1. Spirit Fanfics >
  2. A vida do doce pudim !! >
  3. A Fuga !!!!

História A vida do doce pudim !! - A Fuga !!!!


Escrita por: Pandoletacornia

Notas do Autor


Espero q Gostem ! Brad leite condensado! Ta amando o papel

Capítulo 2 - A Fuga !!!!


Fanfic / Fanfiction A vida do doce pudim !! - A Fuga !!!!

Um belo dia de Domingo, chegou um estranho na padaria, bem  arrumado com um palito, chapéu, e sapatos italianos. Claudinho nunca viu um cliente da padaria assim,bem arrumado.Ele falava meio estranho , o que Claudinho não sabia é que aquele homem era um empresario italiano que veio ate a padaria comprar a Marcinha pão de queijo, Claudinho não acreditava no que via! Marcinha estava mesmo sendo levada pelo empresario italiano que pagou $1.200 dólares.
           Claudinho então decidiu ir salvar sua amada! Na madrugada daquele Domingo ele decidiu que iria salvar Marcinha, e ele conseguiu fugir ! Na manha de segunda a padaria parou! Chamaram até a policia pra Claudinho procurar !! Claudinho estava perdido e fazia de tudo pra encontrar a Marcinha. 


Notas Finais


Quero ver em!! será que o Claudinho vai ser achado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...