• >
  • A vida é assim, às vezes a vida é uma vida. - L3ddy-Luddy

História A vida é assim, às vezes a vida é uma vida. - L3ddy-Luddy


Escrita por: ~


Sinopse:
"A vidas é assim, às vezes a vida é uma vida".

"A vida é um grande Baile de Máscaras, e cabe a nós a desvendar o que tem atrás de cada máscara." — Rafael Silveira.

As pessoas escondem seus problemas e infelicidade por trás de sorrisos falsos, máscaras, alegrias falsas, forçadas. Em todo grupo de amigos, ou em grande maioria deles, tem sempre um amigo, aquele que está sempre fazendo palhaçadas para ver sorrisos e ouvir gargalhadas de seus amigos, para fazê-los felizes, vê-los sorrir.
Aquele que se aparenta sempre estar de bem com tudo, que finge não se importar com os comentários dirigidos a ti, aquele que sempre sorrir e aparenta estar feliz.
Aquele que quando esta sozinho em casa, se insola no seu quarto, e no chão gélido e com a luz apagada, encolhido no chão do quarto, abraçado a suas pernas e com a cabeça entre seus braços, chora. Todos os acontecimentos de seu dia e comentários que fora dirigidos a ti vêem a sua mente, sem nitidez ou cautela alguma, sua vontade de viver se tornam nulas. Porém por mais que seus motivos para continuar sejam mínimos, há coisas nas quais ainda o faz querer continuar. Sua família, seu sonho, e uma pessoa em especial, que para ele, é a sua "Luz do fim do túnel".

"— Tudo era cinza e frio, até que você coloriu em segundos".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Personagens Originais
Exibições 98
Comentários 9
Palavras 4.835
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A vida é assim, às vezes a vida é uma vida. - L3ddy-Luddy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu não devia ter vindo.
5
64
2.381
 
2.
Hello, brother.
4
34
2.454

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TiahArmyhh
Capítulo 2 - Hello, brother.
Usuário: ~TiahArmyhh
Usuário
Seria esse "ele" o T3ddy?
Seria esse humano o Lubisco?

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Geeeeeenty, to impactada com essa fic, mto boa, parabéns <3
Postado por ~Nutella_L3ddy
Capítulo 2 - Hello, brother.
Usuário: ~Nutella_L3ddy
Usuário
Eu estou tão confusa com tudo isso que aconteceu nesse novo capítulo. Confusa em um nível extremo. O que aconteceu? Quem é ele? O que quer? Se apaixonou por qual humano? Quando poderei saber mais sobre tudo o que está acontecendo nessa história? Não sei o que dizer, só sentir. A cada capitulo a sua fanfic fica mais perfeita e mais envolvente. Continue logo, pois ao mesmo tempo que estou muito confusa, também estou muito curiosa! Mal posso esperar para ver como será o próximo capítulo 💕
Postado por ~Maridiotaa
Capítulo 1 - Eu não devia ter vindo.
Usuário: ~Maridiotaa
Usuário
SÉRIO SÓ CONTINUA
eu queria muito saber de onde você é.
Você mandou ver hein? Para um primeiro capítulo essa bomba aí kkkk.
Sério eu quero MUITO o próximo capítulo, tão tão incrível, é muito raro achar fanfics boas de shipps nesse site sabe, minha primeira reação foi "Meu Deeus essa garota precisa me dar aulas de escrita."
Topo aulas com você viu?
Só tenho uma coisa a dizer: Tá ótimo, continue assim, não se sinta pressionada, não precisa melhorar nada ok? Tá simplesmente perfeito, a maneira que você escreve, os mínimos detalhes registrados, você tem um grande futuro viu? Te recomendo escrever um livro, serei a primeira a comprar <3 (é como eu digo, "O Muito sempre estraga as coisas", então... Não faça mais do que você acha que deveria fazer viu?)

Não sei se você notou, mas, eu dei favorito e vim comentar só hoje, mas relaxa, é porque eu tava pensando profundamente em um elogio da hora para comentar aqui kkkkkk
Postado por ~Nutella_L3ddy
Capítulo 1 - Eu não devia ter vindo.
Usuário: ~Nutella_L3ddy
Usuário
MEU DEUS!!!! FINALEMNTE UMA FANFIC SUA!!!!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!
A cada parágrafo, ou melhor, a cada palavra que eu lia, eu pensava em alguma coisa para dizer no final de todo esse capítulo. Pensava nos elogios ideais para descrever a sua escrita, a ideia da história, simplesmente tudo! E mesmo pensando tanto sobre o que dizer e como dizer, eu ainda não achei palavras boas o suficiente.
A sua escrita é simplesmente perfeita e eu amei muito esse capítulo, assim como amei até mesmo a sinopse ou a capa da fanfic, haha.
Eu me envolvi tanto durante esses minutos em que li a sua história que mal posso acreditar que tem apenas um capítulo e terei que esperar pela continuação, que eu espero não demorar muito
Enfim, quero apenas que continue o mais rápido que puder, pois, saiba que eu estou ansiosa para saber tudo que anda acontecendo com o Lubinha e em como T3ddy vai entrar na vida dele e melhorar as coisas, acho eu.
Amei muuuiiiittooo e eu espero que sua fic seja muito reconhecida pelas L3ddy Shippers desse site, porque você realmente merece <3 <3 <3