1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Yui >
  3. Capitulo (Não me lembro)

História A Vida De Yui - Capitulo (Não me lembro)


Escrita por: JeonSunHee_

Notas do Autor


LINDOS <3

Vou tentar postar mais vezes

Capítulo 4 - Capitulo (Não me lembro)


Yui on

Voltei pra sala de jantar para pegar o meu celular que eu tinha esquecido e quando eu cheguei na sala o Reji estava lendo em voz alta as minhas conversas.

-Agora é a hora que eu corro ? –Eu disse falando assustada.

-VOCÊ MANDOU NUDES ?-Disse o Ayato se levantando da mesa

-MANDEI SIM E FODA-SE ! – Acabei gritando                                   

O Subaru fez uma cara meio estranha e todos me olharam torto. Sai correndo da sala de estar indo para o jardim.

-Que bosta !- Eu disse ainda correndo ate o portão

Quando cheguei ao portão eu o escalei para poder ir para a minha liberdade. E eu consegui finalmente ir embora daquela casa horrível.

~1 ano depois~

Bom, depois que eu sai da casa dos Sakamaki eu me mudei de escola e voltei a viver uma vida normal, pintei o meu cabelo de castanho escuro e o cortei bem curto. Minha aparência fisicia também mudou bastante, agora eu trabalho em um restaurante e moro em um lugar relativamente pequeno a mansão.

Eu estou no meu trabalho normal quando abre a porta e o Ayato e Reji  chegaram pra pegar uma mesa para 12, ate já sei o que é, a minha chefe mandou atende-los e tive que ir.Andei ate eles.

-Olá senhores estão precisando de ajuda ? Se quiserem ajuda é só me chamar, meu nome é Yui Komori. –Falei isso bem calmamente e quando falei os dois me olharam bem surpresos.

-Nossa quanto tempo senhorita Komori, eu preciso de uma mesa para 12 pessoas para 20 horas. –Disse o Reji me olhando.

-Claro irei prontificar uma mesa para o senhor, quer colocar a reserva em qual nome ? – Eu disse pegando um pedaço de papel para a notar.

-Akame.-Disse o Ayato.

-Irei me prontificar já e obrigado por escolher o nosso restaurante.-Quando eu terminei de falar a frase entrou uma menina menor do que eu e de cabelos bem longo.

-Vamos amore ? –Ela disse se agarrando no Ayato.

Depois disso eles foram embora.

 

Quando deu as oito horas chegou as todos os Sakamaki e mais 6 meninas acredito que que são namoradas deles. Como o meu expediente havia acabado eu fui para a sala dos funcionários e me troquei. Coloquei um shortinho, uma blusa ate a metade da barriga e um casaco verde fluorescente, e calcei um adidas que eu sempre deixava lá. Peguei as minhas coisas e fui saindo pela área do restaurante.

Passei na frente da mesa deles e quando estava passando o Laito me olhou e cochichou algo para a menina que estava ao seu lado que eu vulgo ser a Mary que se dizia ser minha melhor amiga. A menina só queria ficar com o Shu e com o Laito e acho que consegui ficar com o fudido do Laito.

Logo sai do restaurante, fui ate a minha casinha deixar a minha bolsa. Deixei a minha bolsa na minha casa e já a tranquei para ir a balada do momento que estava tendo.

~Quebra de tempo~

Cheguei na balada sozinha e logo encontrei 2 amigas minhas na fila esperando pra entrar na balada. Enquanto eu estava na fila conversando com essas 2 amigas eu senti mais gente chegando atrás de mim, eu fui só descobrir quem é porque a minha amiga a Anitta virou e falou :

-Nossa que gato aquele de chapéu !- Quando ela falou isso eu olhei pra trás era o Laito.

-Ai amiga esse não vale nada !- Eu disse pra ela

-Ai amiga kkkkk – Ela começou a dançar.

A musica estava tão alta que estava dando para escutar da fila da balada por isso que a minha amiga começou  dançar. Estava tocando Sua Cara do Major Lazer ft Anitta e Pabllo Vittar, comecei a dançar também com a minha amiga.

 

 

 

 

Continua ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...