1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de uma virgem >
  3. Beijo de fogo

História A vida de uma virgem - Beijo de fogo


Escrita por: mavian

Capítulo 4 - Beijo de fogo


Fanfic / Fanfiction A vida de uma virgem - Beijo de fogo

Naquele momento as minhas pernas começaram a tremer.
Ela foi chegando perto de min e colocou as mãos na minha cintura, olhou nos fundo dos meus olhos e me beijou começou com um selinho e foi mordendo meus lábios até que ela me beijou de verdade com aqueles lábios macios.
Foi o melhor beijo que eu já ganhei,
E quando a gente parou eu queria mais e mais e mais, então a gente ficou ali se pegando por mais de 10 minutos quando entrou alguém  no banheiro.
A gente se escondeu em uma cabine super apentada, começamos a se pegar de novo dentro da cabine, ela começou a passar as mãos por cima dos meus peitos, eu fiquei super envergonhada mais deixei continuar, então ela tirou a blusa e o shorts que ela usava. 

SASHA -  Hanna pode tocar em min não precisa ter vergonha.

HANNA -  ok, mais eu acho que aqui não é muito apropriado sasha se alguém ver a gente aqui eu nem sei oque pode acontecer.

SASHA - relaxa Hanna.

Ela apertou a minha bunda  com uma força, aquilo já estava me deixando excitada, e eu não sabia oque fazer então repetia tudo oque ela fazia.
Quando ela tirou o sutiã dela eu quase infartei. Meu deus oque eu fasso agora? 
Eram os peitos mais lindos que eu ja tinha visto, tão redondinhos e durinhos, Então eu fiquei parada olhando pra ela.

SASHA -  e então Hanna? 

HANNA -  eles sao lindos Sasha.

SASHA -  você só vai olhar pra eles?

Eu coloquei a mão no seio esquerdo dela e fique apertando de leve, E comecei a beijar ela a coisa foi ficando quente e ela tirou meu sutiã,  E do nada colocou a boca nos meus seios eu tava muito tímida não era a minha hora, então eu disse pra ela que era melhor a gente continuar isso um outro dia, que a minha mae já estava preocupada,  Então eu limpei a roupa do refrigerante me vesti, ela me deu um outro beijo e eu saí.
Eu não tinha acreditado no que aconteceu naquele banheiro fui pra casa caminhando pra raciocinar no que a gente fez,  Quando eu cheguei em casa meu padrasto estava bêbado deitado no sofá com um garrafa de bebida,  Então subi as escadas e fui direto pro meu quarto, tirei a roupa e fui tomar banho enquanto eu me ensaboava eu pensava na sasha e me dava um tesão então acabei me masturbando,  sai do banho resolvi olhar as redes sociais dela,  Ela era tão fiz sente de min, ai foi quando meu celular apitou, era uma menssagem no whatssap.

- Eiiiiiii

                                           - quem é? 

- Sou eu a Sasha.

                                    - oi desculpa     
                                         nao        
                                tinha seu número     
                                   - salvo, ta bem?

-  eu nunca senti oque
Eu senti com você hj. 

                                     - eu também n

- então na quinta feira vai rolar uma social na casa de uns amigos você topa ir comigo?

                                        - claro!

- Então ta, daqui três dias,eu passo com uns amigos pegar voce as 21 hr.

                               - Vou te esperar bjs.

- bjs. 
            
           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...