfics >
  2. A VIDA DE UMA RETARDADA >
  3. Tudo bom Flávia?

História A VIDA DE UMA RETARDADA - Tudo bom Flávia?


Escrita por: AnenhaYG

Notas do Autor


Q loko

Capítulo 6 - Tudo bom Flávia?


Ontem (23/11) minha primeira aula foi de artes, e eu fui tirar uma selfie e a prof (Flávia, a macumbeira) pegou meu celular, vai tomar no cu né kherida, eu tava mol feliz tirando selfie Kawaii, e a puta chega e fala: ME DÁ AGORA. Ai eu fiquei tipo a foto de capa e fiz barraco, nunca q entrego meu celular pra essa escola fudida, se roubarem meu celular acaba minha vida, tive q fazer uns paranauê e meu celular ficou com a pedagoga (Irone dos dedo torto) e dps no final das aulas, eu peguei de novo, pelo menos ele tá inteiro né.

Sobre hoje (24/11) sério, que dia lixo, 1° aula de prova, eu terminei a prova tava mt fácil (estudei 5 minutos antes) e a PUTA DA PROFESSORA ME DEU 0, isso, 0 por que: Quer saber o por que?? POR QUE EU FUI GUARDAR MEU MATERIAL, sério, deu vontade de matar o bebê dela, Tomara que ela caia da escada de barriga no chão, filha da puta do caralho.
Ah, na aula de educação física eu briguei com um viado, o Pedro, dxa eu contar a história aqui: O Paullet foi me dar um biscoito, só que ele tava do outro lado da grade e eu enfiei minha mão nela, daí o Pedro passou por trás e puxou o biscoito (que tava no pacote) e minha mao foi junto, dps q ele passou o portão da grade, eu dei um soco (Kamehameha) nele (ficou vermelho pakas kkkjjhjkkj) ele me deu outro (Nem doeu man) e agora ele ta sem educação física por uma semana.


Notas Finais


Fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...