1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma virgem >
  3. A vida é um momento.

História A vida de uma virgem - A vida é um momento.


Escrita por: mavian

Notas do Autor


Seja oque você quiser ser.

Capítulo 1 - A vida é um momento.


Fanfic / Fanfiction A vida de uma virgem - A vida é um momento.

Foi como se eu houvesse morrido e voltado do nada como um sopro em meu rosto.  Eu acordei simplesmente escovei os dentes, lavei o rosto, arrumei meu cabelo e me vesti. Saí correndo estava atrasada entrei no meu ônibus e me sentei, PORRA HANNA! mais um pouco você perde o ônibus garota! 
Acho que ja esta na hora de eu me apresentar, meu nome é hanna tenho 16 anos, a minha vida é uma bagunça cheia de merda, merda pra caralho! ultimamente meu hobby é comer,  e assistir netflix, se eu estiver assistindo minha séries garota não me encomode,  Ah e eu sou bissexual e virgem, e tenho uma leve  atracao por travestis..... não sério tirando a atração ta tudo errado!


Notas Finais


As pessoas vivem em um mundo ridículo, cheio de merda, então eu prefiro tampar o nariz e sapatiar sobre elas. (as merdas).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...