História A vida de uma Striper~ imagine Jimin - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~_NaHee

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, V
Visualizações 116
Palavras 1.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee xuxus 💙 olha um capítulo aeeeeeee

Capítulo 2 - Você está presa!


Fanfic / Fanfiction A vida de uma Striper~ imagine Jimin - Capítulo 2 - Você está presa!

   - Jin !- acordo assustada e grito seu nome.

Olho para o relógio e está marcando 6:00 dormi de mais caralho, preciso ver o Jin tomara que tudo deu certo "pensamentos positivos", levanto e saio do quarto aonde eu estava caminho até a recepção a procura de informações dele, estou me sentindo enjoada com esse cheiro de hospital, sinto um aperto em meu peito cada vez que chego perto das recepcionistas.

- Bom dia moça no que posso te ajudar?- me pergunta sorrindo

- Eu entrei aqui com uma rapaz baleado...e- nem consegui terminar a frase e ela me interrompe.

- Assim você é a namorada do rapaz que está no quarto 127b, você precisa preencher a ficha dele e depois você pode ir lá visita-lo.- pronto agora virei namorada do Jun

- Então ele está bem?!- nunca sorri tão feliz na minha vida.

Preenchi a ficha dele com algumas algumas coisas que sabia sobre seu respeito já que nos conhecíamos a muito tempo, assim que termino vou correndo para o seu quarto no caminho todo não deixava de sorrir, abro a porta com calma e o vejo dormindo serenamente parecendo um anjo, me aproximo aos poucos e dou um levo sorriso por saber que ele está vivo, acaricio seus cabelos e logo ele desperta olhando pra mim com um sorriso como poderia ser tão lindo.

- Mellin obrigada por não me deixar morrer!-ele sorri fraco.

- Eu nunca te abandonaria, Jin eu estou preocupada com tudo isso, eu sei que você não tem inimigos.-derramo algumas lágrimas

- Vamos deixar isso para a polícia tudo bem meu amor! não vamos nos preocupar com isso agora- assenti - mas menina você viu aquele doutor o tal de Namjoon, eu pensei que eu tinha morrido e chegado no céu!- ele sorri sacana

- Você não dá um tempo mesmo né! e o pior colocaram que eu sou sua namorada então sem querer queimei seu filme com o doutorsinho!- ele me olha feio e ouvimos batidas na porta e logo um homem entra, acho realmente nós estamos no céu mesmo, parecia que ele tinha seus 23 anos uma cara de ator pornô do caralho e Jesus ele sorriu pra mim que cara de coelho safado.

- Bom dia eu sou o investigador Jeon Jungkook, preciso colher o depoimento de vocês ok!- falou tentando ser sério.

- Prazer Senhor Jeon meu nome é Kim Seokjin e essa aqui do meu lado que está muda é minha amiga e funcionária Mellinda.

- Ou desculpa eu não sabia que sua amiga era muda então só vou precisar do seu depoimento ou vamos precisar de alguma pessoa que entenda a linguagem de sinais- escuto o risinho do Jin e dou um tapa no seu ombro

- Aí! Mellin eu levei um tiro aí!-fez uma cara de dor.

- Desculpa Sr. Jeon eu não sou muda só fiquei um pouco surpresa só isso!- dei um sorriso forçado.

- Assim! Aqui consta que vocês são namorados, isso está correto?- ele me ergue o olhar e na mesma hora eu fico corada.

- Magina! como eu disse ela trabalha pra mim e nada de mais, nem dessa fruta eu gosto. Já podemos começar com o depoimento- Jeon assenti e Jin começa.

O mesmo contou que estava trabalhando normal, até um homem mascarado entrar em seu escritório apontando uma arma, Jin ofereceu o dinheiro mas mesmo assim o homem não aceitou, apenas apontou e atirou, ele também falou que não tem nenhum inimigo que conhece a maioria do donos das boates e sempre se deram bem, a única coisa que ele não entendeu foi o porque depois que ele atirou o mascarado perguntou aonde estava a estrangeira mas mesmo assim Jin não respondeu e se fingiu de morto.

Bom para ele eu falei tudo o que tinha acontecido comigo desde da hora que eu escutei os tiros e a conversa do assassino.

- Bom Sr. Seokjin, vamos entrar com um pedido de medida protetiva para você, porque quando o assassino descobrir que você está vivo ele irá te procurar novamente- jin assenti e Jeon continua- e Você Mellinda eu tenho uma proposta- ele da uma pausa e me olha - pelo o que eu vejo eles estão a sua procura, como eles não sabem que você presenciou parte do acontecido, vamos manter nos conformes eles vão imaginar que Jin está morto, é você irá trabalhar normalmente, teremos vários policiais na boate para te proteger caso alguma coisa aconteça! eu também já conversei com o taxista que te trouxe e está tudo certo ok, agora eu preciso saber Mellin se você concorda em aceitar a proposta de continuar tudo normalmente com a nossa medida protetiva?!- me olhou sério.

- NUNCA JAMAIS- Jin grita- Mellin isso é muito arriscado!- gritou assustado

- Jin precisamos descobrir quem tentou te matar, e ele vai vir atrás de mim, mas quando ele saber que você está vivo não vai esperar nenhum segundo em te matar, sim Jeon eu aceito vamos prender esse desgraçado!- ele sorri pra mim e concorda.

- Bom então tudo bem, Mellin você pode voltar a sua rotina normal, bom haverá policiais 24 horas te vigiando, e como o apartamento do Seokjin estará vazio alguns policiais irá ficar hospedado no mesmo, e também vai ter um policial que vai morar com você é te acompanhará em tudo, não pode comentar isso com ninguém ok!

Volto pra casa exausta de tudo, não me acostumei com isso de ter várias pessoa me vigiando e como todos reagiria aí saber que Jin morreu e quem ocupará o seu lugad, e hoje iria vir a pessoa que irá morar comigo daqui em diante "grande maravilha, entro no meu quarto e procuro alguma roupa confortável no meu armário vou para o meu longo e belo banho, tirando toda aquela tensão, muita emoção pra menos de 24 horas, termino meu banho e visto minhas roupas, vou até a cozinha preparar algo para comer, pego o pão no armário e alguns frios na geladeira e o suco, preparo tudo e vou para sala ligando a TV e assim que vou me sentar a campanhia toca "inferno", deve ser o novo morador que saco mais já? Vou até a porta e a abro e tudo que eu sei fazer é ficar espantada, acho que todo o meu sangue evaporou.

-Mellinda ?- ela me olha surpresa.

-Eu.. Eujin? - merda por que eu gaguejei?dou passagem e ela entra

-Nossa quanto tempo né?- sorri fraco, "também depois de me iludir e sumir quem não fica sem graça."

- Você sumiu, nem se despediu da gente! por que tudo isso?

- Mellin eu estava prestando concurso para a policia, eu... eu não queria que ninguém soubesse disso eu precisava sair desde jeito!

- Na verdade você tinha vergonha da gente por isso não queria que ninguém soubesse! poxa ficamos sem entender nada Jin te adorava, e eu você não nem se importou mas agora tudo passou!- sorri sem ânimo- não importa mais.

- Mellin me desculpa eu não queria te iludir,bom agora eu estou noiva e a vida continuou, espero que pra você também tenha dado certo!-sorri sem graça

- Que bom que a sua vida deu tudo certo! a minha também, tenho um trabalho que eu amo, que foi dado graças a você que acreditou em mim- falei irônica- bom sinta-se a vontade eu vou comer o meu sanduíche- a ignorei e voltei ao que estava fazendo.

- Espero que nossa convivência seja boa- sorri pra mim- aonde eu ponho minhas coisas e também poder tomar um banho ?

- Bom como você pode ver é um apartamento pequeno, então coloque as suas coisas no meu quarto, e se você não se importar com a Striper aqui claro, é você vai dormir na sala ok! eu não divido à minha cama!- fecho a cara pra ela e a mesma sorri e bagunça meus cabelos."abusada"

~/~

Se passaram uma semana depois do atentado ao homicídio, eu estava fazendo mais um strip na boate, tudo estava ocorrendo super bem como se nada tivesse acontecido claro tentando, Jungkook não teve opção de não contar para as pessoas mais próximas do nosso trabalho sobre Jin estar vivo e em proteção até pegarem os responsáveis, Somin ficou apavorada no começo mas consegui lhe acalmar, e também um homem novo estava frequentando a boate, ele era lindo eu ficava hipnotizada pelo seu rosto sua boca carnuda e um corpo invejável, ele sempre estava no mesmo lugar e me encarando, não conseguia decifrar o que ele tinha em mente, por mais que ele me olhava eu sentia que o mesmo não estava ali porque me desejava, "apenas só estava", eu ficava extasiada por seu olhar, sempre tentava mostrar o meu melhor,usava toda a minha sensualidade até que encontrei os seus olhos e sorri.

Assim que terminei fui direto para o camarim, -nossa esse homem me deixa quente ui!- estava terminando de me trocar quando alguém abre a porta e a fecha rapidamente, minha respiração para no mesmo momento em que ele entra.

- Moço os clientes não podem entrar aqui! - falava ofegante e foi quando senti a sua mão me puxar de encontro com o seu corpo e um leve arrepio toma conta de mim.

- E quem disse que eu sou um cliente- sinto algo gelado no meu pulso e um click- Sou o delegado Park Jimin e você está presa!- ele sorri sacana

- O... o que! Como assim por que presa ?-pergunto confusa

- Bom senhorita Mellinda, vamos se dizer que eu sou o amigo do seu pai, e ele me pediu para que eu pessoalmente descobrisse do que a sua garotinha está trabalhando ou está se metendo em alguma confusão, sinceramente eu não podia parar a delegacia por causa de uma jovem sem juízo, mas minha sorte é tão grande que a uma semana atrás fiquei sabendo que o dono de uma boate foi baleado, que cujo a sua amiga o salvou, e essa mesma amiga é você olha que engraçado, só que eu precisava saber qual era a sua função aqui dentro, e para minha surpresa é a dançarina principal! Agora vamos nào tenho tempo!- Até que a porta se abre bruscamente.

-O que está acontecendo aqui!- pergunta confuso.


Notas Finais


Ta pequeno mas a Unnie aqui promete que vai melhorar beijos no kokoro de vcs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...