1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de uma Tsundere >
  3. Morando do Lado de uma Gorila

História A Vida de uma Tsundere - Morando do Lado de uma Gorila


Escrita por: Jaquinha1288

Notas do Autor


Apenax continuando o outto Cap. Me da favorito se gostou e deixem comentarios Plz.

Capítulo 4 - Morando do Lado de uma Gorila


Junghyun: QUEEEEEEEEEE? ((Fala com a janela aberta olhando para seu vizinho de janela no prédio ao lado)) O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ GORILA?

Konata: Mais respeito porfavor! aqui é minha casa, Idiota. 

Junghyun: QUER DIZER QUE AGORA VOU TER QUE ATURAR VOCÊ AOS FINS DE SEMANA TAMBÉM? NO WAY! 

Konata: Tchau. ((fecha a janela e sai andando deixando-o falar sozinho)) 

Junghyun: Mal educada. vou perguntar se lá as contas de luz também estão caras, não sei o que está acontecendo nessa casa para vir uma conta tão cara.

((Junghyun vai até a porta do Apartamento dela com autorização do Segurança, ve que a porta está aberta e entra))

Junghyun: Gorila? você deixou a porta aberta sua desastrada! ((Fala na sala e vê tudo sujo, a pia esta um nojo, a parede mofada, tudo nojento)) EWW, COMO VOCÊ VIVE ASSIM GORILA??! POR FAVOR ME DEIXA LIMPAR ISSO! ((Vai até o quarto dela e vê ela dormindo))

Junghyun: ahh... ela está dormindo... ((susurra)) isso é bom, agora tenho tempo para limpar isso. 

((Depois da Limpeza que Junghyun fez)) 

[Continuação no prox Cap.]



Notas Finais


Desculpa pelo cap. Curto ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...