1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. Está sou eu...!

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - Está sou eu...!


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


BOA LEITURA...

Capítulo 1 - Está sou eu...!


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - Está sou eu...!

Oi, eu sou a Danyella Santos Ho e tenho 16 anos.Amo roxo(por caso é a cor do meu cabelo)...Sou até um pouco alta,tenho um corpo saudável e bem,vivo com a minha Omma Marisa e meu mano Rafael. Eles são tudo para mim,os amo muito. Eles são praticamente a mesma pessoa cabelo castanho escuro,baixos para a idade(sai ao meu pai T.T),olhos caramelo. Coisa que eu e a minha mãe temos em comum: corpo bonito^0^...e sempre tentamos ser nós próprias. Meu irmão tem apenas dez anos,por isso ainda não tem muito bem a sua personalidade definida,mas é um amor de pessoa. Há!! Esqueci que eles me chamam de Polly,não sei,nem quero saber o porquê,mas...porque será??
  Bom,está sou eu e alguns dos que amo..; )


Notas Finais


Beijos de 🍯🍯🍯....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...