1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Dongo...Sem mãe no natal??..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Dongo...Sem mãe no natal??..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Ixi que história mais estranha...spoiler:até mafia vai ter...BOA MINI LEITURA...

Capítulo 16 - "...Dongo...Sem mãe no natal??..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Dongo...Sem mãe no natal??..."

                   (((PO.V Marisa On.:)))
Bem estou pensando em ir visitar o Dong Ho ou Dongo,esse seu apelido é muito estranho,mas né. 
Será que após tantos anos de cadeia ele mudou??
Será que depois de ser preso ainda é o mesmo homem??
Será que ele guarda rancor da ex-cunhada e dos seus sobrinhos??
São tantas perguntas que rondam minha cabeça.Sei que a Polly e o Rafa ainda não estão prontos para reencontrar o homem que para eles é um monstro.
Mas eles não sabem a verdade...Eles não sabem que ele fez aquilo porque...Não,não ficar lembrando dessas cenas horríveis.
Mas está decidido,depois de amanhã(quarta-feira) irei para Daegu ver Dongo.
Mas assim não vou puder participar na festa de natal,que tristeza.
Irei inventar uma desculpa de trabalho para os meninos...
Apesar de tudo ele salvou esta família...
                   (((PO.V Marisa Off.:)))

 


Notas Finais


Beijos de MEL..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...