1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dos teros >
  3. Luftom(pt . 4)

História A vida dos teros - Luftom(pt . 4)


Escrita por: alquem_no_mundo

Notas do Autor


Nos desculpe pelo atraso,justificativa nas notas finais. Boa leitura.

Capítulo 4 - Luftom(pt . 4)


Ao amanhecer eles partiram rápido para que nenhum camponês os visse e contasse para os policiais, no caminho nanjoom contou uma de suas longas historias e a que chamou mais a atenção de jin foi a do estádio que viu quando chegou em luftom:

“Eu fui ensinar um dos meus alunos a fazer um corte de ventania mas ele não conseguiu conter o ataque e mandou no meu rumo e sem querer eu devolvi com umas dez vezes mais forte e ele não sobreviveu, e metade daquele centro de treinamento se foi junto com o menino ...”

Jin gritou de felicidade quando viu uma casa que perecia estar abandonada, mas ela realmente estava porque as pessoas que a abitavam mudaram-se quando ouviram a notícia que nanjoom estava na floresta, uma boa noticia era que na casa tinha muitas linhas e comida um pouco velha mas ainda era comestível, nanjoom viu que tinha duas camas mas tratou logo de sumir com uma delas antes que jin a visse e acabasse com seu plano de dormir quentinho outra vez, enquanto isso jin do lado de fora da casa rezava para que houvesse apenas uma cama, ate ai podemos perceber que eles queriam a mesma coisa. Quando jin entrou logo perguntou:

-o que vamos comer?

-eu vou pegar umas frutas para nós, porque não vou derrubar arvores para não levantar suspeitas que eu estou aqui.

-isso é só durante o tempo que estivermos perto de luftom quando chegarmos em simsilyt você será o menor dos problemas de lá, porque Lana é tratada com um monstro.

-por quê?

-um curandeiro disse que ela matou dois homens da pior forma possível, porque ela ainda não tinha consciência do seu poder.

-ela é um daqueles teros?

-sim, ela tinha um vestido que resumia seu poder apenas as nuvens mas ela pegou o poder dele e descobriu que era uma terá que controlava átomos e magia.

-como ela pode me ajudar?

-ela pode te ensinar como usar as runas, isso não é uma maravilha?

-creio que sim.

Os dois entraram para passar a tarde se conhecendo melhor, jin contou o por que que foi expulso de sua vila e nanjoom começou a falar de como seria sua vida se nada daquilo tivesse acontecido, mas disse que não se arrependeu dos anos que ficou sozinho, porque se nada acontecesse não teria conhecido jin e não estariam vivendo aquela aventura juntos.


Notas Finais


Não estou postando nas terças por falta de tempo,estou escrevendo outra fanfick sobre um nanjom híbrido,que por sinal está uma maravilha. SÓ não tem data de lançamento porque nós do "alguém no mundo" nos importamos com o conteúdo da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...