1. Spirit Fanfics >
  2. A vida e a pós morte da Lua Bloon.

História A vida e a pós morte da Lua Bloon.


Escrita por: Meumundopt

Fanfic / Fanfiction A vida e a pós morte da Lua Bloon.
Sinopse:
Dia 13 de outubro de 1994 nasceu uma menina aparentemente normal, ao menos no olhar clinico. Seus pais Julia e Marcos se conheceram na cadeia enquanto ele estava tomando banho de sol, o pai dela foi preso por furta uma loja de charutos e sua mãe era uma grande advogada aí começa aquela paixão e blá,blá,blá, mas não é de uma aventura de amor que vim contar para vocês, na verdade está mais para desventura, se eu fosse um leitor eu não me afogaria em uma história de coisas ruins como esta. É melhor ir ler um romance, mas se ficar é bom trazer um caixa de lenços e nunca mais ir há uma festa na casa do seu namorado ou algo do tipo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.847
Concluído Não
Categorias IZombie
Tags Drama, Romance, Terror, Zumbi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A transformação
1
23
2.847

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.