História A Vida Dupla de Harumi


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu nome é Harumi Takada, tenho 16 anos, e estou cursando o 1° ano do ensino médio.

Isso é o que eles pensam que sabem sobre mim.

Na verdade, meu verdadeiro nome é Harumi Yamazaki, na verdade eu tenho 17 anos, porém, não sou uma simples estudante de ensino médio. Sou... O que poderíamos chamar de uma... assassina. Trabalho para uma empresa de agentes contratados pelo governo, para limpar a 'sujeira' para eles. Fui recrutada quando tinha 13 anos. Eu tinha a escolha nas mãos, e essa foi a minha escolha(Para uma criança de 13 anos essa coisa de 'agente secreto' devia ser divertida, tão inocente...).

Não vim para Tokyo só pra cursar o ensino médio. O motivo principal foi por eu ter sido mandada a vir aqui por trabalho. No momento eu preciso entrar no papel de uma estudante colegial normal, e ao mesmo tempo me infiltrar nos 'esquemas' da cidade, e conseguir informações sobre tráfico de armas. É um trabalho difícil que pode por... Não, que põe a minha vida em risco. Nada realmente significante pra quem já se acostumou a fazer esse tipo de trabalho.

Para uma pessoa como eu, amizade, família e principalmente amor, são coisas perigosas. Não posso correr o risco de ser exposta, e quiserem acabar com coisas 'preciosas' para mim. Deve ter sido esse um dos motivos para ter sido escolhida para ser uma agente. Não tenho nada disso. Nada, ou ninguém importante. E se quiser continuar mantendo meu emprego e minha vida, isso precisa continuar assim.






Essa história também está online no Wattpad com o mesmo nome, publicada por ~MihGoh (Eu mesma)

[PLÁGIO É CRIME GENTE, E EU DENUNCIO MESMO OKAY?! DEU TRABALHO, NÃO VENHAM E SIMPLESMENTE PEGUEM!]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Ação, Comedia, Originais, Romance
Exibições 53
Comentários 4
Palavras 12.888
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Vida Dupla de Harumi
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ninguém Deveria Saber
1
21
1.715
 
2.
Amigos?
1
10
1.881
 
3.
Pra Valer!
0
8
2.788
 
4.
Meu Trabalho
0
7
1.682
 
5.
Sério Isso?
1
4
1.906
 
6.
Você?
0
1
1.500
 
7.
Céu
1
2
1.416

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.