1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de uma Tsundere >
  3. O Reencontro

História A Vida de uma Tsundere - O Reencontro


Escrita por: Jaquinha1288

Notas do Autor


Continuação do último Cap.
Espero que gostem~

Capítulo 2 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction A Vida de uma Tsundere - O Reencontro

 Na Sala

Professora: Olá alunos, hoje estaremos recebendo uma nova aluna que foi Transferida da América para cá. Entre Porfavor Srta. Konata ^^

Konata: Yes Ma'm ((Fala de fora da Sala e entra))

Meninos: ((Coxixando sobre ela)) 

???(Menino1): Vocês viram como ela é pequena? parece até uma boneca, essa entra pra minha lista de garotas mais excitantes da sala

???(Menino2): seu pequeno pervertido!

Professora: Srta. Konata, por favor se apresente, nos fale um pouco sobre você. 

Konata: Bom... Meu nome é Konata, eu vim dos USA como sabem, e espero que sejam meus amigos, não tenham vergonha de vir falar comigo e Obrigada ^^ ((Se senta numa carteira))

Meninas: Que fofa ^^ 

Professora: Sr.Junghyun, porfavor trate bem sua colega de mesa, ela sentará ao seu lado.

Meninos: SORTUDO

???(Junghyun): ((Acorda Rapidamente de um sonho)) O-o que disse professora?... desculpa eu não ouvi... ^^; ((olha para o lado e vê Konata)) WOWOWOW, PERAI, VOCÊÊÊÊ??? ((aponta para Konata)) VOCÊ FOI A PSICOPATA GORILA QUE ME CHUTOU HOJE NA ENTRADA!

Meninas: A Psi...

Meninos: Co...

Meninas: Pata?...

Konata: COMO VOCÊ SE ATREVE A ME CHAMAR DE PSICOPATA GORILA NA FRENTE DOS OUTROS COLEGAS DE CLASSE??!! SEU... SEU... JOGADOR DE LOL! 

???(Junghyun): COMO VOCÊ SE ATREVE A ME CHAMAR DE JOGADOR DE LOL QUANDO VOCÊ ME DEU UM CHUTE NA ENTRADA DAQUELE JEITO???

Konata: ORAS, EU PEDI DESCULPA!

???(Junghyun): UGH... MAS NÃO PEDIU DA MANEIRA CERTA! APENAS SAIU CORRENDO E DISSE "DESCULPAS" COMO SE NÃO LIGASSE!

Professora: Ok alunos, agora sentem-se e parem de brigar! 

Konata: ((se senta)) Não ouse chegar muito perto de mim! não quero que você me passe sua Burrice, Infantilidade e Viadagem.

???(Junghyun): Eu que não quero pegar sua Macaquisse!

Konata: ((aponta o punho pra ele))

???(Junghyun): Eu não disse nada. 

Konata: ((retira o Punho))

Depois da Aula...

Professora: Ok... Vocês dois terão que entrar no clube de Jardinagem já que foi o único clube que tem vagas, ou ficarão sem clube. então após as aulas terão que fazer as atividades do clube juntos. 

Konata e Junghyun: QUEEEEEE?

Professora: isso mesmo, agora vão ao Clube e façam as atividades.

Depois de tempos de brigas  sem motivo entre os dois no local de clube...

Konata: Não acredito que tive que ficar aqui sozinha com você dentro desse clube. affs

???(Junghyun): Não é minha culpa se só tinha vaga nesse clube. e aliás, meu nome é Junghyun.

Konata: Blergh, nome estranho. que nem você, me da vontade de vomitar.

Junghyun: ((pensamento)): UGH, EU TAVA TENTANDO SER LEGAL. 

Konata: Já Terminamos as Atividades do clube, agora Tchau. até amanhã Viado.

Junghyun: ((pensamento)): QUE GAROTA IRRITANTE UGHHH

[Continuação no próximo Cap.]




Notas Finais


Curto? Sim. Criativa, não. Mas espero que esteja Aceitável :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...