História A vida de Yang-Mi - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Black Pink, Bts, Vhope, Yoonmin
Exibições 14
Palavras 654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá ❤ Eu sei são 03hrs da manhã, mas né...Perdoem os erros e tenham uma boa leitura.❤

Capítulo 2 - Te viciei no errado,Yang.


Fanfic / Fanfiction A vida de Yang-Mi - Capítulo 2 - Te viciei no errado,Yang.

*Yang-Mi On*

Estava no carro do tal Jungkook que agora,não parecia o mesmo de alguns minutos atrás.Ele estava com a cara fechada e,vez ou outra olhava para mim e para o Jimin ao meu lado,no banco de trás.

-Então.... - Comecei a falar,mas vi Jimin me olhar torto.

-Não fale Yang. - Jungkook se pronunciou e eu engoli o seco - Não pense que serei seu novo pai e que serei bonzinho com você,querida. - Disse de arrogante e confesso que,fiquei com muito medo.

Abaixei minh cabeça e optei por ficar quieta.Talvez se eu o respeitar independente de tudo,ele não faça nada comigo.Quando o carro parou olho pela janela e vejo uma mansão,literalmente mansão.Saio do carro e pego minhas malas.Quando entro na casa posso perceber que é maior do que imaginava,vejo que Jungkook admirava meu corpo.

-Vai servir - Disse assim que se aproximou de mim

-Se-servir ? - Pergunto baixinho quase inaudível

-Sim,você será minha prostituta particular,docinho - sussurrou em meu ouvido o que me fez arrepiar - Você só precisa seguir as regras e andar na linha ou... - Agarra minha cintura com força juntando nossos corpos - Você vai apanhar muito,mas muito mesmo e não será de mim - Me solta e me empurra,se eu fosse um homem brocharia na hora. - Você ficará por aqui,mas aos fins de semana vai trabalhar como dançaria de boate entendido ?

-E seu eu...

-Se você não quiser,você vai. - Olhou para minhas malas - Venha quero que experimente uma coisa.Deixe as malas ai,alguém leva para o quarto onde você vai ficar.

Dito isso o mesmo sai andando após alguns me ligo que eu tenho que segui-lo.Vou andando atrás dele reparando cada canto da casa,paramos enfrente a uma porta branca.O mesmo abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse,assim fiz entrando de cabeça baixa.Ele vai pra trás de mim e fecha a porta,deixa um tapa estalado em minha bunda fazendo minhas pernas se fecharem por impulso.O mesmo segue até a mesa do local e me chama com o dedo,vou até ele e o mesmo me puxa fazendo-me sentar em seu colo com uma perna de cada lado.

-Primeiro... - Pegou a espécie de um papel enrolado com algo dentro - Quero que fume isso e,se não fumar eu vou te fazer fumar a força, ok ? - Eu assenti rapidamente e ele acendeu o papel-Ceda- e colocou em minha boca - Suga Yang - Suguei a coisa me fazendo engasgar de inicio - Não Yang - Rio de mim - Você suga e depois solta a fumaça...Vamos lá de novo. - Ele colocou na minha boca e novamente fiz só que agora,tudo estava correto. - Vai,quero que acabe com o cigarro de maconha todo.

Ficamos fazendo isso por um bom tempo e,ele me fez fumar uns 3 "cigarros" daquilo.

-Agora Yang...Quero outra que faça outra coisa pode ser ? - Perguntou pegando minha cintura.

-Uhhum... - Murmurei baixo.Ainda estava com medo dele apesar de,estar me sentindo "animadinha" de mais.

-Um minuto Yanguizinha - Me tirou de seu colo me deixando em pé,foi até uma mini geladeira e pegou algumas garrafas as deixou na mesa ao lado da cadeira onde estávamos sentados.Voltou a se sentar e me puxou para seu colo,assim como estávamos antes. - Quero que beba e depois quero que me satisfaça,pode ser ? - Beijou meu pescoço e eu me arrepiei.O mesmo pegou uma garrafa que não deu tempo de ter o nome porque ele já estava a enfiando em minha boca.

*Quebra de tempo*

Já havia bebido todas aquelas garrafas,mas Jungkook havia bebido alguns goles também.Ele esticou a mão e ligou o som colocando "Luhan-Lu" para tocar.

-Dança vai Yang - A esse ponto estava fora de mim,fazendo movimentos obscenos em seu colo.Eu ia e vinha rebolando em seu membro já ereto,gemia vez ou outra baixinho e ele mordia forte os lábios. - Estou louquinho pra te foder,Yang.

-Jungkook,o que você fez comigo hein ? - Pergunto baixinho beijando seu pescoço.

-Te Viciei no errado,Yang.


Notas Finais


E ai ? Estão gostando ?
Beijos da Omma ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...