1. Spirit Fanfics >
  2. A vida do amor >
  3. Mudança de escola

História A vida do amor - Mudança de escola


Escrita por: anajulianitta

Notas do Autor


Primeiramente quero contar a minha mudança na escola pq fui para o ginásio e tals

Capítulo 2 - Mudança de escola


Voltei a primeira coisa q quero tratar aqui é o fato da escola ates eu estudava numa escola do grupo 2 até 5°ano, mas ai o ano acabou e tive que mudar de escola e o principal problema era que eu estudei na quela des de pequena e seria uma bomba, mas acho q precisei daquilo pra amadurecer. 

Então mudei de colegio e de amigos estava num mundo TOTALMENTE novo. Mas ai no primeiro dia deu o seguinte Estava eu no patio um menino que parecia ser gentil e bem "animado" com uma menina me perguntaram:

-De que ano você é? 

-Do 6° e vc (perguntei a ele toda vermelha) 

-do 6°tambem, gente mais umaaa(ele falava gritando e me puxxando para umas meninas) 

-oiiiiee (diseram elas todas mt animadas) 

-olá(dizia eu com um sorriso) 

-você é muito fofaa qual teu nome???? (dizia ela apertando minha bochecha) 

- ana julia e vcs?? (comecei a me soltar aos poucos) 

-eu sou adson.(disse o menino) 

-eu kaylane 

-acácia., Querida

-Nathalia, fofa

O sinal bateu e fui para sala saltitando poia n era normal eu arranjar amigos assim tão rápido. 

Na sala tinha uma professora de cabeloa curtos, usava um vestido colorido olhos castanhos claro e logo ela disse:

-oi gente bom hoje será mais uma aula para nos conhecermos, ver qu é novo no colégio e conversar sobre os assuntos dessa unidade. 

Ela começou a perguntar o nome dos alunos e o q eles queriam ser, ela apontava para mim então voltei a ficar com vergonha mas falei:

-meu nome é (n consegui terminar e adson me interrompe com. Grito) 

-vai anaaaaa

-Adson deixe ela terminar, continue 

-meu nome é ana julia tenho 11 anos e estusava na pequenopolis, quando crescer serei desenhista. 

Quando ela terminou :

-meu nome é sara eu sou professora de português. 

Após acabar a aula de sara entro outra professor :

-eai gente sou graça a professora de matemática. 

Aquela professora era linda ela olhava para tudo sorrindo seu cabelo castanho sua roupa era uma blusa e uma calça. E mais uma vez perguntou nome, idade e profissão dos sonhos. 

Mas uma vez ela saou da sala e entrou desta vez uma professora de robo se cavalo blusa e leggin. Ela se chamava jaqueline e particularmente achei a vós dela engraçado 😂. 

E mais uma vez ela perguntou aquilo , já estava ficando cansativo. Terminou a aula eu voltei para casa com meu avô e minha irmã. 





Notas Finais


Primeiro dia ninguém esquece<3 gosto da like


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...