1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Finalmente a História!..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Finalmente a História!..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 22 - "...Finalmente a História!..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Finalmente a História!..."

                  (((PO.V HOPE ON.:)))
Hoje o Namjoon hyung faz anos,estou muito feliz por ele.
  Como a festa vai ser aqui e ainda falta as meninas para ajudar,vou buscar a Polly.

***

"DING DONG DING DONG...DING DONG DING DONG..."

Me:Ue será que ela não está em casa...POLLY,POLLY ESTÁS AÍ??

Polly?:P-PODES ENTRAR,a porta está aberta..-ela disse tão baixo que eu praticamente não ouvi.

Entrei e me deparei com a Polly deitada no tapete da sala,chorando muito.
Corri na sua direção e a abracei com todas as minhas forças,eu não gosto de ver as pessoas que eu amo chorando,me parte o coração.
     Depois de uns 10 minutos reparei que ela se acalmou.

Me:Então?Agora podes me explicar o porque desse choro todo!?

Polly:É que...é que...A minha Omma...Ela...-ela não estava mesmo bem.

Me:Calma,fala com calma. Queres um copo de água.
     Ela assentiu com a cabeça e eu fui para a cozinha buscar o copo. Peguei o copo e dei a ele o copo. Ela bebeu e se acalmou mais.

Me:Mais uma vez por favo me explica o que aconteceu.

Polly:Bem,como sabes a minha mãe não me atendia,né?

Me:Sim...

Polly:É que ela sofreu um acidente de carro,mas não era ela quem estava a conduzir...

Me:Então estava de táxi?

Polly:Não...Ela estava com o meu tio,irmão do meu pai.

Me:Polly eu sei que tu deves algum trauma em relação ao teu pai,por que sempre que tocamos no assunto tu ficas mal. Então podes explicar-me o que de tão grave aconteceu para tu ficares assim pela tua mãe estar com o teu tio,hã e também.-fiz sinal de me lembrar de algo-sabes se ela está bem?

Polly:Ela está bem sim,mais alguns dias e eles saírem do hospital...E sobre o ocorrido do passado eu não sei se estou pronta para te contar!?

Me:Polly eu sou teu namorado,podes confiar em mim,ok?

Polly:Ok!...Bem então lá vai.-ela suspirou como se estivesse iniciando uma grande história-Eu tinha apenas um ano e eu adorava o meu pai,mas um dia eu estava em casa como ele e a minha mãe,como deves saber o Rafa não era nascido...Uns homens entraram a força e mataram o meu pai...Nós fomos para casa do meu tio e cinco anos depois outros homens vieram atrás de nós dizendo que tinham de matar toda a família Ho para não sobrarem descentes.-ela deu um gole no copo de água que pelos vistos ainda tinha muito líquido.-Com já 11 anos eu descobri que os homens que mataram o meu pai,foram mandados pelo meu próprio tio.!

Me:Uau que história!!-disse claramente surpreso.-Mas essa história parece que tem a ver com Máfia?!

Polly:Também acho,mas não consigo acreditar que o meu pai fosse um mafioso.

Me:E Polly o teu apelido não era Dantos...Tantos...Fantos...Você percebeu.

Polly:Quer dizer...é Ho porque a família do meu pai é coreana,mas nós preferimos dizer que é Santos para não os voltarem a atacar.

Me:Ok. Uau muita coisa,mas calma de certeza que tudo irá correr bem...e tu vais para Daegu visitar a tua mãe?

Polly:Como ela ainda vai ficar no hospital,vou sim.

Me:Eu vou contigo-ela ia dizer algo mas a interrompi com um selinho demorado.-Agora vamos para a minha casa para festeja o aniversário do nosso hyung.


Notas Finais


BEIJOS DE MEL...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...