História A vida de Yang-Mi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Black Pink, Bts, Vhope, Yoonmin
Exibições 20
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá,tudo bem ? Espero que sim.
Bom...Tenham uma boa leitura,e perdoem os erros ok ?

Capítulo 1 - Fui adotada ?


Fanfic / Fanfiction A vida de Yang-Mi - Capítulo 1 - Fui adotada ?

*Yang-Mi On*

Olá,meu nome é Park Yang-Mi.Tenho 15 anos,mas meu aniversário é amanhã que vem,ou seja,farei 16 anos amanhã.

Hoje não seria diferente de nenhum outro dia nesse orfanato.Ninguém queria adotar pessoas com mais de 10 anos,talvez seja mais difícil de enganar.

Respiro fundo e me levanto,tomo um banho caprichado e coloco o uniforme escolar.Uma saia,com meia calça por baixo.Uma blusa branca,a gravata e meu tênis All Star branco.Prendo meu cabelo em rabo de cavalo,passo um perfume e um desodorante qualquer.Saio do quarto,e pego minha mochila que ficava pendurada com as das outras meninas.Desço as escada,e encontro Rosé,a moça que cuidava de nós na segunda-feira.Não posso deixar de reparar que ela é bem atraente.

-Bom dia Yang,dormiu bem ? - Pergunta Rosé com um sorriso amigável,assim que me vê.

-Bom dia Rosé,sim eu dormi bem e você ? - Pergunto pegando o meu lanche,e dando um mini sorriso.

-Eu dormir bem sim. - Sorri mais uma vez,e pega uma garrafa de suco logo me entregando. - Tenha uma boa aula e cuidado ao atravessar a rua.

Eu assenti e sai do orfanato.Por eu ser a mais velha de lá,não estudo na mesma escola que as garotas,isso significa que não posso ir na van com elas.Quando eu fizer os meus 19 anos,poderei sair de lá,mas...Ainda tem muito chão.

Eu sempre fui uma garota quieta,tímida,chorona,triste e sozinha.Na escola eu tenho apenas uma amiga,Jisoo.Mas ela é aquela famosa popular,que conhece todo mundo,sabe ? Ela nunca deixou de andar comigo por causa da sua namorada,mas eu me sentia excluída no meio de tanta gente que tinha uma família,namorados(as),casa,amor e carinho.

Eu queria que alguém me adotasse.Não por dó,mas porque realmente gostaram de mim,entende ?

Sem perceber chego enfrente ao portão do colégio,adentro o esmo de cabeça baixa.Ando pelos corredores olhando fixamente para meus pés se movimentando.Sinto meu corpo se chocar com de alguém me fazendo cair com certa força no chão,acho que a pessoa estava correndo.

-Ei olhe por onde anda,criatura ! - Disse a pessoa que supostamente esbarrou em mim.Recolho meu material e me levanto,direciono meu olhar a pessoa,não acredito.Era o moreno,alto de olhos escuros e ombros largos mais conhecido como Jimin. - Ata,tinha que ser a abandonada sem amigos. - Sinto meus olhos marejarem e meu nariz arder.Não,não poso chorar agora.Não na frente dele.

-Ei,sai dai Jimin. - Uma outra voz se pronuncia - Deixa a garota em paz seu moleque,era você quem estava correndo.Ela não tem culpa de você ser um cego. - Esse garoto,opa..Garoto não.Acho que já era adulto.Se aproxima de nós e puxa a orelha do Jimin,que bufa logo após. - Ei,me desculpe - Disse se virando pra mim. - Meu irmão é um idiota,não ligue pra ele. - Eu assenti e Jimin revirou os olhos.O garoto me olha dos pés a cabeça e morde os lábios. - Aliás,você tem um corpo ótimo.

Eu fiz uma breve reverência e me retirei do local dando passos largos.Eu não era como as outras coreanas.Eu não era magra,e eu não Tonha peitos pequenos,bunda pequena ou coisa do tipo.Muito pelo o contrário,eu tinha uma bunda médios e peitos médios.Minha cintura era um tanto fina,mas não igual a das Coreanas que quase não tinham uma cintura.

*Quebra de Tempo*

Estava voltando para o orfanato cantarolando algo qualquer.Hoje eu não vi Jisoo e nem sua peguete,Lisa.Não fiquei preocupada já que a mesma vire e mexe sumia com essa tal de Lisa.

Chegando ao orfanato,tento no máximo me esconder,mas sou repreendido por Rosé que está com um sorriso mais do que maravilhoso nos lábios.

-Ei,Ei,Ei,Ei.... - A mesma disse colocando as mãos em meus ombros - Você finalmente foi adotada.Finalmente. - Deu pulinhos,e bateu palminhas.Eu engoli seco,e ela mordeu o lábio. - Arrume suas coisas e vá para a minha sala,o seu novo pai está a sua espera.- Ela fala e por fim sai.

Achei um pouco estranho alguém me adotar,tanto porque tenho 16 anos,quanto porque normalmente fazemos uma entrevista antes da adoção,para ver se gostaram de mim.

Vou para o quarto onde eu fico,e arrumo tudo em apenas uma mala.Tomo um outro banho e deixo meus cabelos pretos e longos soltos.Coloco um vestido básico roxo,e uma sapatilha preta.Pego minha mala e minha mochila,desço para a sala de Rosé e Bato três vezes na porta.Adentro o local quando ouço um "Pode entrar" da mesma.Quando termino de fechar a porta,me viro e me deparo com Jimin e seu suposto irmão.

-Esse aqui é Jungkook,seu novo pai Yang. - Engulo seco,e sorrio fraco fingindo animação.

-Muito prazer,Yang... - Diz Jungkook sorrindo

-Qual a sua idade ? - Pergunto tentando parecer normal

-Eu tenho 22 anos. - Respondeu normalmente

Ok,deixa eu raciocinar.Jimin agora é meu tio,e eu tenho um pai que tem 6 anos de diferença que eu ? Que merda é essa que está acontecendo ? Porque eu não acredito nesse sorrisinho cínico dele ? O que vai acontecer comigo ?


Notas Finais


Paro ou continuo ?
Gostaram ?
Beijos da Omma ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...