1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de uma Tsundere >
  3. Segundo Dia com a Gorila

História A Vida de uma Tsundere - Segundo Dia com a Gorila


Escrita por: Jaquinha1288

Notas do Autor


Um Cap. curto por que hoje minha criatividade não está uma "grande coisa" mas espero que gostem.

Capítulo 3 - Segundo Dia com a Gorila


Fanfic / Fanfiction A Vida de uma Tsundere - Segundo Dia com a Gorila

 [No Dia seguinte Chegando na escola...]

Konata: ((correndo pra escola muito rápido por estar atrasada)) EU NÃO POSSO ME ATRAZAR NO SEGUNDO DIA DE AULA, A PROFESSORA VAI ME MATAAAR! 

Enquanto isso na Sala de aula...

Professora: Olá alunos, hoje como vocês sabem é a entrega do Trabalho de Geografia e espero que tenham feito por que vale 10 de Avaliação, e quem não fez porfavor retire-se da-- ((é interrompida por Konata que entra na Sala de aula dando um forte chute na porta que acaba quebrando-a))

Konata: Des... culpa Profe...ssora... eu cheguei atrasada... ((fala respirando profundamente, parando para respirar e cansada e cansada))

Professora: T-tudo bem srta.Konata, mas da próxima vez tente bater na porta e não quebra-la da próxima vez ^^; ((fala com o olho batendo e tentando não se estressar))

Konata: ahm.. Desculpa Professora ^^"

Meninos: Que bruta... Assustador... ((falam assustados))  por isso é irresistível~♡

???(Garoto Masoquista): Aaahh~ estou imaginando como deve ser se eu fosse chutado por aquelas pernas e rosto fofinho~ 

???(Menino): Ahm... Credo.

Professora: Ok agora sente-se porfavor srta. Konata ^^"

Konata: ((se senta no mesmo lugar)) phhmph! 

Junghyun: ((pensamento)): ugh... o que tem de errado com essa garota?? por que ela é tão irritante.

???(Choii): você tem sorte em sentar ao lado dela. 

Junghyun: Essa Gorila? pfft. ((coxicha para Choi, seu melhor amigo))

(Choii é o melhor amigo de Hyun))

Depois da Aula e das Atividades do Clube e muitas brigas sem motivos específicos... 

Konata: Adeus Otário. 

Junghyun: Olha quem fala, sua Gorila! 

Konata: ((ameaça socar a cara dele)) 

Junghyun: ((suspira)) Eu não disse nada.

Na residência de Junghyun...

Mãe Hyun: Filho... você conhece alguém que mora nesse prédio novo ao lado? parece bem caro. 

Junghyun: Não mãe, por que?

Mãe Hyun: Só por curiosidade.

Junghyun: ((ouve alguém batendo na janela de seu quarto enquanto cozinha)) huh? ((vai lá e abre a Janela)) O QUEEEE??!

[Continuação no próximo Cap.]


Notas Finais


Sem criatividade, pois é .-.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...