1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Hot18...Viagem..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Hot18...Viagem..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


BOA LEITURA!!

Capítulo 24 - "...Hot18...Viagem..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Hot18...Viagem..."

           (((PO.V Mia ONTEM ON.:)))

Eu e o Tae subimos e entramos no que eu acho que é o seu quarto,ele me prensou na parede e começou a beijar-me ferozmente.
   Quando surgiu a falta de ar ele começou a morder e fazer chupões em meu pescoço.

Me:T-Tae!-soltei manhosa.

Tae:Silêncio babygirl.

Ele me levou em direção à cama e me ajudou a tirar o vestido que era a minha única peça de roupa,eu o ajudei também a tirar a sua roupa,ficando ele só de box preta.
  Ele tirou a minha lingerie e começou a sugar um dos meus seios enquanto acariciava o outro.

Me:Uhm!-gemi quando ele mordeu.

Tae:Babygirl eu disse silêncio!-sem prévio aviso ele enfiou dois dedos na minha intimidade.

Me:TaeTae!!-gemi alto!

Ele continuou com os movimentos rápidos até eu chegar em meu ápice.

Tae:Agora é a sua vez.

Eu entendi perfeitamente e fui logo tirando a sua box,comecei a chupar o seu membro como se fosse um picolé,bem devagar.

Tae:Não me tortura Mia!-ele prendeu o meu cabelo em um rabo de cavalo e começou com movimentos rápidos.
  Passado algum tempo fazendo o meu "trabalho" senti as sua veias engrossar e ele soltou tudo em minha boca,engoli tudo. Beijei ele para ele sentir o seu próprio gosto.

Ele levantou acabando com o beijo,tirou a camisinha da mesa de cabeceira e colocou em seu membro.
 
Logo me penetrou e começou com movimentos rápidos!
++
Me:TaeTae!!

Tae:Babygirl!

Não demorou muito e nós os dois já tínhamos chegado ao nosso segundo ápice da noite.

Adormecemos agarradinhos!

***

Acordei abraçada ao Tae,com uma dor de cabeça da porra.

Tae:Acordou babygirl?

Me:Sim,aish!

Tae:Acho melhor tomar-mos um banho gelado,porque a ressaca vai bater com força.

Me:Também acho!

Tomamos um banho bem geladinho e vestimo-nos,como a Naki já sabia que íamos acabar por dormir aqui pediu para trazermos roupa extra.

 

Descemos e já estavam todos a tomar o pequeno almoço.

Me:Nem para esperar por nós né?!

Jimin:Shiu!! Fala baixo que a minha cabeça está para explodir.

Jin:O remédio não resultou?

Jimin:Nem um pouco.

Me:Bem Jin pode me servir please?

Jin:Pede pra Naki!

Tomamos o pequeno almoço e acabamos por decidir ir ao shopping.

+++

"No café do shopping"

Mark:Então casal como foi a noite?

Tae:Foi ótima obrigada!

Eu nem falei nada,só corei violentamente mesmo.

Naki:Eu nem ouvi nada,meu sono é pesado!

Suga:Hum Jin Oppa!! Humm!! Eu acordei para ir ao banheiro e ouvi tudinho! TaeTae!! Humm babygirl!!

Todos menos os dois casais riram,a Naki e eu só sabíamos fazer cosplay de tomate!��
  
     De seguida cada um foi para a sua casa!

^-@-^

                     ///PO.V Polly ON.:\\\

Eu,o Hobi e a Mia fomos para a minha casa.

Hobi:Então Polly já sabes quando vamos para Daegu?

Mia:Vocês vão para Daegu fazer??

Me:A minha mãe teve um acidente,mas já está bem,só que ainda vai ter que ficar no hospital em observação e eu vou para lá,só que o Senhor Hoseok insiste que também quer ir.

????:A Omma teve um acidente??

O Rafa apareceu de Nárnia e me abraçou chorando!

Me:Calma Mano ela já está bem.

Rafa:Eu também vou com vocês!

Me:Eu sei,eu só estava à espera de te ver para te contar.  Falando nisso gostou de ficar com a Mai Luísa??

Rafa:Sim,ela é muito simpática! Mas agora quando é que vamos viajar??

Hobi:Eu no caminho estive a pesquisar e as mais próximas são para amanhã de noite!?

Me:Então está feito,vamos viajar amanhã de noite,pode comprar as passagens Hope.

Mia:Eu fico aqui tomando conta da casa.

               ---QUEBRA DE TEMPO---
"Segunda-feira,dia da viagem"
'9:30'

Acordei cedo para arrumar as minhas coisas e ajudar arrumar as do Rafa.

Depois de arrumar tudo,chamei o Hobi para vir pra cá,para irmos juntos para o aeroporto.

(((CONTINUA...)))

 

 


Notas Finais


BEIJOS DE MEL...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...