1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Mais um acidente...Voando..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Mais um acidente...Voando..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


BOA LEITURA...

Capítulo 20 - "...Mais um acidente...Voando..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Mais um acidente...Voando..."

           ♥♥♥PO.V Marisa ON.:♥♥♥ (Dia 26) '12:30'
Passaram-se três dias e ainda não arranjei coragem para visitar o Dongo. Mas hoje é o dia.
Terminei de almoçar e sai de casa,em direção a minha antiga casa.

***

Bati na porta e logo saiu um homem todo formal de fato.( HFDF- homem formal de fato.)

HFDF: O que deseja?

Me: Gostaria de falar com o meu cunhado...Dong Ho...diga que Marisa Santos Ho quer falar com ele.

HFDF:Ok,já volto.

........

HFDF:POde entrar,o senhor Ho quer falar consigo.

(Entrei na casa e me surpreendi,ela está praticamente igual,não mudou nada.)

????:Cunhada,tive tantas saudades. Feliz Natal.

Me:Feliz Natal cunhado,como vai tudo por aqui?-disse e fui na sua direção para lhe dar um abraço,mas fui barrada por um HFDF.

Dongo:Pode deixar ela se aproximar,é da família...

(Voltei a andar e lhe dei um abraço apertado)

Dongo:Então,como está a nossa pequena Dany?

Me:Está linda,madura e agora tem mais uma irmã...

Dongo:O nosso pequeno Rafa virou menina é??

Me:Claro que não,para além do Rafa temos mais uma menina na família!

Dongo:Voltou a casar??-ele fez uma cara de interrogação e indignação,talvez pela minha promessa de não voltar a casar que eu lhe fiz.

Me:Não!!

Dongo:Então como tem mais uma filha..?
Expliquei a história toda da Mia e ele compreendeu.

'17:45'

Me:Bem,nem dei pelo tempo passar...

Dongo:Gostei muito de passar este dia contigo,quando voltas para Seul??

Me:Depois de amanhã,porque?

Dongo:Então amanhã vamos passar o dia juntos,vamos ao nosso parque favorito...ou pelo menos era o nosso parque favorito..-ele disse a última parte triste,deve ter se lembrado do irmão.

Me:Não fique assim...tudo o que fez foi para o nosso bem!

Dongo:Mas os meninos não sabem disso...o Rafa nem era nascido,só depois de um mês descobriste que estavas outra vez grávida...e Dany...ela só tinha um ano e pelo o que me contaste,ela lembra-se do que aconteceu e ainda pensa que fui eu quem mandou matar o Hong...-ele terminou de falar com lágrimas nos olhos.

Me:Tu sabes que ele era mafioso e que se não o fizesses os inimigos dele iam continuar atras de nós...foi melhor assim e a Dany e o Rafa podem não saber agora,mas na altura certa eu irei contar a eles.

Dongo:Obrigado.-ele sorriu,aquele sorriso que me lembra o seu irmão,afinal eles são gémeos. Acabei por encara-lo por muito tempo.

Me:B-Bem eu vou indo,até amanhã.

Dongo:Posso acompanhá-la até em casa??

Me:Eu vou de táxi não se preocupe!!

Dongo:Eu insisto e não vou aceitar um não!!

Me:Está bem,está bem...Vamos lá!!

***

Estávamos parados no semáforo,quase no hotel onde eu estava ficando,quando de repente aparecem cinco homens com mascaram e armas na mão.

Dongo:BAIXE-SE MARI..!!!!

Eles começaram a atirar,o Dongo começou  a dar ré no carro.
Olhei para trás e os homens entraram dentro duma carrinha branca e começou uma perseguição,com direito a tiroteio e tudo.

Dongo pega no telefone e pede para eu digitar o número que ele ia ditar.

Dongo: XXX-XXX-XXX,ligue e diga que precisamos de reforços!!

Me:Ok,...-chamou,chamou,chamou e ninguém atendeu.-Eles não estão a atender!!!O que eu faço???-comecei a chorar,estava  desesperada,eu não podia morrer agora tenho três filhos,eles precisam de mim.

Dongo:Calma Mari,eu vou nos livrar dessa!!

Ele acelerou e eu só vi uma luz muito forte nos meus olhos e tudo apagou...
                  
               """PO.V Polly ON.:"""

'Nestes dias não falei com a Omma,estou com medo que seja a mesma coisa que aconteceu com a Mia. Não pode ser,a Omma não conduz e é muito cuidadosa,vou pensar noutras coisas'

Estou com os meninos e as meninas na SH (Second House).

TaeTae:Então hyung Namjoon daqui a dias vai ser o seu aniversário...

RapMon:Sim,mas ainda não sei como irei festejar,

Suga:Antes de organizar qualquer coisa,temos de saber se os teus pais vêem este ano...

RapMon:É melhor.-disse e baixou a cabeça.

Me:Mas mesmo que não venham,vamos festejar em grande.

Naki:O seu níver também está a chegar Polly!! 

Hobi:É,a minha pequena vai fazer 17 aninhos!

Mia:A sua pequena??Acho que não,ela é a minha dongsaeng.

Todos os rapazes:Também é nossa!!

Me:Calma,são todos meus Oppas e 
Noonas. Ahahhahaha!!

Shia:É verdade,mas eu e tu temos poucos dias de diferença.

Me:Pelo amor de Min Yoongi,são apenas duas semanas!

Shia:Sim,são apenas duas semanas,mas já é o suficiente para poder te chamar de Noona Polly!!

Rimos todos como hienas.

Suga:Mas calma aí,alguém mais ouviu que a Polly disse "Pelo amor de Min 
Yoongi",que eu saiba eu sou o "Min Yoongi",então a Polly me ama.

Me:Eu não amo ninguém,pelo menos uma em cada seis Armys diz isso.

Suga:Não invente desculpas,você me ama e eu sei disso,não se preocupe que eu não conto ao Seok.

Hobi:Eu estou bem aqui,só para esclarecer mesmo!!-disse com a cara um pouco vermelha da raiva.

Suga:Ixi!!Parece que o seu amor platônico por mim já não é segredo. 

Rimos mais uma vez,menos o Hobi que olhava para o Suga com uma cara de poucos amigos.

Me:Calma Mozão,eu gosto de ti e por isso namoro contigo.-disse e dei um selinho nele.
 
Cassy:Parem com a melação casal.
Hobi:Se fosse tu e o Kook,nós não podia reclamar!!

Ela e o Kook coraram,ou melhor,fizeram cosplay de tomate.

Shia:Isso mesmo,pensam que a gente não sabe que vocês se pegam às escondidas.  Assumam vá!!

Kook:Não fale pra gente assumir se tu e "Joonie" também não o fazem!!

Agora foi a vez da Shia e do Mon fazerem cosplay.

RapMon:Be-Bem já está qu-quase a acabar o intervalo vamos??

Todos menos o Mon: Vamos!!

Fomos para a escola e quando chegamos tocou o sino.

Me:Até logo rapazes e meninas!!

***

Eu e a Mia saímos da sala juntas.

Me:Vamos diretamente para casa ou quer fazer alguma coisa antes??

Mia:Vamos para a casa dos meninos??

Me:Pode ser!

Mia:E o Rafa fica sozinho em casa??

Me:Ele mando mensagem a dizer que foi para a casa da Luísa fazer um trabalho...

Mia:Rafa está pegando geral.

Mia/Polly: Hahahhahahaha!! SQN!!

***

Estamos na casa dos meninos...e estou a voar graças ao Hobi que não me põe no chão.

Me:Hobi!!!Me põe no chão!!!

Hobi:Pede bem baixinha!!

Me:JUNG HOSEOK ME COLOCA NO CHÃO OU FICA NA SECA!!!!!

Jin:Acho melhor aceitar.-todos na sala riram.

Hobi:Já coloquei,já coloquei.!!
//:CONTINUA:\\ leiam as notas final.please!!

 


Notas Finais


Genteeee desculpa eu estar a confundir as vossas cabeças...com a cena do Natal e dos aniversários....é porque é a minha primeira fic e estou ansiosa e acabo por fazer confusão...por isso esqueçam datas e meses e essas cenas...apenas vamos desfrutar da fic...!!
Beijos de MEL...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...