1. Spirit Fanfics >
  2. A VIDA DE UMA RETARDADA >
  3. BRIGA NA ESCOLA

História A VIDA DE UMA RETARDADA - BRIGA NA ESCOLA


Escrita por: AnenhaYG

Notas do Autor


BRIGA! BRIGA! BRIGA!
BRIGA na escola, adoro

Capítulo 7 - BRIGA NA ESCOLA


Hoje foi o último dia de aula pra alguns, e ontem, no penúltimo dia, teve uma briga, TEVE BRIGA DA LINGUIÇA COM A BIXA (PEDRO) e hoje teve outra, dps entro nos detalhes

A briga de ontem começou por causa de time de futebol, isso mesmo, meninas iam jogar com meninos, que no caso, Pedro seria menina. Então, a Bia tava formando um time e colocou a Linguiça na última vaga e a Bixa ficou puta, e começou a discutir com a Thaissa e com a Bia, e aí chamou a Thaissa de piranha, mds em, daí a Thaissa ficou com raiva e deu um soco na cara dele, E A CABEÇA DELE BATEU  NA PAREDE KJJJJK, e ele começou a puxar o cabelo dela, tinha q ser essa Bixa né. Ai ele saiu do banco, pq ele tava sentado, e começou a rodar o cabelo dela, e ela tava dando um monte de soco na cara dele, e unhadas também. tá, vamos pra parte legal, TODO MUNDO( umas 10 pessoas pelo menos) que tava em volta começou a bater no Pedro, e ele saiu todo fudido, dps ficou com aquela sobrancelha de taturana levantada pra gente KJKKK. Também teve treta no grp da sala (Whatsapp) e o Gui tirou o Pedro, eu humilhei ele (óbvio né) e falei que odiava ele, o que é totalmente verdade, e hoje ele nem olhou pra minha cara (GLÓRIA DEUS)

Sobre  a treta de hj, foi a outra Bixa (Enzo) e a sapata, foi estranha, não sei como começou, mas o Enzo tinha arranjado o braço e falou q era ela, ai ele começou a puxar o cabelo dela, só isso msm

Passei de ano em tudo, menos matemática (ainda não sei, meu prof é e




Notas Finais


Dias legais né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...