1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Morte...Mais um casal..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Morte...Mais um casal..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Finalmente!!
BOA LEITURA...

Capítulo 17 - "...Morte...Mais um casal..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Morte...Mais um casal..."

"No intervalo..."
Eu,Mia,Kook e Cassy não estamos com o resto do grupo.
Eles foram para a "segunda casa" dos meninos,nós até queríamos ir,mas decidimos vir até um café lanchar.

Garçom:O que vão desejar?? 

Mia:Um café com leite e três torradas,por favor.

Kook:Três fatias de torta de maçã e sumo de maçã também.

Cassy:Leite magro e cookies de chocolate,uns 10 por favor.

Me:Dois bolos de arroz e dois copos de sumo de maçã também.

Kook:Maçã melhor fruta-eu e ele rimos e Cassy parece não gostar.

Garçom:Já trago.

Todos:Obrigado-e rimos um pouco.

Mia:Agora pode nos dizer o porquê do seu atraso e seu mau humor!!

Cassy:Ye,também reparei!!

Me:Como todos sabem Hope me deu boleia para a escola,Ne??

Todos menos eu:Ye!!

Me:Eu e ele já tínhamos brigado,porque ele praticamente gritou comigo,por motivos muito estúpidos...
   
O garçom me interrompeu pousando a travessa com o nosso pedido na mesa.

Todos:Obrigado!!

Garçom:De nada!!

Atacamos a comida sem pensar duas vezes,afinal comida é comida.

Cassy:Aham acho que sei o motivo!!

Me:Ham??

Mia:Pelo qual Hope gritou...

Kook:Ciúmes talvez!!

Cassy:Vocês lêem a minha mente ou oque??

Kook:Uhum,lemos!!!

Me:Então acho que também é ciúmes,mas continuando...eu disse para ele que não tinha que ter ciúmes e tal...

Contei tudo o que aconteceu,eles são meus amigos,podiam saber coisas muito mais íntimas que não iam contar a ninguém.

Mia:Acho que vocês deviam logo namorar!!

Cassy/Kook:Concordo!!-ele os três riem e eu fico pensando.

Me:Não tenho a certeza de que gosto dele...quer dizer,umas vezes tenho certeza e outras vezes só me irrito!!

Kook:Sorry querida,mas tu estás completamente caidinha pelo Hopezinho!!

Mia:É verdade!!Ele te ama e tu também o amas.
Só tu é que não consegues ver.

Ouvimos o toque e voltamos para a sala.
No caminho vimos os meninos,Hope até olhou para mim,mas logo desviei o olhar.
No segundo intervalo fomos para a "SH"
(Second House),mas eu passei o intervalo a ignora-lo.
                ///QUEBRA DE TEMPO///
Recebi duas mensagens e vou ver.
                       (((SMS ON.:)))
           -Mia 
:Polly estou na casa do Tae e não vou chegar tão cedo,bjs <3 <3
           -Polly
:Ok,boa ..... ;;))
------------------------------------------
           -Omma1
:Filha quando chegares a casa,liga-me!!
                        (((SMS OFF.:)))
Vamos lá...!

                &&&Chamada ON.:&&&
Me:Omma??

Omma:Filha,vejo que viu a mensagem...era para avisa que o Rafa está na casa do amigo e só volta amanhã.

Me:E a senhora onde está??Não vejo desde a semana passada.

Omma:Estou a casa da sua tia e essa semana ainda não vou voltar,vou para Daegu resolver algumas coisas...

Me:Mas vai faltar no Natal??-disse com a voz chorosa,nunca passei um natal sem a minha mãe.

Omma:Sim filha,desculpa,mas é muito importante.

Me:Ye Omma,eu compreendo...Há outra coisa,já que a Omma não vem no Natal,os meninos podem dormir aqui no fim-de-semana??

Omma:Só os meninos??

Me:Claro que não Omma,a Mia,Cassy,Shia e a Naki também...

Omma:Então tá.Claro que podem.-senti o seu sorriso pelo telefone.-Tenho de ir filha até logo.
             &&&Chamada OFFF.:&&&
Ela nem deu tempo de eu me despedir e logo desligou,parece que hoje vou passar noite sozinha.

Tomei um banho e coloquei um pijama do Bob Esponja,pedi uma pizza e decidi ver doramas,já que não tenho tarefas.

*DING DONG DING DONG*

Deve ser a pizza,fui até a porta e quando abri tive uma surpresa.

Me:O-O que veio fazer aqui Hobi??-disse corada pelo meu pijama.

Hobi:Eu disse que falaríamos a noite!!-me olha de cima para baixo.-Belo pijama já agora.-O meu pijama era apenas uma camisola e calcinha,que não era tão curta,mas...

Me:Pe-Pensei que fossemos co-conversar por te-telefone e O-Obrigado.

Hobi:O que eu tenho a dizer tem que ser olho nos olhos,agora vai me deixar entrar ou não??

Me:Hamm,cla-claro!!
 Deixo ele entrar e o mesmo senta no sofá,eu desligo a televisão que estava ligada ao meu telefone pare ver os doramas...

Me:Bem,vou colocar uns calções já volto!!

Hobi:Pode ficar assim se quiser.-olha para mim com um sorriso no canto da boca.

Me:Não me sinto confortável.-digo e logo subo e ponho uns calções também amarelos e volto a descer.

Me:Pode falar.-sento ao seu lado e me viro para ficar cara a cara com o ser lindo de cabelos alaranjados que se encontra ao meu lado.

Hope:Então eu queria saber o porque de me ter evitado o dia todo!!

Me:Apenas não queria falar contigo...

Hope:Mas porque?? Isso faz meu coração doer muito.

Me:Eu precisava entender os meus sentimentos..!

Hope:E a que conclusão chegou??-ele se chega a mim e a sua face a nem três centímetros de minha.

Me:E-Eu acho que go-gosto de ti!!

Hope:Então me evitar todo dia valeu a pena??

Me:Uhum!!

Hope:Polly,eu ainda tenho de aplicar um castigo,lembra??

Me:Já aplicou,não??

Hobi:Eu não acabei!!

Falou manhoso e me beijou.
Logo eu estava no seu colo,ele começou a beijar o meu pescoço e fazer chupões,que de certeza ficariam com marcas,durante esta semana toda.
Em meio aos beijos ele tirou a minha camisola e estava prestes a tirar o meu calção...

Hobi:Estás confortável com eles??-aponta para o calção.

Me:Na-Não!!

Hobi:Posso tirá-los??

Me:A vontade!!

Ele tira os calções com uma rapidez incrível.
Fica observando os meus seios e de repente tira o meu sutiã e logo ataca com a boca um deles,enquanto massageia o outro.

Me :Ho-Hobi!!

*DING DING DING DONG*

A porta toca e eu logo pulo do seu colo e me visto.

Hobi:Está esperando alguém??-diz meio que triste.

Me:Antes da sua aparição eu pedi uma pizza.-ri da sua frustração e fui abrir a porta.

Sr.da pizza:Annyeonghaseyo!! Aqui está a sua pizza!!

Me:Obrigado e eu vou pagar com cartão.-pego o cartão na cômoda da sala e pago o homem. 

Hobi:Posso continuar??.-ele me agarra pela cintura e beija o meu pescoço.

Me:Eu quero comer!!

Hobi:Mas estava prestes a comer também,não é justo!!!-diz manhoso e continua a beijar o meu pescoço,ele vai até aos meus seios e eu me viro,ficando de frente para ele,aceitando o seu pedido.

*DING DONG DING DONG*

Hobi:Desisto!!

Ri e fui abrir a porta.

Mia:Polly você não acredita no que aconteceu....-diz entrando e se deparando com o Hobi.-...Oi Hobi,que faz aqui??

Hobi:Vim resolver uns assuntos.-ele pisca para mim.-Mas parece que hoje não vai dar.

Ele vai em direção à porta,mas para.

Hobi:Há e...-ele vem na minha direção e abaixa para ficar da minha altura.-Isso ainda não acabou..!-e me dá um selinho demorado.-Até amanhã meninas.

Eu e a Mia ficamos tipo WTF??

Mia:Vocês estão namorando??

Me:Não!!

Mia:Diga antes,ainda não,porque está quase lá...

Me:Você que sabe...Quer pizza??

Mia:Eu não rejeito comida!!

Comemos e continuamos a ver doramas.

Me:Eu vou dormir,também vem??

Mia:Ainda não,vou conversar com a minha mãe por chamada de vídeo ou tentar,porque ela não me atende desde ontem...-disse meio triste.

Me:Não se preocupe,ela deve estar bem.Mas e o seu pai??

Mia:Ele morreu a um ano atrás.

Me:Há desculpe,não sabia.

Mia:Não se preocupe,vá dormir.

Subi e deitei na cama,logo adormecendo.

'3:24 da manhã'

Mia:POLLY,POLLY ACORDA!!A MINHA MÃE ELA TEVE UM ACIDENTE NO SÁBADO!!!

Me:O-O que??

Mia:A MINHA MÃE TEVE UM ACIDENTE E NÃO SOBREVIVEU,EU ESTOU SOZINHA POLLY,NÃO TENHO MAIS FAMÍLIA!!!

Me:Calma Mia,isso não está em causa você pode ficar aqui.-levantei e abracei muito forte,ela estava em choque,perder a mãe e o pai em datas próximas não deve ser fácil.

Mia:O que vai ser de mim sem ela??Ela cuidava de mim.Polly me diz que não é verdade??-ela fala sem parar de chorar.

Me:Calma Noona,ela está num lugar melhor,ela te ama muito,onde quer que ela esteja sempre vai te amar e pode não estar fisicamente,mas espiritualmente ela estará sempre ao seu lado.Tens a mim,a minha mãe,o Rafa e as meninas e os meninos,nunca vais estar sozinha.
Nós te amamos muito,calma!!

Ela logo se acalmou e fiquei acariciando os seu cabelos até ela adormecer.
Acabei por adormecer também.

            (((QUEBRA DE TEMPO)))
'10:30 da manhã' 
Acordei tarde por ter ficado acordada até às 5h da manhã acordada a cuidar da Mia.
Tadinha da minha Noona,não sei o que seria de mim sem a minha Omma.

Levanto da cama tentando não acordar a Mia que dormiu no meu colo.
Pego o celular e vejo mais de 10 chamadas do Tae,umas 25 do Jin e 15 do Hobi...os outros meninos e as meninas também ligaram,mas não tanto quanto esses três.

Fui tomar um banho e vesti uma calça jeans apertada preta e moletom preto com uma menina meio kawaii um pouco triste e os meus all star preto,me vesti de preto em respeito a mãe da Mia.

Desci para preparar o pequeno almoço.
Fiz uma torta de morango,bolo de cenoura e sumo de laranja.
Nisso demorei uma hora e logo comecei a comer,não ia acordar a Mia,ela precisa descansar um pouco.

Mia:Bom dia pequena...-disse triste e ainda de pijama.

Me:Bom dia Noona,o pequeno almoço está servido.

Sentamo-nos a mesa e eu decidi conversar.

Me:Então já decidiu quando vai para Ulsan??

Mia:Não,mas acho que vou depois do natal,não quero passar a época sozinha naquela casa gigante...

Me:Mas tem a certeza que a sua mãe ou seu pai não tinham nenhum irmão ou irmã,ou talvez algum primo??

Mia:Não,pelo menos acho que não.
Todos nossos familiares ou morreram ou não nos consideram família...

Me:Porque acha isso??

Mia:Eles me rejeitaram quando nasci,por isso eu e meus pais viemos para cá,para começar uma vida nova,mas aí meu pai morreu e agora minha Omma.-ela começou a chorar,a ficha ainda não tinha caído completamente,eu a abraço com muita força.

*DING DONG DING DONG*

Essa campainha tem tocado demais.
Saiu do abraço e deixo ela comendo.
Vou até porta e me surpreendo vendo os meninos na porta.

Me:Não deviam estar na escola??

Suga:E você também não deveria??

Me:Sim,mas nós temos motivos...

Rap Mon:E qual seriam??Preguiça??

Jin:Parem de graça,Polly nós ficamos preocupados e nós não faltamos,hoje ao último tempo não teve aula,estavam a preparar as coisas para o acampamento de natal.

TaeTae:E a Mia??Onde ela está??Ela não me ligou quando chegou a casa nem mandou mensagem de boa noite,como sempre faz...

Me:Ela não pode ouvir,encostem aí para fora para eu contar....

Mia:Polly vais sair??-disse com a voz baixa e triste,mas eu consegui ouvir.

Me:Não,eu já venho,vou só apanhar ar fresco.

Saiu de casa e eu e os meninos vamos para o jardim de trás e sentamos nos bancos de parque que tinha lá.

TaeTae:Conta logo,ela parece estar muito mal,preciso ficar com ela...

Me:É assim...a Omma da Mia morreu no sábado num acidente...ela está muito mal,só vai para Ulsan depois do natal...pois não quer passá-lo sozinha,ela não tem mais família,só resta nós.-disse pausadamente por ser muita informação triste ao mesmo tempo.

TaeTae:Meus Deus a minha pequena deve estar arrasada,mas Polly e o pai dela,ela nunca me fala dele.

Me:Morreu a um ano atrás..

Jin:Que menina corajosa,perder o pai e manter esse sorriso e agora perdeu a sua mãe pouco tempo depois,são perdas demais...

Jimin:Mas se ela não tem mais ninguém onde vai viver??

Me:Aqui é claro!!Ela já é minha irmã,ainda não falei com a minha Omma,mas de certeza que ela não se vai importar e também ela já tem mais de 16 anos,pode morar onde quiser.

TaeTae:Que bom,assim ela fica numa casa perto de nós.

Me:Agora vamos lá dentro que ela precisa de nós mais do que nunca.

Entramos e ela quando viu o Tae,o abraçou muito forte.
De seguida eles foram para o quarto dela.

Jin:Vejo que acordaram tarde!!

Me:Ye,ela recebeu a notícia eram umas 3 ou 2 da manhã,então ficamos acordadas até tarde e por isso acordamos tarde.

Jin:Percebo e também vejo que cozinha muito bem.-diz e prova um pouco do bolo.-Isto está delicioso.

Os outros meninos:TAMBÉM QUEREMOS!! 
E correram em direção à mesa atacando o nosso pequeno almoço.

Kook:Essa semana vão à escola??

Me:Acho que não,ela não está em condições para isso e eu vou ficar cuidando dela.
Vou pedir para minha Omma tratar dos papéis de adoção da Mia para ela puder viver connosco e também para falar com a diretora.

Mandei a mensagem explicando tudo para Omma e ela respondeu que percebeu e que vai ser ótimo ter mais uma filha.

Me:Bem está tratado!!

Suga:Vocês vão ao acampamento de natal??

Me:Eu vou se a Mia for.

Jin:Polly não íamos ficar aqui em sua casa??

Me:Há é verdade,minha Omma aceitou vocês dormirem aqui no fim-de-semana.

Hope:Que bom!!Não queria ir ao acampamento sem ti.-aponta para mim e todos ficam tipo:acho que estamos a mais.

Me:Be-Bem vocês não vão passar o natal com as suas famílias??

RapMon:Nunca passamos!!Eles vem aqui apenas no ano novo e só para a festa da escola.

Jin:Nossos pais são todos sócios de uma empresa de carros,não tem muito tempo para festividades,só os vemos 8 vezes por ano.

Suga:Nos nossos aniversários.

Jimin:E mesmo nessas datas,eles trabalham mais do que passam tempo connosco.

Depois da conversa deprimente a Mia e o Tae descem e nós decidimos ir dar uma volta no shopping.

              ///QUEBRA DE TEMPO\\\

"No café do shopping.."

Até agora só andamos e estamos a tomar um café.
O resto das meninas já estão aqui,até que tem sido um bom,apesar da clara tristeza nos olhos de Mia e Tae.

Naki:Meninas vamos às compras??

Todas menos Mia:Vamos!!

Me:Mia não vens??

Mia:Não to com vontade!

TaeTae:Vai Amor nós até carregamos as sacolas!! Não é mesmo rapazes??

Rapazes tirando o Tae:Claro!!

A Mia sorriu um pouco e nós andamos pelo shopping até que eu e as meninas entramos numa loja que tinha parte de roupa íntima e parte de roupa normal.
Os rapazes nem se atreveram a passar para o outro lado.
Naki,Cassy e a Shia entraram,eu e a Mia não entramos.
Me afastei dos rapazes e da Mia e fui ver um vestido vermelho que avistei quando entrei na loja.

????:Esse vestido vai ficar muito bem com isso que tenho aqui.

Me viro e vejo Hope com um conjunto de lingerie preto com renda.

Me:Não deveria andar mexendo em coisa de mulher!!-digo e pego o conjunto das suas mãos.

Hope:Vai comprar o vestido e a lingerie??

Me:Ainda não decidi sobre a lingerie!!

Hope:Eu  te ofereço os dois.!

Me:O-Obrigado!

Hope:Não vais recusar??

Me:Claro que não,seu primeiro presente,acha que vou recusar??

Hope:Achava!! E é verdade tenho uma pergunta.

Me:Pode fazer

Hope:O que nós somos??

Me:Humanos talvez??-disse em tom de deboche.

Hope:Não baixinha,o que eu e tu somos?? Casal?? Ficantes?? Amigos coloridos??

Me:Como ainda não aconteceu nada para além de beijos e carícias,acho que...nada.

Hope:Pensei que fossemos namorados

Me:Ainda não me fez nenhum pedido e parece que não vai fazer...

Hope: Danyella...qual o seu último nome??

Me:Santos.

Hope:Hã??-foi tão engraçada a cara de interrogação dele,como é um nome português ele não consegue pronunciar bem.

Me:S-A-N-T-O-S!!

Hope:Ok....Danyella Santos aceitas ser minha namorada??

Me:Deixa pensar....Claro-disse em português e ele não entendeu.-Mullon!!

Hope:Pensei que tinha me xingado em português,tenho de aprender a sua língua.-disse e me beijou calmo.

Tae:Sabia que ia ter mais casal!!

Suga:Ownnnnnt tão fofos.-disse debochado com cara de nojo.

Mia:Parabéns mana.-ela sorriu serena.

~~~Continua...~~~

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Beijos de MEL...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...