1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma virgem >
  3. A crush do fogo.

História A vida de uma virgem - A crush do fogo.


Escrita por: mavian

Capítulo 3 - A crush do fogo.


Fanfic / Fanfiction A vida de uma virgem - A crush do fogo.

Eu disse que sim ai ela me chamou pra sentar com ela, durante o jogo,  ela me contou a vida enteira dela antes de vir pro Brasil,  Ela morava na Rússia,  Mais é brasileira, e até tem um sotaque.
Mais era
" a garota mais fascinante que eu ja conheci, e aqueles cabelos vermelhos, sorriso manso  "
- GOOOOOOOL, ela gritou e derrubou todo o refrigerante cima de min, eu levantei ela me olhou pediu desculpa,  e começou a rir, riu muito,  no meio do alvoroço eu queria ir ai banheiro me limpar,  eu não ligo que pensem que eu urinei nas calças,( eu ligo sim seria nojento)mais por algum motivo eu estava com vergonha dela, Ela era tão popular, rodeada de amigos sempre rindo e sendo ela mesma,  porque ela me chamaria pra assistir o jogo com ela? Pra me humilhar com certeza!
Então eu levantei e fui atropelando todo mundo sai correndo em direção ao banheiro, entrei em um banheiro tirei a minha blusa para me secar, e foi ai que eu escuto chamar meu nome :

- Hanna?

- oque você quer sasha?  Já não está satisfeita de ter derrubado refrigerante em min? E porque você  me chamou pra ver o jogo com você? Cara! Oque você ganha com isso?  Nunca pensei que você fosse assim. 

- não Hanna, você tá entendendo tudo errado! Eu juro que foi sem querer.

- sem querer? sem querer o caralho! Vai vaza, eu sei me virar sozinha.

- calma por favor, me escuta, eu sei que ninguém te entende, e por isso você anda com os idiotas do futebol,  que não te entende também mais pelo menos não te fazem perguntas, e faz tempo que eu te observo e eu vejo oque você é de verdade Hanna,  você é uma garota incrível, inteligente, e eu só queria te conhecer melhor, desculpa vo deixar você em paz.

- Não sasha me desculpa, fica vai?

Ela deu eu sorriso de lado e falou que iria me arrumar uma toalha.

Quando ela voltou eu levei um puta susto eu estava só de calcinha e sutiã,  Ela me olhou e falou :

SASHA -  puts você tem um corpão em!

HANNA - kkkk Sasha que vergonha.

SASHA - você já ficou com mulheres?
HANNA - se conta uma prima minha quando a gente tinha 9 anos, sim. 

SASHA - kkk ai Hanna, não,  Então  você nunca  ficou de verdade com uma garota ne?

HANNA - nunca,  mais eu já tive vontade,  E você?

SASHA - sério então você não sabe?   deveria imaginar, Hanna eu sou "Bi"
Já fiquei com várias garotas.

HANNA - sério? 

SASHA  sim, quer ver como é?

HANNA - ver como é oque?






Notas Finais


Será que ela vai me beijar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...